PDA

Visualizar Versão Completa : www.KLANETINFORMATICA.com - Voltamos as vendas com TUDO - Entre e confira!

Paginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20

-=AsTeRiX=-
25-03-2005, 1:17
meu nome ta na lista dos 16... nao chegou nada ainda ;( me dêem alguma novidade por favor... o guilherme me disse q o alexandre ia me entregar quinta pessoalmente e nada...

fico no aguardo, confio em vcs.

[]'s
Pedro Gastaud

Guilherme_mg
25-03-2005, 16:14
Alexandre, quando é que você vai me enviar a camera Aiptek Slim 4000 ?

alancsouza
25-03-2005, 18:48
APARECE AE ALEXANDRE!!! TRAGA BOAS NOTICIAS!! DIZ LOGO QUANDO VAI MANDAR MINHA ENCOMENDA!! ABRAÇO!

ALAN

rafaelgak
25-03-2005, 19:27
APARECE AE ALEXANDRE!!! TRAGA BOAS NOTICIAS!! DIZ LOGO QUANDO VAI MANDAR MINHA ENCOMENDA!! ABRAÇO!

RAFAEL :D

alancsouza
25-03-2005, 19:34
nao copia minha msg!!! rsss

GaBRa.
26-03-2005, 0:12
Originalmente enviada por ra faeL | rLz

RAFAEL :D

eh cara...
e vai msn tb!

rafaelgak
26-03-2005, 12:43
Volta que dia alex ? Pego tudo ... no aguardo
abraço ...

alancsouza
26-03-2005, 18:27
vamos aparecer com notícias aee!!

evdutcos
26-03-2005, 18:37
olha. Uma mulher me ligou hoje demanha. Deve ser a mae dele. Pedindo minha cidade para enviar segunda feira minhas coisas. Creio eu que tudo ser[a enviado. Ja que a minha peça era pior para trazer ja que eh um monitor LCD de 19".

Otima noticia para voces.

Só aguardar ele responder o forum.

rafaelgak
26-03-2005, 20:17
Originalmente enviada por evdutcos
olha. Uma mulher me ligou hoje demanha. Deve ser a mae dele. Pedindo minha cidade para enviar segunda feira minhas coisas. Creio eu que tudo ser[a enviado. Ja que a minha peça era pior para trazer ja que eh um monitor LCD de 19".

Otima noticia para voces.

Só aguardar ele responder o forum. Aeeeeew to feliz :D
Tomara que tudo de certo ...

Alexandreee
26-03-2005, 21:12
CHEGOOO!!!

Chego MUITA coisa, entre monitores LCD, placa de video, processadores, memorias, placa mãe entre outros..

estou enviando isso segunda feira, e assim que enviar postarei aqui os enviados e o nome dos clientes que FALTA ser enviado. Como de costume, mais uma semana sem venda, até termina com essas pendências. Depois que eu enviar tudo e acertar com clientes que foi peças errados, deu RMA, não iremos vender ainda.

Novidades nas voltas as vendas, poupe dinheiro e vá fazendo sua pesquisa e orçamento com o Roberval, pra quando abrirmos as vendas, TODOS aproveitarem :D

Abração à todos e Feliz Pascoa.

Alexandre Menezes
Equipe de Vendas - Klanet Informática
www.KLANETINFORMATICA.com
Celular: (51)9147.3006

EarthQuake_Rlz
26-03-2005, 21:20
kra por favor confirma ae pra mim.....

chegou HD 120 Gb da Seagate e 2 MEM samsung pc3200????

espero q tenha chegado... to tentando falar com vc no msn ou MP e nao tá funcionando...

joubgiac
26-03-2005, 21:42
Originalmente enviada por Alexandreee
CHEGOOO!!!

Chego MUITA coisa, entre monitores LCD, placa de video, processadores, memorias, placa mãe entre outros..

estou enviando isso segunda feira, e assim que enviar postarei aqui os enviados e o nome dos clientes que FALTA ser enviado. Como de costume, mais uma semana sem venda, até termina com essas pendências. Depois que eu enviar tudo e acertar com clientes que foi peças errados, deu RMA, não iremos vender ainda.

Novidades nas voltas as vendas, poupe dinheiro e vá fazendo sua pesquisa e orçamento com o Roberval, pra quando abrirmos as vendas, TODOS aproveitarem :D

Alexandre Menezes

E cadê o rastreio do pessoal do dia 16/03!!!!!!!!!

Entre eles eu!!!!!!!!!!

alancsouza
26-03-2005, 22:07
Beleza alexandre! quero tirar uma duvida contigo...quando vc comprou efetivamente minhas pecas da encomenda da newegg? pq cara, tiveram algumas pecas que o preco baixou p kramba..dai queria saber ainda rola algum desconto.....chegou tudo mesmo??grande abraço

alan

(outra coisa, sobre essas novidades que vc diz q a klanet vai lancar...vc vai precisar de vendedores? estou afim de ajudar!)

rafaelgak
26-03-2005, 22:13
boua alex to com R$ aqui pra comprar mais coisas so chega meu tao sonhado lcd :D

GaBRa.
26-03-2005, 22:13
CHEGOOO!!!

Alexandre Menezes

alexandre, tem como vc falar pra mim ou aki ou mp se meus produtos chegaram cara ? meus pais tao falando mto na minha orelha, nao aguento mais vei!

ta no nome de Eulina Rosa Pugliese

plz, se tiver ai manda logo senao vai ser foda segurar os veio aki cara!
soh confirma pra mim se ja tao ai as peças

vlw

-=AsTeRiX=-
27-03-2005, 1:19
ve se a minha entrega ta prevista pra segunda por favor!

PEDRO FERREIRA GASTAUD!

obrigado abraços

Magus
27-03-2005, 1:53
Alexandre, a quantas anda o RMA do Plextor PX716A?

esf
27-03-2005, 3:01
CHEGOOO!!!

Alexandre Menezes

MAFIOSO MODE [ON]
bixa entra no msn que eu to com uma parada ae pra gente envolvendo uma graninha

MAFIOSO MODE [OFF]

rafaelgak
27-03-2005, 12:41
Upa coelhinho :D

GaBRa.
27-03-2005, 12:42
po fala ae pra gente pra quem vc enviou mano :(
vlw

eduardomenezes
27-03-2005, 17:02
Alexandre, eu queria saber como ta a minha situação também... To com 2 peças pra RMA, uma placa mãe ASUS A7N8X-X q vc jah trocou e um modem ADSL 502G tb. Isso tem cerca de 1 mês de atraso. Além disso, tem a minha compra do dia 04/03 q são 4 peças la(ta no formulario)!!

Kra, to precisando mt disso, jah devolvi foi o dinheiro pro meu cliente e vou ter q vender essas peças qnd chegarem aqui... fiquei no prejuízo. Olha se ta na lista de envio.
EDUARDO MENEZES DE OLIVEIRA
T+! NO AGUARDO!

rafaelgak
27-03-2005, 20:45
Upa pra chegar segunda logo e ter ooooootimas noticias :D

RobervaLL
27-03-2005, 20:47
Pessoal voltei de viagem agora e tou muito cansado portanto hoje nem vou entrar no msn e nem icq , amanha de tarde eu devo entrar , tenho que arrumar minhas coisas ainda e tals da viagem.

Eu liguei para o Alexandre agora de pouco e ele falou que tem bastante mercadoria lá e iria enviar amanha , ele falou que os caras do correio iria mandar no e-mail os numeros de rastreio , portanto só irei postar esses numeros quando eu tiver , nao adiantam me perguntar oque foi enviado e oque nao foi pois ele nao me passou isso, assim que eu tiver os numeros dos correios irei postar aqui.

Parece que as mercadorias das pessoas que era do dia 16 ainda nao foi enviada e será enviada amanha junto com o resto , pois a mae dele ficou de enviar pra ele na quinta feira e acabou nao enviando porque nao deu tempo.

Ele vai voltar para o Paraguay na terça feira e se tudo der certo ele deve estar voltando do Paraguay na sexta feira pra enviar o restante das coisas na segunda feira que vem.

Vou postar uma lista aqui de Produto Pronta Entrega que ele me passou , que precisa ser vendido até terça feira para o Alexandre voltar ao Paraguay , porque agora os gastos estao muito grandes e ele precisa de grana pra ir pra lá, preços baratos pra vender logo , depositou levou.

Interessados me procurem amanha no msn ou icq , devo estar online na parte da tarde

[b]Intel® Pentium® 4 Processor Prescott 2.80EGHz, 800MHz FSB, Socket 478, 1MB Cache OEM : R$400,00

VGA AGP 128MB RADEON 9600XT GEXCUBE 64BITS CLOCK 400/500: R$ 350,00

[]´s
Guilherme

rafaelgak
27-03-2005, 20:59
Esse monitor e meu hahaha
ja falei com o alex :D

Alexandreee
27-03-2005, 21:01
ImageQuest(HYUNDAI) L90D+ 19" LCD Monitor w/ Speakers, 8ms and DVI –RETAIL: R$1.900,00 (VENDIDO PARA NOSSO AMIGO RAFAEL RULEIADOR)

Abraços;

Alexandre Menezes

rafaelgak
27-03-2005, 21:21
ImageQuest(HYUNDAI) L90D+ 19" LCD Monitor w/ Speakers, 8ms and DVI –RETAIL: R$1.900,00 (VENDIDO PARA NOSSO AMIGO RAFAEL RULEIADOR)

Abraços;

Alexandre Menezes
Celular: (51)9147.3006 aa to feliz :D
Valeu alex, manda amanha esquece nao , confirma o endereço se prescisa

quarta cai o dim dim ;)

Magus
27-03-2005, 21:25
Alexandre, a quantas vai o RMA do PX716A?

Pelo visto a insistência é a alma do negócio.

lucasalles
27-03-2005, 21:55
quanto sai essa:

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-102-410&depa=1

com frete para 41940-660.

abraço.

Brizola
27-03-2005, 23:47
Alexandre, aqui é Lázaro.

Tu trouxe minha encomenda ?! Olha só, segura o gravador e manda o resto, eu não vou mais precisar do gravador. Ae tu devolve lá no PY e a gente vê num processsador k7 que eu tô precisando.

Grato.

evdutcos
27-03-2005, 23:51
aa to feliz :D
Valeu alex, manda amanha esquece nao , confirma o endereço se prescisa

quarta cai o dim dim ;)

huahua

Acabou pegando o que agente tinha dito néee

O meu deve chegar terça.

:D

rafaelgak
27-03-2005, 23:56
huahua

Acabou pegando o que agente tinha dito néee

O meu deve chegar terça.

:D Sim to feliz ahahha :p Agora so esperar chegar e posta tudo no harduati :D

-=AsTeRiX=-
28-03-2005, 0:52
alguem por favor responda o q eu perguntei ;/

[]'s

fabiolg82
28-03-2005, 0:52
Será que ta chegandu....vai nascer prematuro rsrs...:D

Guilherme_mg
28-03-2005, 1:41
Coloca os nomes das pessoas que serao enviadas mercadorias !!!

E as pessoas que estao faltando mercadorias, serao enviadas o restante ?

fabiolg82
28-03-2005, 10:50
Novidades???

ImPuLsO
28-03-2005, 11:09
aeeeeeeeeeeee

a mae do alexandre me ligou confirmando os dados do pedido, parece que sera enviado meu lcd hoje mesmo

o do bushido tambem, precisava mandar os novos dados dele ja que trocou de endereco

eduardomenezes
28-03-2005, 13:44
Alexandre,

Envia ai pra mim o que tiver no meu nome! Decidi n esperar mais pelo restante da mercadoria.... me devolve o restante da grana das mercadorias q estão faltando...

Só vou voltar a comprar quando normalizar essa situação, ok ??? Te liguei e o cel ta desligado e a casa só dá ocupado!
VÊ SE APARECE !!

rafaelgak
28-03-2005, 14:10
Up pro alex falei agora e confirmei o endereço , so aguardar chegar :D:D:D:D

Ulquiorra
28-03-2005, 14:23
Fmz? tipo tenta mandar a minha encomenda nessa remeça ae por favor meu nome ta na lista do dia 16 lá (William dos Santos)... hehehehe se naum der nem da nada, mas tipo Força ae pra vc e ve se naum esqueçe de eu!

BigDigo
28-03-2005, 14:46
Quando vai mandar meu mp3 player ALEXANDRE!?!?

posta ai o dia certo de envio o mais breve possivel...

sidgyn
28-03-2005, 14:51
pode separar o cpu pra mim. me passa dados para depósito no sidgyn@yahoo.com.br . A propósito, minha placa firewire 1394b chegou?

eduardomenezes
28-03-2005, 15:02
Alexandre,

Já q vc vai mandar essas minhas 2peças, e vai tentar mandar um cooler... Vê também a memória RAM de 256mb q eh bem comum... de repente vc tem sobrando ai

Todas, exceto o modem, são para o meu computador, pois quer queira quer não tive q dar pro cliente as minhas peças por um preço menor! :( hehehe...

Se n der certo nada, vc manda só as certas que são a placa mae e o modem, ok ?? Valeu mesmo!

umbrotm
28-03-2005, 15:21
cade minha placa ale...porra ela ja tava "na mao" a 2 semanas.

