PDA

Visualizar Versão Completa : www.KLANETINFORMATICA.com - Voltamos as vendas com TUDO - Entre e confira!

Paginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20

Orthanc
10-03-2005, 14:56
Originalmente enviada por fstani
Eba, Eba enviaram o meu... ...quanto tempo demora de capital para capital? Será que eu recebo só na outra semana :/

Bom, pelo menos já foi...

Up pra Klanet!!!

Abraços

P.s.: Número do rastreamento?

Capital para capital e 1 a 2 dias uteis aqui na minha city como e proxima demora 1 dia util so aheauehau.

Alexandreee
10-03-2005, 17:23
Magus: To indo na tua casa até as 18hrs pega o gravador para troca.

fstani: Numero de rastreio só mais tarde quando os correios enviar o numero pro meu email.

Orthanc: Meu cel tá funfando já, só ligar nele que to sempre lá online :D (Valeu pela força tio, pelo que eu vejo aqui no forum, se tá sendo super importante nesse momento pra nós! VALEU MESMO!! :** #) hehehe)

Amanhã terá mais envio, quem não tiver o nome na lista ai que eu passei não foi enviado hoje, mas pode ser enviado amanhã, assim como pode ter seu pedido enviado até dia 16/03/2005 como disse no meu ultimo post :)

Lembrando que amanhã estou indo ao PY buscar mais peças que estão lá (Nossa, como tem coisa!) e voltarei só domingo ou segunda, então estarei nesse momento incomunicável. Ai mandem emails, pq eu limpei(zerei) minha caixa de email pra poder organizar, pq tinha nada menos que 100 emails pra responder lá, mó zona! :( Ai chego segunda e respondo :D Se chegar domingo melhor! Respondo domingo mesmo.

Abraços à todos e Aguardem novidades;

Alexandre Menezes
Equipe de Vendas - Klanet Informática
www.KLANETINFORMATICA.com
Celular: (51)9147.3006

PS: Espalhem essas msg que aqui posto em outros fóruns que vocês participam, pois as vezes nem todo mundo que compra comigo é só da HM, só que não consigo postar em todos :( To saindo agora pra ir na casa do Magus e resolver uns detalhes da viagem de amanhã.

esf
10-03-2005, 17:27
Originalmente enviada por Alexandreee
Magus: To indo na tua casa até as 18hrs pega o gravador para troca.

fstani: Numero de rastreio só mais tarde quando os correios enviar o numero pro meu email.

Orthanc: Meu cel tá funfando já, só ligar nele que to sempre lá online :D (Valeu pela força tio, pelo que eu vejo aqui no forum, se tá sendo super importante nesse momento pra nós! VALEU MESMO!! :** #) hehehe)

Amanhã terá mais envio, quem não tiver o nome na lista ai que eu passei não foi enviado hoje, mas pode ser enviado amanhã, assim como pode ter seu pedido enviado até dia 16/03/2005 como disse no meu ultimo post :)

Lembrando que amanhã estou indo ao PY buscar mais peças que estão lá (Nossa, como tem coisa!) e voltarei só domingo ou segunda, então estarei nesse momento incomunicável. Ai mandem emails, pq eu limpei(zerei) minha caixa de email pra poder organizar, pq tinha nada menos que 100 emails pra responder lá, mó zona! :( Ai chego segunda e respondo :D Se chegar domingo melhor! Respondo domingo mesmo.

Abraços à todos e Aguardem novidades;

Alexandre Menezes

PS: Espalhem essas msg que aqui posto em outros fóruns que vocês participam, pois as vezes nem todo mundo que compra comigo é só da HM, só que não consigo postar em todos :( To saindo agora pra ir na casa do Magus e resolver uns detalhes da viagem de amanhã.

passa no msn pra gente trocar uma idéia... queria que tu trouxesse uma memoria pra mim... auehuehueueaeu coisa pequena, naum vem com essa de que naum dá :P

alancsouza
10-03-2005, 17:33
Alexandre, chegou a minha mobo? amanha vc ira enviar minha encomenda? falei contigo pelo tel, e vc disse q so faltava a mobo (chaintech vnf4 ultra) chegar...e q ela iria chegar hj ou amanha...consequentemente o sedex chegaria ou sexta ou sabado..

por favor confirma isso p mim cara

(alan campos de souza - brasília)

abraço

Alexandreee
10-03-2005, 20:05
Originalmente enviada por Vega \o/
alexandre queria saber quando vc vai poder depositar os 235 da placa-mae q mandei de volta
to precisando da grana
BB
Thiago Vogt
Ag. 1626-8
C/C. 24772-3

valew

Já depositei dia 07/03/2005 às 14:08
Confira no seu extrato bancário e dps não esqueça de vir aqui avisar, assim como todo mundo te viu me cobrando, todo mundo tem que ver colocando que está tudo OK!

Não coloco o numero do documento porque não dá no comprovante do Bradesco.