F.Esquisito
28-03-2005, 15:51
Gostaria de saber se minha encomenda também foi enviada... É a seguinte:

MB K7 ASUS A7V400-MX
PROC. AMD 462P SEMPRON 2300 BOX DIRECT
HD IDE 80.0 GB SAMSUNG 7200
MEM DDR 256MB 333 PC2700 ORIGINAL BRAND
DRIVE 1.44
GRAV. CD 52X32X52 - LG8525B OEM
M/F 56K AMBIENT (INTEL) PCI BOX
CAM. MEM. STICK 256MB SONY PRO MSX-256

Está no nome de "Felipe Mendonça Rodrigues"

[]'s e aguardo noticias.

Guilherme_mg
28-03-2005, 15:55
Alexandre ou Roberval
por favor, respondem porra
Tenho um cliente na fila de um processador a mais de 1 mes... Até hoje voces nao me responderam se conseguiu o processador que ele quer ...

Processador AMD XP 3000 OEM , para Adriano Simões Corrêa Neder Bacha
Se conseguiu envie mais rápido possivel, pois ele está enchendo o saco........ Não é possivel, o alexandre chega no brasil e vai pro paraguay, chega e vai, e CADE AS MERCADORIAS ? KDEEEEEEEEE ??????? RESPONDE CARA, ISSO JÁ VIROU FALTA DE RESPONSABILIDADE... O CLIENTE NAO É EM PRIMEIRO LUGAR ? Pois é ? acho que o cliente é o ultimo lugar e mais longe ainda as mercadorias ... Se não der para enviar o processador para Adriano Simões Corrêa Neder Bacha, por favor devolve o dinheiro...

Outra, além do processador, você está me devendo a camera AIPTEK SLIM 4000 para o GUILHERME TEIXEIRA, se não for enviar também, devolve meu dinheiro Também ... E outra, sem mais e sem menos de ficar doente no hospital sem responder todo mundo ... Já passaram do limite, já tah virando caso de policia isso... Pior de tudo é o Felipe de Belo Horizonte me contar que voce ligou pra ele falando que iria trazer as mercadorias pra ele sexta feira que ja era pra ele depositar , isso dia 8 de março, falando que iria enviar tudo pra ele dia 11 ... Até hj nada ! isso está muito estranho, se liga na sua casa o povo fala que você nunca está, se falar que é pra fazer deposito eles falam que você está ... Mais que porra é essa Alexandre ? é assim que você quer continuar tratando dos seus clientes ? Que custa informar e dizer pra quem enviou as mercadorias ? é sempre aquela famosa frase
Alexandre sempre fala que mandou as coisas que não sei mais o q... mais nunca posta os nomes... ô coisa chata viu... ;/

é ... tah dificil ... ninguem aqui no forum ajuda !

fabiolg82
28-03-2005, 18:21
O falta de atualização que mata viu rsrs :D.
Novo movimento quem quer aderir???
MUT - Movimento Up Tópico rs
UP
( A risada é só mascara, pq no fundo meus nervos começam a aparecer )

FAB_Dark
28-03-2005, 18:57
Up!!! Isso q eh foda.... O q será que foi enviado? O que vai ser enviado ainda essa semana? O dia está acabando e nós não temos nenhuma informação... E amanhã o Alex ta indo pro PY denovo =/

NEWSSSSSSSSSSSSSSS

RobervaLL
28-03-2005, 19:15
Os correios sempre enviam os numeros de rastreio no dia seguinte , pois eles pegam as mercadorias na casa do alexandre e depois enviam um e-mail no dia seguinte com os numeros de rastreio , portanto creio que só teremos esses numeros amanha´, portanto tenham paciencia
Só vou ter acesso aos numeros quando chegar o e-mail , portanto nao postem e tals pedindo os numeros , quando eu tiver irei postar aqui

obs : Os correios costumam passar no final da tarde na casa do Alexandre

[]´s
Guilherme

Magus
28-03-2005, 20:30
Só que isso não me adianta. Eu quero saber como vai o RMA do gravador de DVD que veio estragado. -_-

GaBRa.
28-03-2005, 21:25
Entao amanha entro aki de tarde pra ver o numero de rastreio

up :D

Alexandreee
28-03-2005, 21:30
já mandei email pra ti, mas seu RMA, é dos EUA, então vai demorar mais uns 15 dias uteis pra chegar em minhas mãos pra ti entregar.

Abraços;

Alexandre Menezes

Alexandreee
28-03-2005, 21:31
Amanhã eu posto aqui os numeros de rastreio dos correios, mas muitos já irão ter recebido os produtos, mais para quem pediu por EN, que vai poder acompanhar o envio do seu produto todos os dias :)

Abraços e até semana que vem, pois amanhã estarei viajando ao PY para trazer o ULTIMA remessa :D :D :D

Alexandre Menezes

rafaelgak
28-03-2005, 22:29
Boua alex e boa viajem e to loco esperando os correios com meu monitor :D
vamos conversar que quero trazer um notebook depois ;)

Guilherme_mg
28-03-2005, 22:40
Roberval e Alexandre
Claaaaro... quantas vezes não li isso ? Já perdi as contas... É aquela velha história, o alexandre viaja e pimba, deixa o pessoal todo sem número de rastreio novamente... já que fica na responsa dele enviar os numeros para o rober... :-)

Mais eu estava nervoso quando escrevi aquilo tudo, o problema Maior que o meu cliente Adriano quer me processar se nao receber a mercadoria ou dinheiro de volta, e ele é o pai dele é ADVOGADO e ai vc sabe .... Entao preciso saber informações, meu cliente nao aguenta tanta mentira mais ...

Aguardo resposta

Guilherme_mg
28-03-2005, 22:52
Cota pra mim

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=19-116-198&depa=0

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=19-116-197&depa=0

outlaws
28-03-2005, 23:09
Iae meu grande amigo Alexandre. Quando que voce vai voltar a fazer vendas novamente? Tem alguma previsão mano?? Entra no MSN ae pra nois conversar depois, to precisando de algumas coisinhas.

Abraços.

out :D

Alexandreee
28-03-2005, 23:18
Originalmente enviada por Guilherme_mg
Roberval e Alexandre
Claaaaro... quantas vezes não li isso ? Já perdi as contas... É aquela velha história, o alexandre viaja e pimba, deixa o pessoal todo sem número de rastreio novamente... já que fica na responsa dele enviar os numeros para o rober... :-)

Mais eu estava nervoso quando escrevi aquilo tudo, o problema Maior que o meu cliente Adriano quer me processar se nao receber a mercadoria ou dinheiro de volta, e ele é o pai dele é ADVOGADO e ai vc sabe .... Entao preciso saber informações, meu cliente nao aguenta tanta mentira mais ...

Aguardo resposta

Prezado Guilherme, já estamos cientes que faltou para o senhor o envio de uma camera Aiptek 4000 SLIM, e estamos enviando no proximo envio, quanto ao processador não foi enviado por estar em falta, e seu amigo ou cliente, fazer um encomenda de um site onde o estoque não é confiável, cujo os unicos sites com estoque confiável são os da primeira página. Estou efetuando a compra nessa proxima viagem de um processador 3200+ AXP para seu cliente (Adriano), sem custo nenhum para ele. Em o pai dele ser Advogado, não irá adiantar em nada, nem irá apressar o envio das mercadorias, pois são 1200 kilometros de Porto Alegre à Foz do Iguaçu, portanto ida e volta são 2400kilometros, cerca de 24hrs ida e volta mais o tempo de compra e travessia por fiscalizações, pois isso que se compro, não é legalizado, nem contrabando e sim.. DESCAMINHO. Coisa que menos somos é desorganizados, devido a grande numero de clientes não temos como atender a todos e passar todas as informações possivel e em tempo instantaneo.

Até semana que vem, aguarde novidades.

Abraços;

Alexandre Menezes

Alexandreee
28-03-2005, 23:20
Cota pra mim

Iremos efetuar as cotações semana que vem, assim que enviarmos a ultima remessa e passarmos os numeros de rastreio.

Peça cotações na semana que vem e terá sua cotação.

Abraços;

Alexandre Menezes

Alexandreee
28-03-2005, 23:23
Originalmente enviada por outlaws
Iae meu grande amigo Alexandre. Quando que voce vai voltar a fazer vendas novamente? Tem alguma previsão mano?? Entra no MSN ae pra nois conversar depois, to precisando de algumas coisinhas.

Abraços.

out :D

Iae Outman

Estamos a 2 semanas com vendas paradas já, pois estamos organizando as entregas, esperando ficar pronta as novidades, vendo agora com esse inicio de fiscalização apertada prazos e preços novos (não se assustem) para assim voltar as vendas com TUDO.

Semana que vem to ON no MSN para fazer cotações e vender MUITO :D

Abraços tio;

Alexandre Menezes

fstani
28-03-2005, 23:27
Amanhã eu posto aqui os numeros de rastreio dos correios, mas muitos já irão ter recebido os produtos, mais para quem pediu por EN, que vai poder acompanhar o envio do seu produto todos os dias :)

Abraços e até semana que vem, pois amanhã estarei viajando ao PY para trazer o ULTIMA remessa :D :D :D

Alexandre Menezes

Como dizia o menininho do comercial. Não vai esquecer da minha CALOI.

Mas no meu caso, não vai esquecer de depositar a minha grana :D

Falei com o RobervaL e ele disse que já te avisou e tal. Fico no aguardo então.

Abraços

F.Esquisito
28-03-2005, 23:28
Alexandre, você trouxe minha encomenda nessa remessa ?

MB K7 ASUS A7V400-MX
DRIVE 1.44

Nome de Felipe Mendonça Rodrigues ?

Obrigado, Felipe

Guilherme_mg
28-03-2005, 23:29
Quando voce vai ao paraguay e volta com o amd barton 3200 ? dia exatos...
e que dia exato voce manda a aiptek slim 4000 ?

Alexandreee
28-03-2005, 23:30
Originalmente enviada por fstani
Como dizia o menininho do comercial. Não vai esquecer da minha CALOI.

Mas no meu caso, não vai esquecer de depositar a minha grana :D

Falei com o RobervaL e ele disse que já te avisou e tal. Fico no aguardo então.

Abraços

Se teu nome é Fábio, teu dinheiro já tá separado e já to com a conta aqui :)

Abração;

Alexandre Menezes

FAB_Dark
28-03-2005, 23:32
Gostaria de saber também se a minha está nessa remessa:
Daniel Luis Zanon Prince Rodrigues

Alexandreee
28-03-2005, 23:33
Originalmente enviada por F.Esquisito
Alexandre, você trouxe minha encomenda nessa remessa ?

MB K7 ASUS A7V400-MX
DRIVE 1.44

Nome de Felipe Mendonça Rodrigues ?

Obrigado, Felipe

Trouxe, mas infelizmente, como eu trago por pedido e por ordem de pendência, esqueci da placa mãe :( burro eu, desculpe, mas tá tudo separado e como disse antes, to indo amanhã e se tudo der certo na viagem to de volta sexta feira pra enviar suas coisas COMPLETAS. :)

Abração;

Alexandre Menezes

fstani
28-03-2005, 23:34
Roberval e Alexandre

Aguardo resposta

Não sei o que é pior... ...tipo o cara compra de muambeiro, re-vende (provavelmente a um preço mais caro), dae o muambeiro atrasa por causa da fiscalização e você não tem como devolver a grana pro cara pq não tem caixa de giro, ou seja, depositou pra Klanet, tirou a sua %, e não tem como devolver o din din, no caso da Klanet demorar e o cliente voltar atrás...

...Só um conselho cara, se for re-vender mercadorias sobre encomenda, tenha sempre o dinheiro suficiente para devolver para o cara que você vendeu, pq se der um problema você negocia com o importador/muambeiro, e devolve a grana para o seu cliente, ficar dependendo dos outros só vai te ferrar.

Sobre o processo, você é o responsável, pois a Klanet negociou com você e você quem negociou com os caras... ...assuma a sua responsabilidade, devolve o dinheiro para o cara, e fica com os itens para vender a PE.

Abraços

Alexandreee
28-03-2005, 23:37
Quando voce vai ao paraguay e volta com o amd barton 3200 ? dia exatos...
e que dia exato voce manda a aiptek slim 4000 ?

Como disse anteriormente, a previsão é de Sexta feira eu estar aqui, mas como disse também anteriormente, eu trago essas mercadorias do PY e são descaminho, mercadorias proibida pelo governo federal brasileiro, então se tiver fiscalização para conter esse tipo de circulação de contrabando e mercadorias proibidas, ficarei parado até os fiscais cansarem para passar por tal fiscalização, mas a previsão é Sexta feira.

Abraços;

Alexandre Menezes

Alexandreee
28-03-2005, 23:39
Originalmente enviada por FAB_Dark
Gostaria de saber também se a minha está nessa remessa:
Daniel Luis Zanon Prince Rodrigues

Simplesmente.. SIM! :D

Abração e aguarde chegada dos produtos;

Alexandre Menezes

F.Esquisito
28-03-2005, 23:39
Trouxe, mas infelizmente, como eu trago por pedido e por ordem de pendência, esqueci da placa mãe :( burro eu, desculpe, mas tá tudo separado e como disse antes, to indo amanhã e se tudo der certo na viagem to de volta sexta feira pra enviar suas coisas COMPLETAS. :)

Abração;

Alexandre Menezes

Ah então tá tranqüilo! ;)

Boa sorte pra ti lá, e tô no aguardo...

Obrigado pela atenção,

Felipe.

Thomazini
28-03-2005, 23:56

Alexandre Menezes
Naum vai sair o nome do pessoal q tem as coisas pra serem entregues??
Ou então só confirma pra mim se ainda tão c/ meu nome em algum lugar aí :) Eduardo Thomazini!
como eu disse antes, eu depositei e recebi msg de confirmação de deposito e depois naum fiz mais contato nenhum.. dai pode ser q se eskeçam de mim :D
vlw!

Alexandreee
28-03-2005, 23:59
Originalmente enviada por Thomazini
Naum vai sair o nome do pessoal q tem as coisas pra serem entregues??
Ou então só confirma pra mim se ainda tão c/ meu nome em algum lugar aí :) Eduardo Thomazini!
como eu disse antes, eu depositei e recebi msg de confirmação de deposito e depois naum fiz mais contato nenhum.. dai pode ser q se eskeçam de mim :D
vlw!

NUNCA esquecemos de nunhum cliente, amanhã estaremos postando os nomes dos clientes no qual foram enviados hoje.

Abraços;

Alexandre Menezes

Guilherme_mg
29-03-2005, 0:09
Alexandre , eu precisava assim de um dia exato de verdade do seu envio, para que eu possa passar com mais tranquilidade a notocia de quando chega a mercadoria para meu cliente,... o dia exato que voce chega com a mercadoria para ser enviada, e também da camera aiptek...
?????

fabiolg82
29-03-2005, 0:12
Alexxandre. plz... FABIO LUIS GUARALDO. ve como anda a situação ae??

Alexandreee
29-03-2005, 0:14
Alexandre , eu precisava assim de um dia exato de verdade do seu envio, para que eu possa passar com mais tranquilidade a notocia de quando chega a mercadoria para meu cliente,... o dia exato que voce chega com a mercadoria para ser enviada, e também da camera aiptek...
?????

Mais certinho então, Segunda feira, até lá eu quero tá aqui na minha casa e tá pronto para enviar o resto dos pedidos.

Abraços;

Alexandre Menezes

alancsouza
29-03-2005, 0:35
mandou a minha alexandre:
alan campos de souza?

Alexandreee
29-03-2005, 0:57
Originalmente enviada por alancsouza
mandou a minha alexandre:
alan campos de souza?

Não Alan, a tua tá faltando uma placa de video R9550, que aconteceu mesma coisa que com o outro cliente ali emcima.. esqueci :( mas até segunda tá na mão!

Abraços;

Alexandre Menezes

UltraOverClock
29-03-2005, 1:05
alexandre, da uma olhada em Renato Machado Martins e Felipe Chinacai ae plz.

vlw

alancsouza
29-03-2005, 1:22
"Não Alan, a tua tá faltando uma placa de video R9550, que aconteceu mesma coisa que com o outro cliente ali emcima.. esqueci mas até segunda tá na mão!"

Alexandre, nao pedi nenhuma placa de video R9550...
pedi o seguinte:

mobo chaintech vnf4 ultra
a64 3000 939 box
memoria patriot 1gb dual
hd samsung sata 120 gb
geforce 6600 gigabyte (toquei pela xfx 6600gt pcie lembra)

entao nao entendi essa parada dessa placa...ate porque uma vez que falei contigo por tel, vc tinha me dito que so faltava trazer a placa mae do PY...entao seguinte...ou vc me manda as pecas essa semana ou vou querer o dinheiro de volta..me desculpe, mas estou esperando fazem quase 2 meses. aguardo resposta

Alexandreee
29-03-2005, 1:24
"Não Alan, a tua tá faltando uma placa de video R9550, que aconteceu mesma coisa que com o outro cliente ali emcima.. esqueci mas até segunda tá na mão!"

Alexandre, nao pedi nenhuma placa de video R9550...
pedi o seguinte:

a64 3000 939 box
memoria patriot 1gb dual
hd samsung sata 120 gb
geforce 6600 gigabyte (toquei pela xfx 6600gt pcie lembra)

entao nao entendi essa parada dessa placa...ate porque uma vez que falei contigo por tel, vc tinha me dito que so faltava trazer a placa mae do PY...entao seguinte...ou vc me manda as pecas essa semana ou vou querer o dinheiro de volta..me desculpe, mas estou esperando fazem quase 2 meses. aguardo resposta

opa opa, desculpe, me confundi.. é que tem outro Alan.. hehehe.. mals.. mas a tua tá indo! :D

Abração;

Alexandre Menezes

alancsouza
29-03-2005, 1:26
serio?
nao acredito
posta de novo pra eu acreditar

alancsouza
29-03-2005, 1:27
mandou quando?

Alexandreee
29-03-2005, 1:37
Hoje.. Boa noite.. to indo dormir, até amanhã!

Abraços;

Alexandre Menezes

alancsouza
29-03-2005, 1:38
VALEU!A GENTE ACERTA A DIFERENÇA DA GT...

fabiolg82
29-03-2005, 1:56
Originalmente enviada por fabiolg82
Alexxandre. plz... FABIO LUIS GUARALDO. ve como anda a situação ae??
Esqueceu do meu post. rs Vamo ve amanha entao...:D

||MiC||
29-03-2005, 2:34
Olá Alexandre. Infelismente quase fui processado e tive que devolver a grana para o meu cliente (que perdi). Estou aguardando a quase dois meses o retorno de RMA de uma Sapphire Radeon 9600XT 128bit 128M e embora tenha tentado entrar em contato várias vezes com vocês não recebi uma previsão ao menos de quando a placa chegará. Preciso que vocês me enviem logo pois estou no prejuízo.

Aguardo sua resposta

Obrigado

Michelsen Q. S. Wurdig

-=AsTeRiX=-
29-03-2005, 2:58
O Alexandre me entregou aqui as coisas =) soh faltou a placa mae mas ele vai me entregar dia 5...

Podem confiar neles galera :)

eduardomenezes
29-03-2005, 9:45
Alexandre, só pra LEMBRAR O ENVIO DAS MINHAS PEÇAS antes de viajar ok ?? Conseguiu as memórias e o cooller ??

BOA SORTE!

umbrotm
29-03-2005, 9:49
ALEXANDRE!

Mais uma vez mano, cade minha placa de video que ja estava "na mao" há 2 semanas atras? :(

Alexandreee
29-03-2005, 11:23
Esqueceu do meu post. rs Vamo ve amanha entao...:D

O teu vai até a próxima segunda feira.

Abraços;

Alexandre Menezes

Alexandreee
29-03-2005, 11:24
Originalmente enviada por ||MiC||
Olá Alexandre. Infelismente quase fui processado e tive que devolver a grana para o meu cliente (que perdi). Estou aguardando a quase dois meses o retorno de RMA de uma Sapphire Radeon 9600XT 128bit 128M e embora tenha tentado entrar em contato várias vezes com vocês não recebi uma previsão ao menos de quando a placa chegará. Preciso que vocês me enviem logo pois estou no prejuízo.

Aguardo sua resposta

Obrigado

Michelsen Q. S. Wurdig

Puts maninho, essa semana me prometeram entregar a vga pra ti repassar, assim que eu pegar ela eu te mando via sedex.

Abração;

Alexandre Menezes

VoodooMan®
29-03-2005, 11:24

Abraços;

Alexandre Menezes

Ae alexandre blz kra,

ou tem como me passar preços dos seguintes aparelhos:

-Playstation2 Destravado (pode ser modelo mais antigo e com modchip mais simples ou usado)

-Gamecube

ABraços

Alexandreee
29-03-2005, 11:26
Originalmente enviada por -=AsTeRiX=-
O Alexandre me entregou aqui as coisas =) soh faltou a placa mae mas ele vai me entregar dia 5...

Podem confiar neles galera :)

Valeu maninho.. já estudei nessa escola que tem na frente da tua casa.. hehehe :D Facinho achar sua casa.

Abração;

Alexandre Menezes

Alexandreee
29-03-2005, 11:28
Originalmente enviada por eduardomenezes
Alexandre, só pra LEMBRAR O ENVIO DAS MINHAS PEÇAS antes de viajar ok ?? Conseguiu as memórias e o cooller ??

BOA SORTE!

Iae, vai hoje, to tentando conseguir o cooler, a memoria vai ficar dificil :(

Abração;

Alexandre Menezes

Alexandreee
29-03-2005, 11:29
Originalmente enviada por umbroTM
ALEXANDRE!

Mais uma vez mano, cade minha placa de video que ja estava "na mao" há 2 semanas atras? :(

Como eu disse não foi enviada antes pois minha mãe não teve tempo e pq o senhor efetuou o preenchimento do formulário de confirmação de compra errado, foi ontem.

Abraços;

Alexandre Menezes

Alexandreee
29-03-2005, 11:31
Originalmente enviada por VoodooMan®
Ae alexandre blz kra,

ou tem como me passar preços dos seguintes aparelhos:

-Playstation2 Destravado (pode ser modelo mais antigo e com modchip mais simples ou usado)

-Gamecube

ABraços

Infelizmente só semana que vem fio :(

Abração;

Alexandre Menezes

VoodooMan®
29-03-2005, 11:33
Infelizmente só semana que vem fio :(

Abração;

Alexandre Menezes

Mas tu tem pelo menos noção do preço

so pra min saber , pq ai espero e talz

BigDigo
29-03-2005, 11:34
continuo a espera de uma resposta de voces...

somente se eu estou na lista de envio

RODRIGO VINICIUS DIAS BASTOS

espero respostas... !!!!

Alexandreee
29-03-2005, 11:43
Originalmente enviada por VoodooMan®
Mas tu tem pelo menos noção do preço

so pra min saber , pq ai espero e talz

CONSOLE SONY 2 NTSC DESTRAVADO COM MATRIX INFINITY: R$829,00
(esse é um dos melhores aparelhos que tem pelo que eu sei, roda JOGOS PIRATAS, DVD's PIRATAS e até MP3)

CONSOLE NINTENDO GAME CUBE PRETO NTSC: R$419,00

+ SEDEX OU ENCOMENDA NORMAL

Abraços;

Alexandre Menezes

Alexandreee
29-03-2005, 11:44
Originalmente enviada por BigDigo
continuo a espera de uma resposta de voces...

somente se eu estou na lista de envio

RODRIGO VINICIUS DIAS BASTOS

espero respostas... !!!!

Produtos previstos para envio até segunda feira que vem.

Abraços;

Alexandre Menezes

ImPuLsO
29-03-2005, 11:44
CONSOLE SONY 2 NTSC DESTRAVADO COM MATRIX INFINITY: R$829,00
(esse é um dos melhores aparelhos que tem pelo que eu sei, roda JOGOS PIRATAS, DVD's PIRATAS e até MP3)

CONSOLE NINTENDO GAME CUBE PRETO NTSC: R$419,00

+ SEDEX OU ENCOMENDA NORMAL

Abraços;

Alexandre Menezes

to com preguica de te ligar

kkkkkkkkkkk raro isso ne

me responde direito qual o data mais provavel do rma da xfx , pra eu passar pro cliente, eu esqueci o que vc disse ,

CARA TO ANCIOSO PELO LCD AUHUHAUHAHUAHUAUH

senao chegar vou ai e te capo o que nao usa auhhuahuahuahu

fabiolg82
29-03-2005, 11:54

Abraços;

Alexandre Menezes
Mas ja ta na mao ou vai buscar. Pq o meu foi por sedex.
Alexandre. to precisando muito cara. Eu tava esperando na boa, mas viro URGENCIA hoje.
Abs

Noodle
29-03-2005, 12:19
Alexandreee,

Sou o root do forumGDH... e o meu reembolso???? Vai completar 4 meses de enrolaçao!!!

Só me fala se vc vai ou nao fazer o reembolso...

hartleo
29-03-2005, 13:12
viu, a minha placa mae?

ImPuLsO
29-03-2005, 13:14
falei com o alexandre agora ha pouco e ele estava de saida pra ir aos correios e fazer algumas coisas particulares

assim que ele tiver os numeros dos envios postara aqui

xx Melvin xx
29-03-2005, 13:17
e ai alexandre.. as cotaçoes ja se normalizaram ??? gostaria de fazer umas importacoes com voce

Noodle
29-03-2005, 13:25
Me responda até as 15:00 de hj... caso contrario vou entrar com a açao!!! Acabei de ligar pra o meu amigo advogado e ele me disse q isso é mto simples de resolver... hj ele vai estar no forum e vai resolver isso pra mim!!!

Ele me disse que nem precisa de advogado pra isso... tem um kra no forum que resolve esse tipo de calote... mas mesmo assim, ele fez questao e vai me ajudar...

O Roberval falou que quem quiser entrar com uma açao, que nao é ficar na vontade... é pra entrar!!! E é o que eu vou fazer!!!

sidgyn
29-03-2005, 13:49
ja fiz o depósito do cpu 2.8ghz + frete no valor de r$427,00. Não se esqueça de enviar juntamente minha placa Firewire 1394b.

fabiolg82
29-03-2005, 13:59
Originalmente enviada por Noodle
Me responda até as 15:00 de hj... caso contrario vou entrar com a açao!!! Acabei de ligar pra o meu amigo advogado e ele me disse q isso é mto simples de resolver... hj ele vai estar no forum e vai resolver isso pra mim!!!

Ele me disse que nem precisa de advogado pra isso... tem um kra no forum que resolve esse tipo de calote... mas mesmo assim, ele fez questao e vai me ajudar...