Abraços;

Alexandre Menezes

Alexandreee
10-03-2005, 20:06
Originalmente enviada por alancsouza
Alexandre, chegou a minha mobo? amanha vc ira enviar minha encomenda? falei contigo pelo tel, e vc disse q so faltava a mobo (chaintech vnf4 ultra) chegar...e q ela iria chegar hj ou amanha...consequentemente o sedex chegaria ou sexta ou sabado..

por favor confirma isso p mim cara

(alan campos de souza - brasília)

abraço

Não chego ainda.. segunda tá na mão pra enviar..

GaBRa.
10-03-2005, 20:08
Ae roberval/alexandre, ja enviou minhas peças ?!
vlw!

Vadim
10-03-2005, 20:41
Já depositei dia 07/03/2005 às 14:08
Confira no seu extrato bancário e dps não esqueça de vir aqui avisar, assim como todo mundo te viu me cobrando, todo mundo tem que ver colocando que está tudo OK!

Não coloco o numero do documento porque não dá no comprovante do Bradesco.

Abraços;

opa, mal entao
pensei que fosse usar o BB entao so olhei la..ate pq nao consigo fazer o internet banking do Bradesco funcionar e essa semana nao tive muito tempo pra ir no banco
amanha olho la e posto no seu topico de referencias

valew

cyrx
10-03-2005, 20:47
Originalmente enviada por cyrx
alexandre..
te liguei na terça vc falou que meu processador seria enviado na quarta feira... que ja estava com vc.....

o nome não esta na lista..
ele foi enviado ??? o meu era para ser enviado dia 4...

to precisando muito do processador....

Claudio Aguiar

up.
não respondeu :D

Brizola
10-03-2005, 22:36
Alexandre, meu pedido. Uma cybershot e um gravador de DVD. Lázaro Borges. checke por favor. Grato.

Rajjax
10-03-2005, 22:39
nao to apressando nem nd , to ateh entendendo o atraso , mais soh pra consta =) hehe tem meu pedido =) seria enviado dia 10/03 , mais pelo visto nem foi mandado , mais blz , nao tenho TANTA pressa

soh pra lembra meu pedido era

DRIVE 1.44
K7 ABIT KV7 KT600 DDR 400
PROC. AMD 462P SEMPRON 2200 OEM
GRAV. CD 52X32X52 - LG8525B
HD seagate 40gb 5400rpm

valeus =)

hartleo
11-03-2005, 0:21
Viu, vc falou que minha placa mae chegaria dia 18. E agora, qual vai ser a data de entrega?
E me passa o seu endereco (por e-mail) para retornar a placa mae errada.

esf
11-03-2005, 1:08
e eu hein? responde a minha msg biba

StormWind
11-03-2005, 11:36
Opa, o meu chegou, valeu Alexandre...

BigDigo
11-03-2005, 11:42
alexandre... meu pedido...

vai atrasar?!?!

fico a espera... abraços...

LeoKesler
11-03-2005, 18:43

ABAIXO LISTA DE ENVIOS HOJE (QUINTA FEIRA):

LEONARDO JOSÉ ASSAD

AGORA NOS RESTA AGUARDAR.. E SE ALGUEM TIVER INFLUENCIA AI COM A PF, PEGAR ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE QUANDO AQUELES SAFADOS VÃO PARAR, PQ TÁ RUSSO!

ABRAÇOS E DESCULPE A PRESSA AMIGOS;

Alexandre Menezes
www.KLANETINFORMATICA.com [/B]

Olá,

Não chegou hoje ...

Será que da sua cidade para o RJ o sedex demora mais de 24hrs ?

Orthanc
11-03-2005, 22:49
Ups, A minha 6800NU ja esta comigo ahhaeaeu o correio me entregou ela 6:40 da tarde nunca tinha chego um ancomenda tao tarde pqp.

Numero de rastreio para quem quiser ver

SS596455279BR

Acabei de testar e funciona os 16 pipes e o 6 vertex.

RobervaLL
12-03-2005, 0:49
Estou copiando e colando em todos foruns pra nao ficar escrevendo tudo de novo

Galera ou voces sao bobos ou tao se fazendo de bobos, o Alexandre no post logo acima que eu coloquei esplica tudo , vai ter atrazo sim e nao é culpa dele , já ouviram falar de Fiscalizacao ? fala 1 vendedor que traz coisa do Paraguay que nao tá tendo problemas , só se o cara trabalhar na Policia Federal.

A falta de comunicacao ocorre pelo motivo da correria pra ele conseguir as mercadorias e vcs sabem muito bem disso , ele voltou hoje para o Paraguay pra pegar o resto das coisas que ficou lá e vamos torcer para que ele consiga.

Agora quero ver nego provar que o cara sumiu , se ele sumiu ele nao taria postando aki nao acha ? nego nao pensa nao é possivel.

REPETINDO : TODOS ESTAO SUJEITO A ATRAZO , PORQUE TUDO NAO DEPENDE DE NÓS , CASO NAO QUER FICAR SUJEITO A ISSO VAI EM UMA LOJA DE INFORMATICA PAGA 10 VEZES MAIS , MAS PELO MENOS VOCE PEGA NA HORA OU COMPRA NO FORUM DE ALGUEM QUE TEM A PE , PORQUE AQUI NINGUEM FAZ MILAGRE , AI NAO TEM CHORO

O cara viaja toda semana , vai pro Paraguay na Sexta-feira e chega no Brasil na Quarta feira tem que embalar mercadorias , ir no banco , entregar pro pessoal de porto alegre e regiao , fora outras coisas ai volta na Sexta-feira para o Paraguay denovo, a partir do proximo pedido tenho certeza que iremos aumentar os prazos , vamos ser igual outros vendedor que dá prazo de 7 dias uteis para pedido do Paraguay , ai pelo menos os caras para de encher o saco.