O Roberval falou que quem quiser entrar com uma açao, que nao é ficar na vontade... é pra entrar!!! E é o que eu vou fazer!!!

Entra a semana que vem dps que ele trazer minhas peças :D ;)
Po acho que o alexandre tá precisando de um ajudante hehe. Tá meio sobrecarregado....

cyrx
29-03-2005, 14:09
Originalmente enviada por cyrx
Alexandre.
Enviei um processador para troca um a64 2800..
o processador veio com o mesmo problema..o mesmo !
Pelo que parece o pessoal do PY não fez a troca..
já testei um 3400 e outro 3000 na mesma mobo e não tive problema..
coloquei meu processador na mobo dele e ficou o mesmo problema..
Gostaria de saber oq pode ser feito para resolver isso..
Pedi o processador 2 semanas antes do carnaval.
Até agora não consegui ver o processador funcionando..
só a mobo que tb comprei com vcs =/

Me manda um email

tjclaudiorj@hotmail.com

Claudio Aguiar

Alexandre.. ja postei 3 vezes isso no topico e vc nao respondeu..

tem como eu pegar o dinheiro d volta?
nao aguento +...
comprei antes do carnaval...

Guilherme_mg
29-03-2005, 14:55
é, to na mesma corda amarrada na lingua que nem o ||MiC|| , por ser processado dentro de 1 semana se nao aparecer as 2 mercadorias que o Alexandre me deve ...

Desta vez vou depositar um pingo de confiança nas palavras do alexandre, dizendo que vai me mandar a camera na proxima vez que for enviar mercadorias, e trazer o processador barton 3200 na proxima ida ao paraguay, chegando segunda feira ...

Vamos ver se as PALAVRAS DO ALEXANDRE estão realmente valendo de verdade !!!!!!!!!

Noodle
29-03-2005, 18:03
Galera, alguem ai tem o endereço do Alexandre???

Acabei de chegar do forum e o rapaz disse pra eu arrumar o endereço certinho dele.... pq assim ele manda a notificaçao direto pra casa dele... pq se for mandar normal, vai demorar mais... pq primeiro eles enviam pro forum da cidade dele e depois q enviam pra ele... entao, tendo o endereço do Alexandre, eles enviam direto pra ele...

Se alguem ai tiver o endereço dele, e puder me enviar, eu agradeceria... pode enviar via MP mesmo... não vou falar aqui quem me enviou, ok??

RobervaLL
29-03-2005, 18:18
Bom pessoal tou esperando o alexandre voltar pra casa pra passar os numeros do sedex , mas ele nao chega em casa , saiu pra resolver umas coisas e ainda nao voltou.

Tanto o deposito do Fabio como do Guilherme e tem mais 1 ou 2 depositos que nao tou lembrado o nome vai ser feito assim que entrar uma grana na conta do Alexandre que ele está esperando entrar , ele falou que vai tentar fazer esse deposito antes de viajar e que até sexta feira vai ter feito

Bom é isso

[]´s
Guilherme

rafaelgak
29-03-2005, 18:40
rober acho que nada foi enviado ontem
falei com uma mulher na e ela disse que nada saiu ontem pq a combi dos correios aconteceu nao sei oq ..

diz ela que saiu hj
vamo ver se chega amanha neh .. abraço

GaBRa.
29-03-2005, 18:47
pow, o meu ta no nome de:

EULINA ROSA PUGLIESE

mandou ai alexandre/roberval ?! to no desespero ja cara, assim vou ter q pedir minha grana de volta!

vlw

Alexandreee
29-03-2005, 19:24
Galera, alguem ai tem o endereço do Alexandre???

Acabei de chegar do forum e o rapaz disse pra eu arrumar o endereço certinho dele.... pq assim ele manda a notificaçao direto pra casa dele... pq se for mandar normal, vai demorar mais... pq primeiro eles enviam pro forum da cidade dele e depois q enviam pra ele... entao, tendo o endereço do Alexandre, eles enviam direto pra ele...

Se alguem ai tiver o endereço dele, e puder me enviar, eu agradeceria... pode enviar via MP mesmo... não vou falar aqui quem me enviou, ok??

Meu endereço:

Alexandre Almeida Menezes
CPF: 006911950-30
Rua José Madrid, 125
Alto Petrópolis - Porto Alegre/RS
CEP: 91430-580

Aguardo a notificação.

Abraços;

Alexandre Menezes

Deposito sendo efetuado amanhã.

alancsouza
29-03-2005, 19:28
Alexandre, vc tinha me dito que havia enviado minha encomenda ontem...teoricamente teria chegado hj, mas não chegou....

aguardo resposta

alan campos de souza

Alexandreee
29-03-2005, 19:29
ENCOMENDA NORMAL

29/03 EDER M DE C FROGA EN436598065BR
29/03 THIAGO B RIBEIRO EN436598079BR
29/03 JORGE D NEGRISOLI EN436598082BR
29/03 JOUBERT LOBAO EN436598096BR

SEDEX CONVENCIONAL

29/03 WENDEL A. DA SILVA SS596464046BR
29/03 HARAN F. FERRO SS596464050BR
29/03 FABIO ANDREOLLI LEIVAS SS596464063BR
29/03 LEANDRO CARVALHO MARZWOC SS596464205BR
29/03 MARCELO BORTOLANZA SS596464219BR
29/03 ROBSON F. DA SILVA SS596464222BR
29/03 MARCELO BORTOLEIZA SS596464236BR
29/03 WILLIAM DOS SANTOS SS596464240BR
29/03 EVANDRO D. COSTA SS596464253BR
29/03 FLAVIO M. ORTEGA SS596464267BR
29/03 MELQUISEDER V. DOS SANTOS SS596464275BR
29/03 RAFAEL G. ANDRADE SS596464284BR
29/03 EDUARDO R. S. LEITE SS596464298BR
29/03 DOUGLAS G. T. YUBA SS596464307BR
29/03 IZAAC A. ANDRADE SS596464797BR
29/03 ANTONIO U. BOTTI SS596464806BR
29/03 WENDEL A. DUTRA SS596464810BR
29/03 ALAN C. DE SOUZA SS596464823BR

Não foi ontem pq estrago a combi que pega os produtos aqui e sendo assim, ela não chego a tempo na agencia para envio dos produtos.

Obrigado a todos pela preferência;

E por favor, assim como todos vieram aqui postar, reclamar, pedir, chingar, poste uma referÊncia para nós em nosso tópico de referências.

Alexandre Menezes

Alexandreee
29-03-2005, 19:32
Alexandre, vc tinha me dito que havia enviado minha encomenda ontem...teoricamente teria chegado hj, mas não chegou....

aguardo resposta

alan campos de souza

29/03 ALAN C. DE SOUZA SS596464823BR

Obrigado pela preferência;

Alexandre Menezes

Skyavini
29-03-2005, 19:37
minha encomenda tava na lista para ser postado ate o dia 16...dai saiu a lista de quem ainda naum tinha sido enviado ate o dia 16...eu naum tava nela...fiquei felix ne...mas dai saiu a lista dos numeros de rastreio e eu naum tava neles...falei com o roberval e ele disse q tava faltando uma placa de vidio...entaum eu esperei...e agora uma nova lista de numeros de rastreio sai e eu ainda naum to nela...quero sabe quando q vai ser enviado minhas coisas...pq eu axo q eu fui esquecido nesse meio ae...

DANIEL CABRAL SCHIAVINI da uma olhadinha pra sabe como q vai minha situacao ae...

alancsouza
29-03-2005, 19:37
blz alexandre...amanha deve estar chegando ne?

veio tudo certinho?

a64 3000 939 box
patriot 1gb dual 3200LLK
samsung sata 120gb 8mb cache
xfx geforce 6600gt pcie
?????????????????????

ah, lembrando que assim que eu receber as paradas, falo contigo p te mandar a diferença da 6600 p a 6600gt....blz???

evdutcos
29-03-2005, 19:45

SEDEX CONVENCIONAL

29/03 EVANDRO D. COSTA SS596464253BR

Posso chorar??

:D

ImPuLsO
29-03-2005, 19:46
soube o lance da kombi hoje ligando pra sua mae alexandre

so precisava do numero nada mais, amanha 9 horas ja chega pra mim

29/03 FLAVIO M. ORTEGA SS596464267BR

Noodle
29-03-2005, 20:02
Alexandre,

Recebi o seu endereço por um outro usuário e o CEP nao ta batendo...

É 91430-580 ou 91430-380 ???

RobervaLL
29-03-2005, 20:03
Alexandre,

Recebi o seu endereço por um outro usuário e o CEP nao ta batendo...

É 91430-580 ou 91430-380 ???

91430-380

Boa Sorte

[]´s
Guilherme

FAB_Dark
29-03-2005, 20:10

Alexandre Menezes
Po velho vc falou q o meu havia sido enviado.... Agora eu n vejo na relação dos números do Sedez :( Po confirma aew
Daniel Luis Zanon Prince Rodrigues !!!!

rafaelgak
29-03-2005, 20:15
Aeeewe alex agora so no aguardo amanha
depoois quero falar com voce, to querendo pedir um notebook, faz aquele prexcinho ;)

fabio300
29-03-2005, 20:24
Aeeee! Que bom que enviou, ufa! Deve chegar amanhã. Valeu!!!

Alexandreee
29-03-2005, 20:26
MAIS UMA VEZ:

O que não foi enviado hoje, vai ser enviado até segunda feira. Não tenho como acelerar mais, pois o que tinha aqui eu ENVIEI!

Abraços e FUI VIAJAR! Volto só segunda.

Alexandre Menezes

Rajjax
29-03-2005, 20:28
legal q meu nome era pra estar na lista e nao esta ....

pqp...
to a 1 meis esperando ja e nd , e isso q eu nem vim aki pra reclama....
compreendo a situaçao e talz mais kct...

espero q quando venha nao falte NADA

UltraOverClock
29-03-2005, 20:39
ALEX, seguinte

Meu nome é Renato e to com encomenda de cliente, entre eles o Felipe. da uma olhada plz, tem coisa minha pra ser enviada tambem, se eu tiver uma confirmação vai ser mto bom.

[]'s

FAB_Dark
29-03-2005, 21:01
MAIS UMA VEZ:

O que não foi enviado hoje, vai ser enviado até segunda feira. Não tenho como acelerar mais, pois o que tinha aqui eu ENVIEI!

Abraços e FUI VIAJAR! Volto só segunda.

Alexandre Menezes
Putz velho mas é q tu faou q o meu tava vindo nessa remessa q ia sair na segunda e agora simplesmente não está mais ..... Fodz.... vamo ver aew até segunda q vem.

GaBRa.
29-03-2005, 21:04
AFF NAO ACREDITO

NAO VOU RECEBER AINDA MINHAS PEÇAS ? PQP

edit.: sorry mas ja vai fazer 1 mes :( ta foda

Brizola
29-03-2005, 21:37
Originalmente enviada por Jordan RudessDT

Tu trouxe minha encomenda ?! Olha só, segura o gravador e manda o resto, eu não vou mais precisar do gravador. Ae tu devolve lá no PY e a gente vê num processsador k7 que eu tô precisando.

Grato.

eduardomenezes
29-03-2005, 22:11
Eu também digo o mesmo!! Como eh q pode ??? Eu falei com o Alex pelo telefone e ainda postei msg aqui pra ele lembrar de enviar minhas peças que ele disse q jah estavam na mão!! Aí é foda cara! Ta passando dos limites ja! Se nao tiver com a peça basta dizer... q pelo visto vc falou q tava com ela e na verdade nao tava!

Já to no prejuízo aqui... n tenho mais cabeça pra ficar aguentando isso depois desse tempo todo!

Guilherme_mg
29-03-2005, 23:35
Uai Alexandre, nao falou que ja estava com minha camera para enviar ? pq nao enviou ?

rafaelgak
30-03-2005, 11:35
30/03/2005 08:47 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

30/03/2005 07:46
CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CDD BELO HORIZONTE-OESTE - BELO HORIZONTE/MG

Pessoal ve ali em negrito, sera que pode acontecer alguma coisa ? ooooooo my god :(

sidgyn
30-03-2005, 11:42
eita, num eh querendo desanimar não viu, mas se forem aplicar multa pode esperar algo em torno de r$1000,00.