Os atrazos nao depende somente do Alexandre , portanto voces terao que ter paciencia e esperar pois as mercadorias já foram compradas e estao esperando para ser enviadas para o Brasil.

Pro pessoal que tá ameaçando a entrar na justiça que entre , para de fazer ameaças , porque malandro hoje em dia existe bastante, já tou de saco cheio de nego chegar me fazendo ameaça, falando que vai botar o Alexandre na cadeia bla bla bla.

Podem ter certeza se o Alexandre tivesse dado balao em voces ele nao postaria mais no forum , nao atenderia mais telefone e tals.

[]´s
Guilherme

-=AsTeRiX=-
12-03-2005, 3:50
Alexandre,

Tem como vc ver quais ítens faltam pra minha encomenda??

meu nome eh Pedro Gastaud

Obrigado

rafaelgak
12-03-2005, 5:10
Monitor lcd tem mais chance ainda de atrasar
o meu era pra ser enviado ate dia 18 , mas so vi que devo esta com ele dia 25 :(

ImPuLsO
12-03-2005, 5:22
o meu nem foi entregue nos eua ainda uahuahuahuuha

mas nem to ai , vai chegar mesmo , e ate la a fronteira tomara que ja esteja operando normalmente

rafaelgak
12-03-2005, 5:31
Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
o meu nem foi entregue nos eua ainda uahuahuahuuha

mas nem to ai , vai chegar mesmo , e ate la a fronteira tomara que ja esteja operando normalmente :(
to com monitor de 15 emprestado ....

calandreli
12-03-2005, 8:39
Originalmente enviada por RobervaLL
Estou copiando e colando em todos foruns pra nao ficar escrevendo tudo de novo

Galera ou voces sao bobos ou tao se fazendo de bobos, o Alexandre no post logo acima que eu coloquei esplica tudo , vai ter atrazo sim e nao é culpa dele , já ouviram falar de Fiscalizacao ? fala 1 vendedor que traz coisa do Paraguay que nao tá tendo problemas , só se o cara trabalhar na Policia Federal.

O cara viaja toda semana , vai pro Paraguay na Sexta-feira e chega no Brasil na Quarta feira tem que embalar mercadorias , ir no banco , entregar pro pessoal de porto alegre e regiao , fora outras coisas ai volta na Sexta-feira para o Paraguay denovo, a partir do proximo pedido tenho certeza que iremos aumentar os prazos , vamos ser igual outros vendedor que dá prazo de 7 dias uteis para pedido do Paraguay , ai pelo menos os caras para de encher o saco.

Os atrazos nao depende somente do Alexandre , portanto voces terao que ter paciencia e esperar pois as mercadorias já foram compradas e estao esperando para ser enviadas para o Brasil.

Pro pessoal que tá ameaçando a entrar na justiça que entre , para de fazer ameaças , porque malandro hoje em dia existe bastante, já tou de saco cheio de nego chegar me fazendo ameaça, falando que vai botar o Alexandre na cadeia bla bla bla.

Podem ter certeza se o Alexandre tivesse dado balao em voces ele nao postaria mais no forum , nao atenderia mais telefone e tals.

[]´s
Guilherme

Guilherme essa é pra quem duvida da KLANET:
Eu nunca tinha comprado co os kras, nunca os tinha visto e decidi comprar. Comprei um Athlon 64 3000+ com tudo (menos gabinete e monitor) compra que totalizou 3.000 reais. Eu depositei o dinheiro na sexta e na quarta da semana seguinte o produto estava em casa. Veio tudo o que eu pedi, sem nenhum engano. Depois, fui até a casa do Guilherme e ele me montou o PC sem cobrar 1 centavo. Sem falar no preço que devido a choradeira consegui um desconto e SEDEX grátis.
Se eu pegasse um ônibus e fosse ao PY comprar saia mais caro.
Depois disso passei a indicar a Klanet a todos que conheço (o Haran, por exemplo).
Agora as coisas estão atrasando devido a fiscalização e devemos esperar, que négocio é este de colocar o Alex na justiça. Só pra constar: o que o Alex faz é um tipo de contrabando e quem quiser coloca-lo no pau vai junto, pois financiou atividade ilegal no país.
Eu sei que não é contrabano, pois isto é quando ingressa no país produtos ilícitos (tais como drogas, armas de fogo, remédio proibíbos (Plenty), cigarros etc), é que eu esqueci o termo referente ao ingresso de produtos sem impostos.
Eu vou esperar minha encomenda pois eu sei que vai chegar, se não chegar o kra devolde a grana. Agora ficar aqui enchendo o saco é foda. Eu falei com o Roberval e com o Alex e fiquei tranquilo, só postei aqui pois não conseguia localiza-los.
Alex traz o resto das coisas com carinho, mas se alguém te encheu muito o saco não traz não e devolve o dinheiro pro cara pagar o dobro na loja. E Guilherme calma meu, vc é muito novo pra ficar estressado.
Quem quiser as coisas na mão, vai comprar na loja.

RobervaLL
12-03-2005, 10:41
Eduardo sou um cara calmo cara , mas quando nego passa do limite tem que ser curto e grosso ai os caras entendem , nao é o caso desse forum , mas tem cara no forumgdh que só sendo curto e grosso pra eles ficar ciente.

O pessoal sabe que a culpa nao é nossa , que fazemos tudo que é possivel pra que ocorra tudo bem e chegue na data prevista , mas essa coisa tem muitos fatores que nao depende somente de nós.

Todos vendedores estao com problemas e nao é somente nós , pelo oque o pessoal posta no forum nós que tamos enrolando os clientes e nao porque a fiscalizacao tá grande.

Se o Alexandre nao pisou na bola até hoje , nao seria agora que ele iria pisar na bola neh ?

Portanto tenham calma que tudo vai dar certo , o possivel e o impossivel ele já está fazendo tenho certeza disso, porque sei com o cara é batalhador e sempre dei meu voto de confiança pra ele e tenho certeza que muitos aqui que mal conhecem ele fazem o mesmo.

Meu Post acima nao foi pra todos em geral e sim para os caras que tem passado do limite , fazendo ameaças do Alexandre no meu msn , icq , falando que se nao devolver o dinheiro até tal data vai abrir um processo bla bla bla.

Os caras sabem oque é contrabando e isso nao dá em nada, voce pode abrir o processo que for , de qualquer jeito voce acaba se ferrando tambem podem ter certeza.

Bom é isso galera , sempre que possivel estou online para responder a todos , mas infelizmente essa semana tive muitas provas e tals e nao deu pra ficar 24 horas online como todos querem , podem ter certeza que nao irei sumir

[]´s
Guilherme

calandreli
12-03-2005, 11:00
As minhas peças acabaram de chegar.
Outra coisa, o Alex é um tratante e mentiroso, pois qdo falei com ele por telefone ele me disse que mandaria tudo menos a gravadora de DVD 4163 e quando abro o pacote estava lá a gravadora de DVD.
Isso prova como o kra corre com as coisas e é + que honesto.
Já é minha segunda compra e tudo OK, quando as coisas voltarem ao normal encomendarei muito mais.
Valeu ALEX e Guilherme (ve se não cai da moto qdo for fazer trilha).

RobervaLL
12-03-2005, 11:07
Originalmente enviada por calandreli
Outra coisa, o Alex é um tratante e mentiroso, pois qdo falei com ele por telefone ele me disse que mandaria tudo menos a gravadora de DVD 4163 e quando abro o pacote estava lá a gravadora de DVD.
Já é minha segunda compra e tudo OK, quando as coisas voltarem ao normal encomendarei muito mais.

Heheh que bom que a gravadora já foi junto, juro que quando comecei a ler seu post pensei que ele te enganou em algo e voce ficou muito puto hehe, que bom que chegou tudo junto , isso prova a confiança no cara.

Tou indo fazer trilhar daki a pouco hehe , o gay do Haran acho que nem vai , agora ele inventou de correr de motocross , vulgo piloto de motocross hehe

[]´s
Guilherme

LeoKesler
12-03-2005, 11:32
Olá,

Meu DVDRW chegou. Por sinal, seu eu soubesse que o modelo "silver" era tão feio eu teria pedido o "black" no lugar.

Eu instalei mas não testei ainda, pois estou sem midias DVD. Mas aparentemente ele está Ok.

Agora, eu não sabia que os correios entregavam sedex convencional aos sábados...

Obrigado Alexandre e Guilherme.

A proposito, vocês trazem midias do paraguai ?

esf
12-03-2005, 11:57
Originalmente enviada por calandreli

foi tipo uma mobo que eu comprei, ele disse q iria atrasar pq naum tinha conseguido trazer, e depois ele me diz q trouxe a mobo dentro do cesto de lixo do onibus hauehehueauheuuea moh loko esse alexandre :D

Guilherme_mg
13-03-2005, 15:00
Alexandre, lembrando que a camera que eu quero é a AIPTEK SLIM 4000, nao aiptek dv 4000 como vc tinha escrito que estava faltando ... Assim que conseguir, envia logo ai, que meus clientes estao me enchendo o saco com mercadorias ...

Grato Guilherme

GaBRa.
13-03-2005, 19:55
novidades ae ?!

vlw

RobervaLL
13-03-2005, 20:02
os pedidos que foram enviados na sexta feira somente o alexandre sabe , mas como ele viajou pro paraguay na hora do almoço nao consegui falar com ele , pois estudo de manha, e nao tenho contato com ele no paraguay , portanto esperem ele voltar de viagem

[]´s
Guilherme

EarthQuake_Rlz
13-03-2005, 21:35
já comprei algumas vezes pela internet mais nada custasse mais q uns 150 reais.... bem decidi arriscar... apesar do atraso por enquanto to tranquilo e sei q os kras nao vão dar os calote...

nao vejo a hora de deles abrirem novamente os pedidos :D

fabiolg82
14-03-2005, 0:18
Originalmente enviada por EarthQuake_Rlz
bem decidi arriscar... apesar do atraso por enquanto to tranquilo e sei q os kras nao vão dar os calote...

nao vejo a hora de deles abrirem novamente os pedidos :D

tb to esperando o meu....preciso trabalhar com meu PC :(

umbrotm
14-03-2005, 2:58
Originalmente enviada por fabiolg82
tb to esperando o meu....preciso trabalhar com meu PC :(

somos 2.

up pra nos e boa sorte pro cara.