ImPuLsO
30-03-2005, 11:42

Pessoal ve ali em negrito, sera que pode acontecer alguma coisa ? ooooooo my god :(

das duas uma

amostragem

ou vc vai ter um belo problema, foi pego pra verificacao de nota mesmo, senao tiver nota, multa

prejuizo com certeza

Data Local Situação
30/03/2005 09:26 CEE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Saiu para entrega
29/03/2005 21:16 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Encaminhado para CEE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
29/03/2005 17:40 ACF TRES FIGUEIRAS - PORTO ALEGRE /RS Postado
29/03/2005 17:38 PORTO ALEGRE /RS Encaminhado
Encaminhado para
29/03/2005 17:38 ACF TRES FIGUEIRAS - PORTO ALEGRE /RS Encaminhado
29/03/2005 17:27 ACF TRES FIGUEIRAS - PORTO ALEGRE /RS Encaminhado
aqui nao tenho essa frescura

ainda mais que peço pra entregar no meu servico onde o correio tem prioridade de entrega

ImPuLsO
30-03-2005, 11:44
Originalmente enviada por sidgyn
eita, num eh querendo desanimar não viu, mas se forem aplicar multa pode esperar algo em torno de r$1000,00.

exatamente esse valor que ia chutar, mas nao quis assustar tanto assim

o gozado que essas fiscalizacoes so acontecem mais pro norte e nordeste

dificilmente pro centro oeste e sudeste do brasil

se aconteceu, realmente rafael eh o mais puro azar mesmo

FOI AMOSTRAGEM, escolherem um item pra verificar e pronto , veio do rio grande do sul, caixa grande, complica mesmo

vendi um produto pro macro do foum de mohaa

deu 1400 reais de produto

nao foi com nota, erro meu de esquecer que pra cima tem que emitir nota, erro do cliente de nao me lembrar,

blz ate ai foi pego pra fiscalizacao, deu 600 reais de multa

conseguimos baixar pra 400 mas tinha que ser a vista

ofereci ao cliente bancar com 50% da multa ele aceitou na hora

chegando la ele pagou a fiscal sabe o que ela fez

COLOCOU O DINHEIRO DENTRO DA BOLSA NA FRENTE DELE, ACENDEU UM CIGARRO E FALOU QUE ELE PODIA LEVAR A MERCADORIA

rafaelgak
30-03-2005, 11:47
Paaaaaaaaaaaaaara gente :(
Todo mundo torcendo pra nao dar nada, vo ligar nos correios pra ver

O alexandre ja viajou neh ?

ImPuLsO
30-03-2005, 11:49

ia viajar ontem

evdutcos
30-03-2005, 11:53

Caraio velho.

Que azar mesmo.

Pqp.

O ideal e sempre fazer a declaração de valor que os correios pede, dai coloca como usado e talz.

Ja vendi muita coisa sem nota de R$5,00 a R$1500. Nunca aconteceu nada.

Que zica hein.

----------

O meu ja esta em entrega.

F.Esquisito
30-03-2005, 12:03

Liga pros correios na tora e vê qq tá rolando de verdade cara. Nossa, tá é doido de levar um preju desses...

rafaelgak
30-03-2005, 12:08
falei com um amigo da agnecia que envio as coisas de la
ele disse que ta na receita aqui de bh e deve ta na fila de fiscalizar

a nao viu :(

pior que perguntei ele disse que nao pode fazer nada ...

ImPuLsO
30-03-2005, 12:10
falei com um amigo da agnecia que envio as coisas de la
ele disse que ta na receita aqui de bh e deve ta na fila de fiscalizar

a nao viu :(

pior que perguntei ele disse que nao pode fazer nada ...

vc dentro de 1 a 2 dias vai receber uma carta pra comparecer em endereco tal, e prestar CONTAS

F.Esquisito
30-03-2005, 12:13
Você mandou declarar o valor ? Fez seguro ou alguma coisa desse tipo ? Pra ter chamado a atenção ? Cara é muiiiiito azar, você é o primeiro caso concreto que eu fico sabendo que foi pego pela fiscalização aqui em B.H. e olha que eu já até liguei para os correios pra perguntar se daria rolo se o produto vier sem nota fiscal e a mulher me respondeu que não, que bastava eu levar a identidade. Se eu fosse você eu ligaria para os correios pra saber o qq tá rolando direitinho, pq quemmmm sabe não é nada disso ? Esperança é a última que morre...

[]'s e boa sorte pro c cara.

rafaelgak
30-03-2005, 12:23
Originalmente enviada por F.Esquisito
Você mandou declarar o valor ? Fez seguro ou alguma coisa desse tipo ? Pra ter chamado a atenção ? Cara é muiiiiito azar, você é o primeiro caso concreto que eu fico sabendo que foi pego pela fiscalização aqui em B.H. e olha que eu já até liguei para os correios pra perguntar se daria rolo se o produto vier sem nota fiscal e a mulher me respondeu que não, que bastava eu levar a identidade. Se eu fosse você eu ligaria para os correios pra saber o qq tá rolando direitinho, pq quemmmm sabe não é nada disso ? Esperança é a última que morre...

[]'s e boa sorte pro c cara.

vo liga la :(
Ja teve um outro de bh tb.. com uams encomendas do 1proplayer acho.

Nao fiz seguro nem nada nao .. nem declarei valor ...

Alexandreee
30-03-2005, 12:33
vo liga la :(
Ja teve um outro de bh tb.. com uams encomendas do 1proplayer acho.

Nao fiz seguro nem nada nao .. nem declarei valor ...

Rafael, que droga cara :( puts que azar :/ Caracas.. to aqui no PY, de mãos atadas e não posso te ajudar muito, mas faz o seguinte: SUBORNO neles. oferece 100 pila, diz que se der mais vai passar fome, que tu tem uma filha e bibibibi e que esse monitor é pra revender à um amigo.. inventa uma história cabulosa e oferece o minimo possivel. Sempre funciona, pelo menos aqui.. hehehe

Abraços;

Alexandre Menezes

rafaelgak
30-03-2005, 12:35
Rafael, que droga cara :( puts que azar :/ Caracas.. to aqui no PY, de mãos atadas e não posso te ajudar muito, mas faz o seguinte: SUBORNO neles. oferece 100 pila, diz que se der mais vai passar fome, que tu tem uma filha e bibibibi e que esse monitor é pra revender à um amigo.. inventa uma história cabulosa e oferece o minimo possivel. Sempre funciona, pelo menos aqui.. hehehe

Abraços;

Alexandre Menezes
Celular: (51)9147.3006 Alex vou ver aqui , e qualquer coisa te falo ou posto aqui
se puder me dar algum telefone ou meio de contato agradeço
abraço

e boa sorte pra gente :(
to triste d+

Alexandreee
30-03-2005, 12:36
Cara.. como tem nego que gosta de reclamar.. já falei que antes que to aqui no PY pra levar o restante das coisas que estão pendente.. nossa, isso me deixa profundamente triste e as vezes MUITO irritado. Por mim já teria até parado de vender nos fóruns..

Abraços;

Alexandre Menezes

Alexandreee
30-03-2005, 12:37
Alex vou ver aqui , e qualquer coisa te falo ou posto aqui
se puder me dar algum telefone ou meio de contato agradeço
abraço

e boa sorte pra gente :(
to triste d+

Mandei MP tio :D

rafaelgak
30-03-2005, 12:40
Mandei MP tio :D Recebi ,tudo certinho ja .. qualquer coisa posto aqui, fui responder e sua caixa tava cheia eheh .. to fazendo uns telefonesmas aqui , vamo ver no que dá :(

abraço
e boa sorte pra gente ...

F.Esquisito
30-03-2005, 12:43
Boa sorte aí pra ti Rafael, tomara que o "suborno" dê certo.

[]'s

ImPuLsO
30-03-2005, 12:43
Mandei MP tio :D

o meu vai chegar up pra mim

up pro rafael resolver

up pra quitar pendencias, e up pra voltar as vendas tem mais coisa pra vir

EU QUERO ISSO AQUI PORRA

http://images10.newegg.com/productimage/26-102-507-01.JPG

rafaelgak
30-03-2005, 12:45
Bom liguei no 0800 falei com a atendente la super educada , falei com voz de cao sem dono :D

ela disse que nao tem como fornecer o telefone da receita federal e disse que essa fiscalizacao e costumeira e que nao presciso me preocupar que esta tudo ok

vamos ver
tomara
abraço pra todos e boa sorte pra gente.. :)

ImPuLsO
30-03-2005, 13:10
CHEGOU O LCD JA JA FOTINHAS

rafaelgak
30-03-2005, 13:11
Originalmente enviada por ImPuLsO
CHEGOU O LCD JA JA FOTINHAS Upa show , tomara que o meu chegue em breve hehhe ... :)

p1.LZ
30-03-2005, 13:12
COTAÇÃO
EU QUERO ISSO AQUI

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=26-153-103&depa=0

leosvi
30-03-2005, 13:28
Originalmente enviada por p1.LZ
COTAÇÃO
EU QUERO ISSO AQUI

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=26-153-103&depa=0

http://forum.hardmob.uol.com.br/images/icons/icon11.gif

nano
30-03-2005, 13:38
legal, chegou meu produtdo. só que ao inves de chegar um roteador, chegou um acess point.

Guilherme_mg
30-03-2005, 13:40
Uai Alexandre, nao falou que ja estava com minha camera para enviar ? pq nao enviou ?

evdutcos
30-03-2005, 14:56
CHEGOU O LCD JA JA FOTINHAS

Cariao.

Que coisa gigante. heheh

Muito massa

Acho que tem um DEAD. saco. Dead que so aparece no escuro. na branco naum. Menos mal.

O mouse MX1000 tb é show de bola.

rafaelgak
30-03-2005, 14:59
Cariao.

Que coisa gigante. heheh

Muito massa

Acho que tem um DEAD. saco. Dead que so aparece no escuro. na branco naum. Menos mal.

O mouse MX1000 tb é show de bola. Chegou ai tb ?

Pessoal noticias :D

Acho que passou , liguei no CTC aqui e falaram que da fiscalizacao foi encaminhado pra agencia...

fabiolg82
30-03-2005, 15:01
Originalmente enviada por nano
legal, chegou meu produtdo. só que ao inves de chegar um roteador, chegou um acess point.

auehuehua c fu.....até trocar agora...eu vendia e comprava um roteador aqui mesmo rsrs

nano
30-03-2005, 15:11
auehuehua c fu.....até trocar agora...eu vendia e comprava um roteador aqui mesmo rsrs

os kra goza com a desgraça dos outros.. afe.

ImPuLsO
30-03-2005, 15:13
http://www.fssfilipe.trix.net/downloads/impulso/flavio/pessoal/micro/lcd/IMG_0008.JPG

http://www.fssfilipe.trix.net/downloads/impulso/flavio/pessoal/micro/lcd/IMG_0009.JPG

http://www.fssfilipe.trix.net/downloads/impulso/flavio/pessoal/micro/lcd/IMG_0011.JPG

http://www.fssfilipe.trix.net/downloads/impulso/flavio/pessoal/micro/lcd/IMG_0014.JPG

http://www.fssfilipe.trix.net/downloads/impulso/flavio/pessoal/micro/lcd/IMG_0015.JPG

fotinhas

Brizola
30-03-2005, 15:18

Grato.

-------

Por favor, não Ignora meu post. Pls !

PsychedelicACID
30-03-2005, 15:40
Nossssa cara tá loco, tenho comprar um desse pra mim meu, o loko, que coisa gigantesca....

Guilherme_mg
30-03-2005, 17:29

Cara, nao queria te dar essa informação, 6 produtos meus ja cairam nessa fiscalizacao, apenas 1 deles voltou e chegou certo pra mim porque TINHA NOTA FISCAL dentro da caixa... As outras mercadorias, eu perdi todas na fiscalizacao com sujeito a multa muito alta para retirada... Sorte minha que em 4 delas eram coisas baratinhas, mais a caixa era grande... Agora uma eu perdi no valor de R$4,500,00 ( 4 mil e quinhetos reais) sujeito a multa de mais de 2 mil reais para retirada, se tratava de um AR CONDICIONADO + Direção Hidraulica para meu carro. Foi muito azar. Mais acontece... Você pode dar o luxo de nao acontecer nada com a sua mercadoria e voltar normalmente, geralmente eles pegam mais drogas, essas coisas... Agora eu acredito que você perde a mercadoria, ou já perdeu, já eras ... A não ser que o Alexandre tenha emitido uma nota, nem que seja nota falsa para passar nessa maldita fiscalização ... Suborno pode funcionar, mais dependedo da pessoa que te atender, pode piorar sua situação e você pode ser preso ... Na época quando perdi meu AR Condicionado, ei dei escandalo nos correios pra todos escutarem, xinguei, estravazei, até o gerente me chamar e prometer que iria pagar meus prejuiso...
Como eu morava numa cidade pequena, conhecia o cara que gerenciava o correio, e que tipo à 1 mês atrás eu viu ele num puteiro de luxo da cidade, e o cara é casado, tava de rabo preso comigo, zuei ele até chorar de rir... ele ficou com raiva e falei pra ele ... Ou vc tira meu produto, ou eu te dedo pra sua muie !!! tirando a mercadoria da fiscalizacao ... tive que desembolsar 250 reais pra ele, pq tinha outros fiscais fdp lá que ele nao tinha nada haver ... mesmo assim compensou... Passou 1 semana, meu ar condicionado e direção hidraulica, som, e outros equipamenos de som caricimos que veio de contra bando chegou em casa ... RSSSS.... Minha sorte que eu conhecia os caras dos correios, pq era cidade pequena e todos conhecem todos ... Mais tive sorte nesse caso, mais a outras mercadorias meu amigo, foram sem chances .............. Perdi cerca de 500 reais já nos correios ... O que rola é declarar valor da mercadoria e falar que é usado ... É que todos fazem isso ... Espero que você tenha sorte e fé no diabo !!!!

umbrotm
30-03-2005, 17:54
C-A-R-A-L-H-O

impulsao...q monitor animalesco veio!!!

qto saiu esse briquedo ai cara...ja vo junta grana pra compra um pra mim!

rafaelgak
30-03-2005, 17:57
valeu gui
tomara que de tudo certo mesmo

to rezando aqui rpa chegar .. qualquer novidade informo voces..

p1.LZ
30-03-2005, 17:57
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=26-104-158&depa=0

cotação

rafaelgak
30-03-2005, 17:59

cotação le o titulo do topico plz ...

||MiC||
30-03-2005, 18:26
Fala aeh Rafael, estou torcendo pra que de tudo certo.