F.Esquisito
14-03-2005, 10:03
Somos 3 então. Tomara que dê tudo certo. :D

japalesado
14-03-2005, 10:19
fala galera...
estive de segunda a sexta em foz...
pra ter uma idéia, nao tinha quase nada de ônibus de sacoleiro em foz, nunca vi nada igual... o que piora e muita pra quem é obrigado a trazer as peças e satisfazer os clientes...
tava muito tranquilo no py, vazio mesmo...
na ponte, era só passar com a van ou taxi meio carregados que era parado, a sorte seria se todos os fiscais estivessem olhando os carros e vc conseguisse passar sem "ninguém" perceber...
só no hotel onde eu estava, tinham umas 15 pessoas da polícia federal que foram movidos para foz pra fazer essa operação... nao sei até quando vai isso...
tá muito arriscado trazer muita coisa e ser pego... muito nego aqui em curitiba pegou dois pentes seguidos e desistiu de trazer material, pq quebra mesmo...

F.Esquisito
14-03-2005, 10:41
É... o negocio lá tá feio! E pelo visto não vai acabar tão cedo. :(

Segundo essa noticia do site "Uai".

http://www.uai.com.br/uai/noticias/agora/nacional/155367.html

fabiolg82
14-03-2005, 12:09
Bom vamo esperar um pouco né.... Se nao der mesmo é melhor pedir o dinheiro de volta. :)

corvoloko
14-03-2005, 12:46
o alex falo q ness viagem ele voltava hoje

umbrotm
14-03-2005, 13:51
Originalmente enviada por corvoloko
o alex falo q ness viagem ele voltava hoje

opa tomara!!!

Guilherme_mg
14-03-2005, 16:25
Alguma novidade sobre o envio das mercadorias ?

RobervaLL
14-03-2005, 16:34
Galera estou com problemas no meu speedy , estou no pc do meu pai escrevendo aki , mas é muito lerdo , pentium 133 com modem 28k , a previsao para volta é lá pras 7:00.

Mais tarde tou de volta

[]´s
Guilherme

corvoloko
14-03-2005, 17:30
Galera estou com problemas no meu speedy , estou no pc do meu pai escrevendo aki , mas é muito lerdo , pentium 133 com modem 28k , a previsao para volta é lá pras 7:00.

Mais tarde tou de volta

[]´s
Guilherme

up pra telefonica uahsuhasdhas rulando como sempre asuhduhasudasd acho q o speedy eh o pior serviço de banda "larga" do brasil asuhduahsasd

alancsouza
14-03-2005, 18:48
tentei ligar no celular do alexandre hj e so caía na caixa, acho que ele ainda nao voltou ...

-=AsTeRiX=-
15-03-2005, 0:27
up basico

e saber se o alexandre ja voltou e se minhas coisas ja tao em POA!

PEDRO GASTAUD

[]'s

BINGA-SSA
15-03-2005, 0:39
cota ai por favor:

http://www.newegg.com/app/ViewProdu...-216&depa=0

withnosoul
15-03-2005, 3:00
quando essa espera vai acabar :~~~

UltraOverClock
15-03-2005, 8:28
Bom dia tópico, que nos traga boas notícias hj :)

PsychedelicACID
15-03-2005, 8:32
la la la la lahhhhhhh! Daê BLZ!!! Dud!

fabiolg82
15-03-2005, 8:34
Originalmente enviada por BINGA-SSA
cota ai por favor:

http://www.newegg.com/app/ViewProdu...-216&depa=0
Cada um viu... Precisa aprender a ler....

ImPuLsO
15-03-2005, 9:16

UltraOverClock
15-03-2005, 9:20
:( :rolleyes: :D

umbrotm
15-03-2005, 9:25
galera

acho que esta faltando fé :rolleyes:

vamos orar!

evdutcos
15-03-2005, 9:39
pode ser

Kinomoto-san2
15-03-2005, 9:41
Gente é simples:

Não me importo de ter que esperar mais pelos meus produtos. O importante é que cheguem.
Se o Alexandre está esperando a fiscalização diminuir tudo bem.
Já imaginaram ele tentando passar agora que estão fazendo um pente fino e sendo pego pelos fiscais? Adeus mercadorias.