Boa sorte!

PsychedelicACID
30-03-2005, 20:19
Cara, nao queria te dar essa informação, 6 produtos meus ja cairam nessa fiscalizacao, apenas 1 deles voltou e chegou certo pra mim porque TINHA NOTA FISCAL dentro da caixa... As outras mercadorias, eu perdi todas na fiscalizacao com sujeito a ............... O que rola é declarar valor da mercadoria e falar que é usado ... É que todos fazem isso ... Espero que você tenha sorte e fé no diabo !!!!

Cara o que vcs me aconselham , vai vir 1k por sedex pra AC, vc acham que eu peço pra colocar valor declarado de tp 200,00 ou de 1000,00, e como colocar que é usado, ná descrição?????

respondam awe rapidão caras...

Ulquiorra
30-03-2005, 20:30
Olá estou aki em sampa e acabei de receber um tel da minha mãe dizendo que as minhas coisas chegaram lá em piracicaba hoje! é isso ae Klanet fazendo um ótimo trabalho e espero que isso acalmem os animos das pessoas com pendencias porque elas VÃO CHEGAR! as minhas atrasaram porem chegaram... Ainda não tive a chance de conferir pra ver si tudo chegou certinho ou não! mas acredito eu que esteja tudo lá! VALEW KLANET, Valew Alex e Rober!

rafaelgak
30-03-2005, 20:33
Originalmente enviada por _HopesFall_
Olá estou aki em sampa e acabei de receber um tel da minha mãe dizendo que as minhas coisas chegaram lá em piracicaba hoje! é isso ae Klanet fazendo um ótimo trabalho e espero que isso acalmem os animos das pessoas com pendencias porque elas VÃO CHEGAR! as minhas atrasaram porem chegaram... Ainda não tive a chance de conferir pra ver si tudo chegou certinho ou não! mas acredito eu que esteja tudo lá! VALEW KLANET, Valew Alex e Rober! que bom
tomara que amanha eu tenha uma otima surpresa e meu monitor chege depois que eu voltar da aula

rezem ai please :)

Orthanc
30-03-2005, 20:43
Pode confiar no alexandre que o cara e senao o melhor um dos melhores impostadores aqui do forum

Vou postar uma foto da minha vga que chegou a pouco tempo.
http://img.photobucket.com/albums/v493/Shenzem/P1010005.jpg

rafaelgak
30-03-2005, 20:45
da uma limpada na poeira ai proquinho :D

Up pro alex, que ate o momento sem noticias do monitor :(

WesleyAS
30-03-2005, 21:21
Klanet Rulez !!!! :D

Minhas preciosidades chegaram :D, chegou tudo belezinha, ainda nao testei pq não tenho fonte e gabinete :(, mas assim que testar posto lá no referencias.

Valeu Alexandre e pessoal da Klanet.

Que tudo chegue tranquilo pro pessoal que ainda está esperando.

Valew !

Wendel.

evdutcos
30-03-2005, 22:55
http://www.wowsite.com.br/images/huydai1.jpg
http://www.wowsite.com.br/images/huydai2.jpg

[1RI]Cel.Swift
30-03-2005, 23:10
Olá Alexandre.
Meu monitor LCD sceptre 19" + o Infrared USB não foram enviados na última remessa. Acredito que na sua última ida ao PY vc tenha trazido as encomendas que estavam mais atrasadas. Alias isso estaria perfeitamente correto.

Como esta sua viagem de agora vc disse que vai trazer o resto que ficou lá, queria saber, se possível, se meus produtos estão incluídos nesse resto... :)

Atenciosamente,
João

Noodle
30-03-2005, 23:17
Alexandre,

Entrei com a açao... dentro de alguns dias vc vai estar sendo notificado... vc vai ter que comparecer aqui na minha cidade para uma audiencia...

xx Melvin xx
30-03-2005, 23:19
alexandre, ja voltou as cotaçoes e importaçoes ao normal ???

Doctrine_Dark
30-03-2005, 23:49
Alexandre,

Entrei com a açao... dentro de alguns dias vc vai estar sendo notificado... vc vai ter que comparecer aqui na minha cidade para uma audiencia...

E qual foi sua desculpa ? Que estava querendo comprar coisas piratas sem pagar impostos ?
Vão os dois em cana.

ImPuLsO
30-03-2005, 23:53
Alexandre,

esqueceu de 1 detalhe, o oficial de justica tem que achar ele

ele passa tempo viajando correto?

blz fica de 1 a dois dias no brasil, acho quye vai demorar um pouco

ps: vc nao sabe o quanto vai gastar com a acao e ate la suas coisas ja devem chegar

ja atrasado? blz tenha paciencia so isso eles tao tentando resolver

ps: estou falando isso porque nao sei detalhes ok

Guilherme_mg
31-03-2005, 0:53
Originalmente enviada por PsychedelicACID
Cara o que vcs me aconselham , vai vir 1k por sedex pra AC, vc acham que eu peço pra colocar valor declarado de tp 200,00 ou de 1000,00, e como colocar que é usado, ná descrição?????

respondam awe rapidão caras...

O que mais rola é fazer aquele esquema, de registrar a mercadoria , eles cobram 0,05% do valor da mercadoria, e falar que é usada ...
acho que fala declarar valor em cima da mercadoria ...

p1.LZ
31-03-2005, 8:43
http://www.wowsite.com.br/images/huydai1.jpg
http://www.wowsite.com.br/images/huydai2.jpg
e ai blz?

1. Qto vc pagou nesse monitor?
2. Como q faz pra limpar um monitor LCD desses?
3. Não vai ficando manchado igual todos os notebooks q eu ja vi, conforme as pessoas vão metendo o dedo?
4. Não vai ficando aqueles riscos também provenientes dos dedinhos malignos? Coisa que no vidro é difícil ?
5. Quantos dead pixeis?

se o Impulso puder responder também eu agradeço.

calandreli
31-03-2005, 10:24
Alexandre,

Cara, eu tenho dó de você. Se você distribuiu o processo ontem, ainda demora para a intimação chegar e neste meio tempo as tuas coisas chegam e você vai falar o quê?
O juiz irá perguntar sobre como funciona o processo e o Alex pode ser até preso, mas você também, pois financiou atividade ilícita (contrabando).
Se não bastasse os policiais da fronteira ainda tem uns babacas que querem entrar na justiça, dificultando ainda mais pro pessoal da Klanet.
Da próxima vez, vai em uma loja de informática da sua cidade e compra tudo o que quiser a pronta entrega e não encha mais o saco por aqui. Tem gente que também tem coisa atrasada e não entrou com ação, mas sim deu um voto de confiança pro Alex e esperou até chegar.
Eu comprei meu Athlon64 completo na klanet, na época que não havia fiscalização no PY, paguei na sexta e recebi na quarta.

Espero para você muito sucesso com esta sua ação.

Alex e Rober, deposito aqui meu voto de confiança de um cliente que já comprou e está 100% satisfeito. Quando as coisas voltarem ao normal vou pedir uma camera digital.

Um abraço....

umbrotm
31-03-2005, 10:50
Alexandre,

kick, ban and ignore list

evdutcos
31-03-2005, 11:06
e ai blz?

3. Não vai ficando manchado igual todos os notebooks q eu ja vi, conforme as pessoas vão metendo o dedo?
4. Não vai ficando aqueles riscos também provenientes dos dedinhos malignos? Coisa que no vidro é difícil ?
5. Quantos dead pixeis?

se o Impulso puder responder também eu agradeço.

Nem sei como se limpa ainda. hauhaua. Nem quero tocar nele.

Mas tem o manual que fala tudo.

É muito parecido com Notebook mesmo. A imagem é show. Clara e nitida.

ImPuLsO
31-03-2005, 11:13
veio com dead pixel no escuro ne?

pontinho vermelho sacana

evdutcos
31-03-2005, 11:16
isso.

Maior fdp. hauhauha

quebrar a cara dele.

meu veio no quadrante 278 (lol)

Na parte superior esquerda

qual seu msn Impulso?

ImPuLsO
31-03-2005, 11:19
isso.

Maior fdp. hauhauha

quebrar a cara dele.

meu veio no quadrante 278 (lol)

Na parte superior esquerda

qual seu msn Impulso?

o meu veio mais ou menos na parte de baixo, esquerda

flavio412@hotmail.com

p1.LZ
31-03-2005, 12:32
just answer the questions

Doctrine_Dark
31-03-2005, 12:36
veio com dead pixel no escuro ne?

pontinho vermelho sacana

Impulso, o seu veio com dead pixel ?
Qual o programa para ver isso ? Serve para CRT tb ?

ps: quanto q vc pagou nele ? responde as perguntas lah em cima.

ImPuLsO
31-03-2005, 12:45
1710 reais mais 75 de frete
nao sei, no manual em portugues, vem em acrobat um manual em portugues de portugal fala pra limpar com uma flanela e pouco detergente
com o tempo fica basta cuidar acredito eu
se tu ficar metendo o dedo pra nao dizer outra coisa qualquer coisa mancha
5. Quantos dead pixeis?
1 dead nas cores escuras, vou tirar foto de noite pra mostrar

PROGRAMA PRA VER DEAD

mas quando eu liguei o monitor ja vi tambem, minha tela tem o fundo preto entao mostrou de cara fiquei triste na hora que vi mas a qualidade nao perdeu por causa do dead

http://www.laptopshowcase.co.uk/downloads/DPB.zip

Guilherme_mg
31-03-2005, 12:48
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Alexandre,

__________________________________________________ _____

Rapaiz, eu ja fui denucniado até no procon pelas mercadorias que devo ao meu cliente que o Alexandre vai atrasando..... rsssss ...

Trem tam feio aqui pra mim ...

evdutcos
31-03-2005, 13:00
Entra no MSN atarde fio.

Quero esclarecer umas duvidas que fiqeui ontem quando fui jogar COD.

Doctrine_Dark
31-03-2005, 13:13
1710 reais mais 75 de frete
nao sei, no manual em portugues, vem em acrobat um manual em portugues de portugal fala pra limpar com uma flanela e pouco detergente
com o tempo fica basta cuidar acredito eu
se tu ficar metendo o dedo pra nao dizer outra coisa qualquer coisa mancha
5. Quantos dead pixeis?
1 dead nas cores escuras, vou tirar foto de noite pra mostrar

PROGRAMA PRA VER DEAD

mas quando eu liguei o monitor ja vi tambem, minha tela tem o fundo preto entao mostrou de cara fiquei triste na hora que vi mas a qualidade nao perdeu por causa do dead

http://www.laptopshowcase.co.uk/downloads/DPB.zip

Meu CRT tb tah com dead pixel, um ponto preto no cantinho. No começo foi foda, fiquei mó triste. Mas depois acostumei. Mas como está na garantia de 1 ano(q troca o monitor) vou mandar trocar.

ps1: O dead pixel com certeza apareceu por causa da viagem. Tive q mudar de cidade e fiz uma viagem de 6 horas com o monitor no banco de trás sem nenhuma proteção para ele

ps2: O monitor eh o T910B :)

ImPuLsO
31-03-2005, 13:15
Originalmente enviada por Doctrine_Dark
Meu CRT tb tah com dead pixel, um ponto preto no cantinho. No começo foi foda, fiquei mó triste. Mas depois acostumei. Mas como está na garantia de 1 ano(q troca o monitor) vou mandar trocar.

ps1: O dead pixel com certeza apareceu por causa da viagem. Tive q mudar de cidade e fiz uma viagem de 6 horas com o monitor no banco de trás sem nenhuma proteção para ele

ps2: O monitor eh o T910B :)

pena que a troca do lcd so poderia ser feita tendo 8 ou mais

esf
31-03-2005, 13:20
up pras essas bixas voltarem a vender que eu quero comprar um pc novo rs

Doctrine_Dark
31-03-2005, 13:53
pena que a troca do lcd so poderia ser feita tendo 8 ou mais

Mas outros naum deram dead pixel tb ?

Alexandreee
31-03-2005, 13:54
Bom Galera;

É com enorme satisfação que eu só tenho a agradecer a todos vocês que compram na Klanet, agradecer a calma e o voto de confiança que vocês botaram sobre mim e a Equipe de Klanet Informática. Agradecer o Roberval também, que em minha ausencia seguro as pontas com o pessoal e agradecer também aqueles mais anciosos que reclamaram, brigaram do atraso mas que eu entendo perfeitamente, não é facil larga nem 10 reais que seja na mão de uma pessoa que você NUNCA viu na vida. E com esse votos de confiança que são maiores que os votos de desconfiança e medo sobre meu trabalho que eu digo: ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE VENDAS! :D Mas infelizmente devido a quantidade maior de fiscalização e maior gasto para desviar, burlar essas fiscalizações, tenho que subir as porcentagens. :( Estou botando abaixo então os valores das porcentagens que será cobrado a partir de agora e os prazos NEW's:

PORCENTAGENS:
Para produtos encomendados do Paraguai: 20%
Para produtos encomendados dos EUA: 29% + FRETE INTERNO E FRETE EXPRESSO - AÉREO (EUA - BRASIL: U$12,00 POR KILO)

PRAZOS:
Para produtos encomendados do Paraguai: 5 dias úteis
Para produtos encomendados do EUA: 15 dias úteis

OBS: Pedido de Impressoras, Gabinetes, Monitores, peças do gênero, de maior tamanho e peso, pedido do Paraguai Será cobrado uma taxa maior, de 60% + R$15,00 por volume. Isso para pedido do Paraguai, para peças de maior volume pedidos dos EUA, será cobrado a taxa normal (29% + FRETE INTERNO E FRETE EXPRESSO - AÉREO (EUA - BRASIL: U$12,00 POR KILO)) + R$15,00 por volume. Maiores informações nos procure no MSN.

Todos pedidos serão finalizados na sexta feira e serão enviados toda terça feira.

RMA:
Quem tem peça no RMA, mande um email para rma@klanetinformatica.com, um novo setor no qual EU, Alexandre irei cuidar, então informações de RMA só comigo.

Por enquanto não vamos divulgar as novidades, pois ainda não ficarão prontas, em breve ficarão prontas e ai sim, iremos divulgar. Vale a pena aguardar :D

Maiores informações entre em contato no MSN.

Abraços;

Alexandre Menezes

OFF: Há pessoa que me processou: Cara, reflita comigo, você acha que se a POLICIA FEDERAL, RECEITA FEDERAL, POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, POLICIA CIVIL, POLICIA MILITAR não consegue me pegar, se acha que um agente da justiça irá me achar?
Seu deposito vai ser feito assim que eu voltar ao Brasil, à minha casa e TIVER tempo. Como disse e continuo dizendo, minha prioridade agora é ENTREGAR as peças que estavam em atraso e não fazer deposito, você desistiu do pedido aguarde até eu dar atenção aos depositos que eu tenho que fazer.

Rober: Irei te ligar daqui 30min. para conversarmos sobre esses novos preços e prazos e sobre as novidades. :D

Alexandreee
31-03-2005, 13:58
aaah.. ia esquecendo.. aos que forem recebendo as peças e aos que receberam e fizeram os testes, por favor, não esqueçam de postarem uma referênciazinha no nosso topico de referências! LINK na minha assinatura ou de algum vendedor.

Abraços;

Alexandre Menezes

rafaelgak
31-03-2005, 14:00
Alex se puder me da uma ligada depois
(0xx31) 9206 76 15
Nada ainda , nem noticias dos correios nem nada.. tnc dessas agencias, nao informam nada :(

Aguardo
Abraço

Alexandreee
31-03-2005, 14:12
Alex se puder me da uma ligada depois
(0xx31) 9206 76 15
Nada ainda , nem noticias dos correios nem nada.. tnc dessas agencias, nao informam nada :(

Aguardo
Abraço

te ligo mais alem sim :) Fica tranquilo

Abraços;

Alexandre Menezes

Skyavini
31-03-2005, 14:15
tem como vc entra msn/icq agora ou pelo menos limpa as mp daqui do forum??

rafaelgak
31-03-2005, 14:16
te ligo mais alem sim :) Fica tranquilo

Abraços;

Alexandre Menezes
Celular: (51)9147.3006 Valeu alex

no aguardo
abraçao ;)

||MiC||
31-03-2005, 14:17
Alexandre,

O email que vc passou para RMA não está funcionando. Acusa usuário desconhecido.

Mandei 2x para rma@klanetinformatica.com

This is the Postfix program at host imapnodo01.8x.com.br.

I'm sorry to have to inform you that your message could not be
be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to <postmaster>

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.

The Postfix program

<klanetinformatica@klanetinformatica.com>: unknown user:
"klanetinformatica@klanetinformatica.com"

Final-Recipient: rfc822; klanetinformatica@klanetinformatica.com
Action: failed
Status: 5.0.0
Diagnostic-Code: X-Postfix; unknown user:
"klanetinformatica@klanetinformatica.com"

Alexandreee
31-03-2005, 14:32
Originalmente enviada por Skyavini
tem como vc entra msn/icq agora ou pelo menos limpa as mp daqui do forum??

Limpei a caixa de mensagem, manda denovo :)

Abração;

Alexandre Menezes

Guilherme_mg
31-03-2005, 14:40
Alexandre, ficou meio caro 29% com frete dos EUA ? da uma abaixada pra 25% pelomenos ! rssssss

Cota ai !

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=19-116-197R&type=Refurbished

Guilherme_mg
31-03-2005, 14:40
Alexandre, ficou meio caro 29% com frete dos EUA ? da uma abaixada pra 25% pelomenos ! rssssss

Cota ai !

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=19-116-197R&type=Refurbished

RobervaLL
31-03-2005, 14:46

Cota ai !

Estreiando as cotacoes.

Intel LGA 775 Pentium 4 630 3.0GHz 800MHz FSB, 2MB L2 Cache Processor w/ Hyper Threading Technology - Retail -> 890,00

Intel LGA 775 Pentium 4 640 3.2GHz 800MHz FSB, 2MB L2 Cache Processor w/ Hyper Threading Technology - Retail -> 1062,00

REFURBISHED: Intel LGA 775 Pentium 4 640 3.2GHz 800MHz FSB, 2MB L2 Cache Processor w/ Hyper Threading Technology -> 973,00

Caso fique interessado entre em contato

[]´s
Guilherme

Guilherme_mg
31-03-2005, 14:51
Originalmente enviada por RobervaLL
Estreiando as cotacoes.

Intel LGA 775 Pentium 4 630 3.0GHz 800MHz FSB, 2MB L2 Cache Processor w/ Hyper Threading Technology - Retail -> 890,00

Intel LGA 775 Pentium 4 640 3.2GHz 800MHz FSB, 2MB L2 Cache Processor w/ Hyper Threading Technology - Retail -> 1062,00

REFURBISHED: Intel LGA 775 Pentium 4 640 3.2GHz 800MHz FSB, 2MB L2 Cache Processor w/ Hyper Threading Technology -> 973,00

[]´s
Guilherme

Se aceitar um pc em troca ! rssssss
Vou vender o pc aqui primeiro

nano
31-03-2005, 15:02
Fala ae alexandre, fico feliz que as vendas vao voltar...

Te mandei um email ontem, sobre o roteador da linksys. Tu me mandou ao inves do roteador (wrt54g) um access point. Como agente pode fazer pra resolver isso?

Se não me engano, o access point é até mais caro do que o meu roteador.

Se der, me responde por email mesmo ok? mais facil para eu checar.

abração

ImPuLsO
31-03-2005, 15:53
Originalmente enviada por Doctrine_Dark
Mas outros naum deram dead pixel tb ?
nao entendi sua pergunta

no meu so apareceu 1 dead com cor preta

ou qualquer tom escuro

do evdtucos deu 1 dead no mesmo principio que o meu

bushido que foi meu colega que comprou

sortudo pra carai

nenhum dead pixel

funancio
31-03-2005, 16:22
Opa!! Que bom que tudo está se resolvendo!!! :)
É bom ver a klanet de volta a ativa!!! Força ai pra vc alexandre...

cotaçãozinha...

AMD Athlon XP 3000+ "Barton", 400 FSB, 512K Cache Processor - OEM
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=19-103-394&depa=0

ABIT "NF7-S2" nForce2 Ultra 400 Chipset Motherboard For AMD Socket A CPU - Retail
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-127-185&depa=0

XFX nVIDIA GeForce 6600GT Video Card, 128MB GDDR3, 128-Bit, Dual DVI, AGP 8X, Model "PVT43AND" -RETAIL
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-150-080&depa=0

Seagate 120GB 7200RPM IDE Hard Drive, Model ST3120022A, OEM
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=22-148-020&depa=0

Corsair Value Select 184 Pin 512MB DDR PC-3200 - Retail (x2)
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-145-026&depa=0

Thermaltake Combo Cool DIY Series TOWER112 4 in 1 CPU Cooler for Intel LGA775. P4 and AMD K8. K7, with Heatpipe Cooling, Model "CL-P0024" -RETAIL
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=35-106-044&depa=0

Noodle
31-03-2005, 16:23
Originalmente enviada por calandreli
Cara, eu tenho dó de você. Se você distribuiu o processo ontem, ainda demora para a intimação chegar e neste meio tempo as tuas coisas chegam e você vai falar o quê?
O juiz irá perguntar sobre como funciona o processo e o Alex pode ser até preso, mas você também, pois financiou atividade ilícita (contrabando).
Se não bastasse os policiais da fronteira ainda tem uns babacas que querem entrar na justiça, dificultando ainda mais pro pessoal da Klanet.
Da próxima vez, vai em uma loja de informática da sua cidade e compra tudo o que quiser a pronta entrega e não encha mais o saco por aqui. Tem gente que também tem coisa atrasada e não entrou com ação, mas sim deu um voto de confiança pro Alex e esperou até chegar.
Eu comprei meu Athlon64 completo na klanet, na época que não havia fiscalização no PY, paguei na sexta e recebi na quarta.

Espero para você muito sucesso com esta sua ação.

Alex e Rober, deposito aqui meu voto de confiança de um cliente que já comprou e está 100% satisfeito. Quando as coisas voltarem ao normal vou pedir uma camera digital.

Um abraço....
Kra, O Alexandre tá te comendo???

Vc sabe o que aconteceu? Sabe o que eu comprei? Sabe qto tempo to esperando? Entao vai dormir filho...

Deixa eu te explicar... e isso vale para todos os posts sobre o assunto!

Comprei um PC completo para o meu tio em Dezembro do ano passado... o Alexandre enviou algumas peças só que ficou faltando a memoria... nisso, pensando que o Alexandre fosse de confiança, fui e comprei um outro pente de memoria com ele...

Sempre que perguntava sobre as minhas memorias o kra falava q ja tinha enviado... e outras vezes o kra falava que havia simpesmente esquecido! E isso, na epoca em que comprei, nao tinha problema de fiscalizaçao...

Depois que vi que o kra é malandro, tive que me virar por aqui... dar as minhas memorias pro PC do meu tio e ficar sem... pedi o meu reembolso pro Alexandre e o kra simplesmente nao devolve! Isso ao meu ver é ROUBO!!! Se é roubo, entao o kra é um LADRÃO!!!

Sabe qto tempo isso??? Vai completar 4 meses!!! O que vc faria depois de 4 meses de enrolaçao??? Nao acha q é um bom tempo de espera??? Vc esperaria 4 meses???

E outra, mesmo q essa açao nao de em nda, ainda me resta o disk denuncia!!! Eu posso ficar sem a minha grana, mas eu ferro com ele!!!

rafaelgak
31-03-2005, 16:26
so uma duvida .. voce comprou legalmente ?
eu esperei + de 4 meses por uma memoria da buynplay e recebi e nao entrei em ação nenhuma ...

o cara compra peça sem nota fiscal e "ilegal" e vem falar de ação...

:rolleyes:

RobervaLL
31-03-2005, 16:49
Kra, O Alexandre tá te comendo???

Vc sabe o que aconteceu? Sabe o que eu comprei? Sabe qto tempo to esperando? Entao vai dormir filho...

Deixa eu te explicar... e isso vale para todos os posts sobre o assunto!

Comprei um PC completo para o meu tio em Dezembro do ano passado... o Alexandre enviou algumas peças só que ficou faltando a memoria... nisso, pensando que o Alexandre fosse de confiança, fui e comprei um outro pente de memoria com ele...

Sempre que perguntava sobre as minhas memorias o kra falava q ja tinha enviado... e outras vezes o kra falava que havia simpesmente esquecido! E isso, na epoca em que comprei, nao tinha problema de fiscalizaçao...

Depois que vi que o kra é malandro, tive que me virar por aqui... dar as minhas memorias pro PC do meu tio e ficar sem... pedi o meu reembolso pro Alexandre e o kra simplesmente nao devolve! Isso ao meu ver é ROUBO!!! Se é roubo, entao o kra é um LADRÃO!!!

Sabe qto tempo isso??? Vai completar 4 meses!!! O que vc faria depois de 4 meses de enrolaçao??? Nao acha q é um bom tempo de espera??? Vc esperaria 4 meses???

E outra, mesmo q essa açao nao de em nda, ainda me resta o disk denuncia!!! Eu posso ficar sem a minha grana, mas eu ferro com ele!!!

Pena eu tenho de voce , primeiro que foi enviado uma memoria pra voce as kigston , dentro da placa mae o alexandre tem certeza e voce falou que nao foi enviado , quem será que estaria mentindo ?

Ele foi comprou outra memoria no Paraguay pra nao ficar com cliente insatisfeito enviou 2 vezes e as 2 vezes retornou a mercadoria e voce falando que o endereço tava certo.

Ai voce pediu o deposito ele falou que ia depositar mas nisso jah estava dando rolo no paraguay na fiscalizacao ai nao deu tempo porque ele quase nao ficou no Brasil , falou que quando sobrasse um tempo ele iria fazer o deposito, nós nao vamos nos sujar por causa de 400 reais , seja lá o valor que for.

Que entre mesmo na justiça , ameaçar tem bastante malandrao , agora tenho pena desse advogado de quinta que deve ter se formado esse ano e nao conhece o pais que vivemos , entre mesmo com uma açao , cano voce nao vai tomar porque ele vai depositar mas nao desista da açao viu.