UltraOverClock
15-03-2005, 9:48
Originalmente enviada por Kinomoto-san2
Gente é simples:

Não me importo de ter que esperar mais pelos meus produtos. O importante é que cheguem.
Se o Alexandre está esperando a fiscalização diminuir tudo bem.
Já imaginaram ele tentando passar agora que estão fazendo um pente fino e sendo pego pelos fiscais? Adeus mercadorias.
Nós non estamos reclamando do prazo cara, apenas estamos preocupados se ele conseguiu passar inteiro na fronteira....Sabemos q o cara é super cuidadoso e tal, mas sei la, sempre da um medin :D

RobervaLL
15-03-2005, 13:14
Galera liguei pra casa do Alexandre e a mae dele flw que ele foi enviar bastante coisas nos correios , ia no banco e nos correios , parece que tem bastante mercadoria mesmo pelo oque ela falou.

Tomara que seja tudo né hehe , assim que eu falar com ele eu posto aki certinho ok ?

[]´s
Guilherme

cyrx
15-03-2005, 13:29
Galera liguei pra casa do Alexandre e a mae dele flw que ele foi enviar bastante coisas nos correios , ia no banco e nos correios , parece que tem bastante mercadoria mesmo pelo oque ela falou.

Tomara que seja tudo né hehe , assim que eu falar com ele eu posto aki certinho ok ?

[]´s
Guilherme

Opa.
boa noticia.

corvoloko
15-03-2005, 13:38

[]´s
Guilherme

up pro alex, falo q ia voltar segunda e conseguiu =P ainda bem que o brasil tem o melhor correio do mundo... nossas mercadorias sempre estão em boas mãos =D

rafaelgak
15-03-2005, 13:42
obaaaaaaa boa noticia espero que esteja meu lcd no meio :D:D:D

RobervaLL
15-03-2005, 13:45
Originalmente enviada por ra faeL | rLz
obaaaaaaa boa noticia espero que esteja meu lcd no meio :D:D:D

Creio que nas mercadorias que foram ou serao enviadas hoje só tem akeles nomes que tá escrito no post do alexandre pra ser enviado até dia 16

[]´s
Guilherme

corvoloko
15-03-2005, 13:50
Creio que nas mercadorias que foram ou serao enviadas hoje só tem akeles nomes que tá escrito no post do alexandre pra ser enviado até dia 16

[]´s
Guilherme

aeeeeeeeeee ainda bem q o meu tahva escrito :D :D :D

rafaelgak
15-03-2005, 13:55
:mad:
:(

Guilherme_mg
15-03-2005, 14:13
Espero que finalmente ele possa enviar as minahs mercadorias
Apenas 1 mes de atraso ...

cyrx
15-03-2005, 14:31
roberval.
veja se consegue perguntar para o alexandre sobre o meu processador.
eu enviei para ele a umas 4 semanas....para rma

semana passada ele falou que seria enviado na quarta...

e meu nome nao esta na lista para o dia 16...

Claudio Aguiar

withnosoul
15-03-2005, 15:00
Originalmente enviada por Guilherme_mg
Espero que finalmente ele possa enviar as minahs mercadorias
Apenas 1 mes de atraso ...

tbm ne :P

espero q saia a listinha hj c o nome la ^^

Alexandreee
15-03-2005, 15:24
EU ENVIEIIII!!!!

Só pra avisar que eu cheguei do PY ontem às 12hrs, embalei e enviei MUITA coisa hoje. Vou passar para adiantar os nomes dos clientes que encomendaram até o dia 21/02/2005. e NÃO foram enviados

FLAVIO MENDES
EDUARDO RUBIM SCHWAD LEITE
ANDRÉ LAURETTI CARNEIRO
ALFIO VEGNI JUNIOR
DOUGLAS GUSTAVO TAKASHI YUBA
ADRIANO SIMÕES CORRÊA NEDER
RICARDO HENRIQUE GALÚCIO DE MIRANDA
EDER MARTINS DE CARVALHO FRAGA
EVANDRO DUTRA COSTA
PEDRO FERREIRA GASTAUD
WENDEL ALVES DA SILVA
WILLIAN DOS SANTOS
GIULIAN DE CASTRO
JOUBERT LOBÃO
ALAN CAMPOS

Esses citados acima estarei enviando até dia 16/03/2005 CONFORME INFORMADO EM POST's ANTERIORES.

A partir do dia 16/03/2005 começarei a resolver os pedidos que foram feitos do dia 21/02/2005 até dia 04/03/2005.

Essa semana e a próxima ficaremos sem fazer orçamentos nem vendas, até nós da Klanet Informática estiver com essas pendências continuaremos com a Pausa nas vendas. Não adianta ter pendências e continuar acomulando mais e mais. Primeiro iremos resolver tudo, depois sim, iremos ver prazos melhores e certos para passar com as mercadorias pela fiscalização sem risco, com tempo para pensar bem, e os valores, que certamente irão aumentar devido ao gastos que elevaram BASTANTE.

CALMA GALERA! QUE VAI IR TUDO! Só NÃO QUERO TRAZER TUDO DE UMA VEZ PRA NÃO PERDER

Peço também que quem tenha pendência de valores comigo, que entre em contato com o Roberval pra negociar, pois estou precisando de $$ :( Muitos gastos :(

Abraços à todos;

Alexandre Menezes

EDIT: Guilherme vai postar aqui mais tarde os numeros de rastreamento. Até as 19hrs tá aqui os numbers..