CUIDADO PARA NAO SE AFOGAR SOZINHO

[]´s
Guilherme

evdutcos
31-03-2005, 16:49

bushido

Cagao

LeoKesler
31-03-2005, 16:55
Eu gostaria destas 2 cotações:

Sabrent USB 2.0 TO IDE CABLE FOR 2.5"/3.5"/ 5.25" DRIVE WITH POWER ADAPTER Model SBT-UI235 Retail
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=12-156-001&depa=0

Sabrent USB 2.0 Data Link (bridge) and Network Cable Model SBT-CDL2 - Retail
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=12-156-002&depa=0

RobervaLL
31-03-2005, 17:02
Originalmente enviada por LeoKesler
Eu gostaria destas 2 cotações:

Sabrent USB 2.0 TO IDE CABLE FOR 2.5"/3.5"/ 5.25" DRIVE WITH POWER ADAPTER Model SBT-UI235 Retail
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=12-156-001&depa=0

Sabrent USB 2.0 Data Link (bridge) and Network Cable Model SBT-CDL2 - Retail
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=12-156-002&depa=0

Sabrent USB 2.0 TO IDE CABLE FOR 2.5"/3.5"/ 5.25" DRIVE WITH POWER ADAPTER Model SBT-UI235 Retail -> 87,00

Sabrent USB 2.0 Data Link (bridge) and Network Cable Model SBT-CDL2 - Retail -> 65,00

[]´s
Guilherme

p1.LZ
31-03-2005, 17:08
faz minha cotação aí amigo

RobervaLL
31-03-2005, 17:28

cotação

Logitech Laser Cordless Mouse (Blue/Black), Model "MX1000" -RETAIL -> 252,00

[]´s
Guilherme

RobervaLL
31-03-2005, 17:33
Originalmente enviada por funancio
Opa!! Que bom que tudo está se resolvendo!!! :)
É bom ver a klanet de volta a ativa!!! Força ai pra vc alexandre...

cotaçãozinha...

AMD Athlon XP 3000+ "Barton", 400 FSB, 512K Cache Processor - OEM
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=19-103-394&depa=0

ABIT "NF7-S2" nForce2 Ultra 400 Chipset Motherboard For AMD Socket A CPU - Retail
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-127-185&depa=0

XFX nVIDIA GeForce 6600GT Video Card, 128MB GDDR3, 128-Bit, Dual DVI, AGP 8X, Model "PVT43AND" -RETAIL
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-150-080&depa=0

Seagate 120GB 7200RPM IDE Hard Drive, Model ST3120022A, OEM
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=22-148-020&depa=0

Corsair Value Select 184 Pin 512MB DDR PC-3200 - Retail (x2)
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-145-026&depa=0

Thermaltake Combo Cool DIY Series TOWER112 4 in 1 CPU Cooler for Intel LGA775. P4 and AMD K8. K7, with Heatpipe Cooling, Model "CL-P0024" -RETAIL
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=35-106-044&depa=0

AMD Athlon XP 3000+ "Barton", 400 FSB, 512K Cache Processor - OEM -> 464,00

ABIT "NF7-S2" nForce2 Ultra 400 Chipset Motherboard For AMD Socket A CPU - Retail -> 309,00

XFX nVIDIA GeForce 6600GT Video Card, 128MB GDDR3, 128-Bit, Dual DVI, AGP 8X, Model "PVT43AND" -RETAIL -> 793,00

Seagate 120GB 7200RPM IDE Hard Drive, Model ST3120022A, OEM -> 335,00

Corsair Value Select 184 Pin 512MB DDR PC-3200 - Retail -> 195,00

Thermaltake Combo Cool DIY Series TOWER112 4 in 1 CPU Cooler for Intel LGA775. P4 and AMD K8. K7, with Heatpipe Cooling, Model "CL-P0024" -RETAIL -> 230,00

[]´s
Guilherme

Guilherme_mg
31-03-2005, 17:38
Ae pessoal
Tenho um KIT pc Antigo aqui Usado para vender, quem se interessar, entre em contato

Vamos as peças:
Processador Pentium 4 (423) 1.7 ghz ( + ~ - R$250,00 )
2X128 RAMBUS PC800 KINGSTON ( + ~ - R$250,00 )
2X64 RAMBUS PC800 SAMSUNG ( + ~ - R$120,00 )
Placa Mãe Intel 850GBC ( + ~ - R$150,00 )
HD MAXTOR 40GB 4500 RPM ( NAO SEI É É 5500 RPM OU 4500 ) ( + ~ - R$150,00 )

Vendo apenas o KIT Completo.

Contatos:
guilhermebuchecha@gmail.com (MSN)
guilhermebuchecha@bol.com.br

Spyman
31-03-2005, 17:44
cota pra mim plz :)

http://www.newegg.com/app/viewProductDesc.asp?description=44-101-210&depa=0

ImPuLsO
31-03-2005, 17:59
Ae pessoal
Tenho um KIT pc Antigo aqui Usado para vender, quem se interessar, entre em contato

Vamos as peças:
Processador Pentium 4 (423) 1.7 ghz ( + ~ - R$250,00 )
2X128 RAMBUS PC800 KINGSTON ( + ~ - R$250,00 )
2X64 RAMBUS PC800 SAMSUNG ( + ~ - R$120,00 )
Placa Mãe Intel 850GBC ( + ~ - R$150,00 )
HD MAXTOR 40GB 4500 RPM ( NAO SEI É É 5500 RPM OU 4500 ) ( + ~ - R$150,00 )

Vendo apenas o KIT Completo.

Contatos:
guilhermebuchecha@gmail.com (MSN)
guilhermebuchecha@bol.com.br

melhor abrir um topico pra ti, tu pode tomar um chamado da moderacao por causa disso ehhehehe

evdutcos
31-03-2005, 18:04
faz minha cotação aí amigo

IMITAUMMMM

Só pq viu na foto :P

pode comprar. Preço bom e mouse otimo.

RenatoPR
31-03-2005, 18:12
Com todo o problema na fiscalização, qual o risco de ter atraso ou mercadoria apreendida?

RobervaLL
31-03-2005, 18:17
Originalmente enviada por Spyman
cota pra mim plz :)

http://www.newegg.com/app/viewProductDesc.asp?description=44-101-210&depa=0

HP 48Gll Graphing Calculator, Model F2226A, Retail -> 350,00

[]´s
Guilherme

eduardomenezes
31-03-2005, 18:17
Diabé isso Guilherme ?? Vcs nem entregaram o resto das coisas e já tão vendendo denovo ??

Sei nao viu... se vier coisa errada pra mim vai complicar denovo, pq ai o Alexandre vai deixar pra enviar por ultimo depois!

Vo ficar rezando aqui! Sei q vcs são honestos e tudo, tenho certeza q não tem perigo de levar calote com vcs, mas o prazo ta matando mesmo!!

RobervaLL
31-03-2005, 18:21
Originalmente enviada por RenatoPR
Com todo o problema na fiscalização, qual o risco de ter atraso ou mercadoria apreendida?

Os prazos aumentaram e melhorou o esquema , ai a coisa fica melhor hehe

[]´s
Guilherme

RobervaLL
31-03-2005, 18:22
Originalmente enviada por eduardomenezes
Diabé isso Guilherme ?? Vcs nem entregaram o resto das coisas e já tão vendendo denovo ??

Sei nao viu... se vier coisa errada pra mim vai complicar denovo, pq ai o Alexandre vai deixar pra enviar por ultimo depois!

Vo ficar rezando aqui! Sei q vcs são honestos e tudo, tenho certeza q não tem perigo de levar calote com vcs, mas o prazo ta matando mesmo!!

Nao sei o porque o espanto já que o alexandre falou que está enviado as peças que tá atrasada na segunda feira. tudo já está sendo resolvido e será enviado na segunda feira , só vai ficar faltando coisas como depositos , rma e tals

Brizola
31-03-2005, 18:23

Grato.

-------

Por favor, não Ignora meu post. Pls !

ja deve ser a quinta vez que eu posto essa merda.

RobervaLL
31-03-2005, 19:21

ja deve ser a quinta vez que eu posto essa merda.

E eu já falei mais de 10 vezes , eu e o Alexandre que as mercadorias que nao foram enviadas estao com previsao pra ser enviada na segunda feira , se tudo der certo segunda feira estará sendo enviada todas as mercadorias que estao faltando

[]´s
Guilherme

TrancëJay
31-03-2005, 19:23
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-127-147&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-144-517&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-128-279&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-136-152&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=19-103-501&depa=1

E ASUS A8N-SLI e A64 939 Winchester BOX do PY

RobervaLL
31-03-2005, 19:30
Originalmente enviada por TrancëJay
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-127-147&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-144-517&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-128-279&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-136-152&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=19-103-501&depa=1

E ASUS A8N-SLI e A64 939 Winchester BOX do PY

MSI nVIDIA GeForce 6600GT Video Card, 128MB DDR3, 128-Bit, DVI/TV-Out, PCI-Express, Model "NX6600GT-TD128E" -RETAIL -> NAO POSSUI EM STOCK

Geil Ultra Series Dual Channel 184 Pin 1GB(512MBx2) DDR PC-4000 - Retail -> 599,00

GIGABYTE "GA-K8N Ultra-SLI" NVIDIA nForce4 SLI Chipset Motherboard For AMD Socket 939 CPU -RETAIL -> 657,00

DFI "LANPARTY UT nF4 Ultra-D" NVIDIA nForce4 Ultra Chipset Motherboard For AMD Socket 939 CPU -RETAIL -> 597,00

AMD Athlon 64 3000+, 512KB L2 Cache, Socket 939 64-bit Processor - Retail -> 564,00

MB AMD64 S939 ASUS A8N-SLI S/R -> 589,00

Processador AMD64 939 nao achei em nenhuma loja no Paraguay , antes tinha na Navenet mas nao tem mais

[]´s
Guilherme

F0rbIz0n
31-03-2005, 19:46
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-156-020&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-231-012&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-131-468&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-131-455&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-127-166&depa=1

E da navenet:

MB K7 ASUS A7N8X-X UAY SOM/LAN 64.00
MEM DDR 512MB 400 PC3200 CORSAIR V.SELE 79.00

Badico
31-03-2005, 19:54
Quanto ta um gravador de dvd 4163B preto pelo paraguas?

RobervaLL
31-03-2005, 20:12
Originalmente enviada por F0rbIz0n
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-156-020&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-231-012&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-131-468&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-131-455&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-127-166&depa=1

E da navenet:

MB K7 ASUS A7N8X-X UAY SOM/LAN 64.00
MEM DDR 512MB 400 PC3200 CORSAIR V.SELE 79.00

Kingmax SuperRAM Series Dual Channel Kit 184-Pin 1GB(512MBx2) DDR PC-3200, Model MPXD42D-2 - Retail -> 318,00

G.skill Dual Channel Kit 184-Pin 1GB(512MBx2) DDR PC3200, Model F1-3200PHU2-1GBZX -Retail -> 378,00

ASUS "A7N8X-X" nForce2 400 Chipset Motherboard for AMD Socket A CPU -RETAIL -> 309,00

ASUS "A7N8X" nForce2 Ultra 400 Chipset Motherboard for AMD Socket A CPU -RETAIL(New Version, now support AMD Barton 400MHz)-> 359,00

ABIT "NF7-S" nForce2 Chipset Motherboard for AMD Socket A CPU - Retail -> 383,00

MB K7 ASUS A7N8X-X UAY SOM/LAN -> 223,00
MEM DDR 512MB 400 PC3200 CORSAIR V.SELE -> 275,00

[]´s
Guilherme

RobervaLL
31-03-2005, 20:20
Originalmente enviada por Badico
Quanto ta um gravador de dvd 4163B preto pelo paraguas?

Cara o 4163B Preto acabou em tudo que é lugar , icompy , master10 e tals só achei o branco

GRAV.DVD+RW LG GSA-4163B OEM BRANCO -> 223,00

[]´s
Guilherme

islot
31-03-2005, 20:32
responde pra mim la fera !
http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?s=&threadid=355853

igoro
31-03-2005, 20:53
Cotae

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-130-226&depa=1
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-122-216&depa=1
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-240-014&depa=1
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-102-408&depa=1
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-102-510&depa=1
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-102-303&depa=1

nano
31-03-2005, 21:13
Robervall, me da uma luz ai por favor doq eu possa fazer.. ja mandei email pra voces tambem...

Fala ae alexandre, fico feliz que as vendas vao voltar...

Te mandei um email ontem, sobre o roteador da linksys. Tu me mandou ao inves do roteador (wrt54g) um access point. Como agente pode fazer pra resolver isso?

Se não me engano, o access point é até mais caro do que o meu roteador.

Se der, me responde por email mesmo ok? mais facil para eu checar.

abração

SuperMetal
31-03-2005, 21:26
Olá. Por favor cote pra mim:

Asus MyPal A730 Standard PDA Pocket Pc 520MHz

http://www.newegg.com/app/viewproductdesc.asp?DEPA=0&description=58-109-006&ATT=PDA+Handheld+PCs&CMP=OTC-d3alt1me

Valeu. =)

fabiolg82
31-03-2005, 21:33
Originalmente enviada por RobervaLL
Nao sei o porque o espanto já que o alexandre falou que está enviado as peças que tá atrasada na segunda feira. tudo já está sendo resolvido e será enviado na segunda feira , só vai ficar faltando coisas como depositos , rma e tals

Tomara que nao venha nada errado ou faltando :D