Guilherme_mg
15-03-2005, 15:40
Alexandre, a encomenda do ADRIANO SIMÕES CORRÊA NEDER será enviada essa semana ?

chrono_br
15-03-2005, 15:45
E o meu gravador NEC 3520A da newegg que era pra ser enviado dia 22 de feveiro? Qual previsão de envio?

corvoloko
15-03-2005, 15:53
EU ENVIEIIII!!!!

Só pra avisar que eu cheguei do PY ontem às 12hrs, embalei e enviei MUITA coisa hoje. Vou passar para adiantar os nomes dos clientes que encomendaram até o dia 21/02/2005. e NÃO foram enviados

FLAVIO MENDES
ANDRÉ LAURETTI CARNEIRO
ALFIO VEGNI JUNIOR
EVANDRO DUTRA COSTA
PEDRO FERREIRA GASTAUD
WENDEL ALVES DA SILVA
WILLIAN DOS SANTOS
GIULIAN DE CASTRO
JOUBERT LOBÃO
ALAN CAMPOS

Esses citados acima estarei enviando até dia 16/03/2005 CONFORME INFORMADO EM POST's ANTERIORES.

A partir do dia 16/03/2005 começarei a resolver os pedidos que foram feitos do dia 21/02/2005 até dia 04/03/2005.

Essa semana e a próxima ficaremos sem fazer orçamentos nem vendas, até nós da Klanet Informática estiver com essas pendências continuaremos com a Pausa nas vendas. Não adianta ter pendências e continuar acomulando mais e mais. Primeiro iremos resolver tudo, depois sim, iremos ver prazos melhores e certos para passar com as mercadorias pela fiscalização sem risco, com tempo para pensar bem, e os valores, que certamente irão aumentar devido ao gastos que elevaram BASTANTE.

CALMA GALERA! QUE VAI IR TUDO! Só NÃO QUERO TRAZER TUDO DE UMA VEZ PRA NÃO PERDER

Peço também que quem tenha pendência de valores comigo, que entre em contato com o Roberval pra negociar, pois estou precisando de $$ :( Muitos gastos :(

Abraços à todos;

Alexandre Menezes

EDIT: Guilherme vai postar aqui mais tarde os numeros de rastreamento. Até as 19hrs tá aqui os numbers..

boa velho!!! como meu nome nao ta nessa listinha ai e apareceu na lista do dia 16 meu pedido ja deve ter sido enviado :D

RobervaLL
15-03-2005, 15:56
Galera acabei de falar com o Alexandre , ele tá numa correria porque vai voltar pro Paraguay ainda hoje no final da tarde , ele ainda tinha que resolver umas coisas da viagens , entregar umas mercadorias em porto alegre , ir no banco e tals.

Ele falou que estaria viajando hoje umas 18:00 e estará voltando na quinta-feira dia 17 com o resto das mercadorias que foram encomendadas até dia 21/02/2005 , cujo nome estao na lista no post no alexandre.
Ele colocou dia 16 pois pensava que hoje era dia 14 hehe , mas ele flw que chega de viagem , já embala e envia.

Portanto só resta esperar ele voltar de viagem para termos mais noticias, ele irá viajar hoje e nao aparecerá no msn e creio que nao postará mais no forum hoje , somente na quinta-feira quando voltar de viagem

[]´s
Guilherme

WLEMBI
15-03-2005, 16:07
EU ENVIEIIII!!!!

FLAVIO MENDES
ANDRÉ LAURETTI CARNEIRO
ALFIO VEGNI JUNIOR
EVANDRO DUTRA COSTA
PEDRO FERREIRA GASTAUD
WENDEL ALVES DA SILVA
WILLIAN DOS SANTOS
GIULIAN DE CASTRO
JOUBERT LOBÃO
ALAN CAMPOS

Abraços à todos;

Alexandre Menezes

Ae Ale, na proxima poe os itens de um tal de Walter Lembi, o cara eh gente boa

:P

fabiolg82
15-03-2005, 16:16

Hummm será que a semana que vem chega o meu....Nao esquece de nada nao heim :D. to precisando d+

corvoloko
15-03-2005, 17:09
Galera acabei de falar com o Alexandre , ele tá numa correria porque vai voltar pro Paraguay ainda hoje no final da tarde , ele ainda tinha que resolver umas coisas da viagens , entregar umas mercadorias em porto alegre , ir no banco e tals.

Ele falou que estaria viajando hoje umas 18:00 e estará voltando na quinta-feira dia 17 com o resto das mercadorias que foram encomendadas até dia 21/02/2005 , cujo nome estao na lista no post no alexandre.
Ele colocou dia 16 pois pensava que hoje era dia 14 hehe , mas ele flw que chega de viagem , já embala e envia.

Portanto só resta esperar ele voltar de viagem para termos mais noticias, ele irá viajar hoje e nao aparecerá no msn e creio que nao postará mais no forum hoje , somente na quinta-feira quando voltar de viagem

[]´s
Guilherme

tenta por pra nois ae os numeros de rastreio.. pra confirmar qm ja foi postado e tal ... falow []'s

GaBRa.
15-03-2005, 17:22
opa
meu nome nao ta ae

up ae! tomara q chegue essa semana
vlw

withnosoul
15-03-2005, 17:30
se ele vai viajar 18h...

quem vai psotar os codigos aqui 19h? o_O

F.Esquisito
15-03-2005, 17:44
Originalmente enviada por withnosoul
se ele vai viajar 18h...

quem vai psotar os codigos aqui 19h? o_O

O Rober... segundo o post do Alexandre.

RobervaLL
15-03-2005, 18:10
Ainda nao me enviaram os numeros dos correios por e-mail , nao fiquem me pedindo por kmsn , icq bla bla bla , quando me enviarem eu vou colocar aki , só nao sei quando vao enviar neh

[]´s
Guilherme

masK-
15-03-2005, 18:50
alex, preciso falar com vc...
tu me ligou hj, eu tava dormindo, a empregada la que atendeu...
é sobre a placa eheh! :D

acarlos
15-03-2005, 18:53
EU ENVIEIIII!!!!

FLAVIO MENDES
ANDRÉ LAURETTI CARNEIRO
ALFIO VEGNI JUNIOR
EVANDRO DUTRA COSTA
PEDRO FERREIRA GASTAUD
WENDEL ALVES DA SILVA
WILLIAN DOS SANTOS
GIULIAN DE CASTRO
JOUBERT LOBÃO
ALAN CAMPOS

Abraços à todos;

Alexandre Menezes

hehe blz Alexandre, venho acopanhando sobre o problema etc... mas queria confirmar um item meu nome estava na lista que seria enviado até o dia 16/03 o 1º (Antonio Carlos Sena Rosa) conf pag. 100. então acredito que meu produto ja esta nos correios ,ehehh ou não? :-)
VAleu.

RobervaLL
15-03-2005, 19:24
LISTA DE PRODUTOS PRONTA ENTREGA

DEPOSITOU LEVOU , ENVIO APOS O DEPOSITO

MEMORIA 256MB PC2700: R$120,00 CADA (2 UNIDADES)
VGA AGP 128MB RADEON 9600XT GEXCUBE 64BITS CLOCK 400/500: R$400,00
FONTE SATELLITE LC-500E: R$25,00
MB PCCHIPS M825G KM266PRO/8235: R$120,00

INTERESSADOS ENTRE EM CONTATO POR ICQ , MSN QUE ESTAO NA ASSINATURA

[]´S
Guilherme

rafaelgak
15-03-2005, 19:28
Opa boua que ta enviando pro pessoal ja alex , agora to na espera do meu

Monitor LCD 17" Acer de 12ms AL1715b + Vantec Nexus NXP-205 , depositei dia 22 do mes passado ...

se tiver ai no py algum parecido de 12ms ou menos e puder enviar direto vamos negociar se tiver alguma diferenca, podendo ate colocar o vantec em cima do preço da diferenca, se nao , veja algum prazo de envio do que eu ja comprei :D

Abraço e boa sorte ai pra gente ... no aguardo

umbrotm
15-03-2005, 20:01
meu nome nao ta na lista de shindler ae \o/

evdutcos
15-03-2005, 20:39
Originalmente enviada por umbroTM
meu nome nao ta na lista de shindler ae \o/

Sortudo

Guilherme_mg
16-03-2005, 2:53
Ae roberval kde o nuemro de rastreamento dos correios ?

voces sao mais enrolados que a rã, com as patinha pra cima e os oinho esbugaiados !

umbrotm
16-03-2005, 9:07
Ae roberval kde o nuemro de rastreamento dos correios ?

voces sao mais enrolados que a rã, com as patinha pra cima e os oinho esbugaiados !

lol :p

PsychedelicACID
16-03-2005, 11:36
Parece que o PY já abriu, ou seja, acho que essa semana já regulariza o lance do Alexandre e podem até abrir pra cotações já hehehe.

Alexandreee
16-03-2005, 12:03
Aqui ninguem está enrolado, estamos atrasados como todo mundo sabe por causa das fiscalizações que estão tendo aqui em Foz do Iguaçu. E quem diz que abriu tudo aqui, que libero tudo está MUITO enganado, hoje cheguei aqui no PY e de cara DOIS caminhões da RECEITA FEDERAL, cheguei no estacionamento, tava lá tomando café, os POLICIA FEDERAL estouraram o local, entraram CHEGANDO, quase que até eu fui preso, pq tinha no estacionamento nada menos que 800 caixas de cigarros e 60litros de Agro tóxico. BOM não tenho como perde tempo pois tenho que pensa como leva o restos das coisas que aqui estão. Ahh.. e irei continuar com a PAUSA nas vendas até isso chegar ao FIM.

ENVIOS:
ENCOMENDA NORMAL CONVENCIONAL
15/03 MARCELO C CORREA EN436597351BR
15/03 JORGE A D NEGRISOLI EN436597365BR
15/03 GUILHERME TEIXEIRA EN436597379BR
15/03 RODOLFO CARDOSO EN436597382BR
15/03 ODYR A B DE Z SOHA EN436597396BR (TEMOS QUE VER A DIFERENÇA DA TROCA DA MEMORIA E SOBRE A PLACA MÃE)

SEDEX CONVENCIONAL - ENC
15/03 PAULO F EMNIG SS596457425BR
15/03 WALTER A D LEWBI SS596457439BR
15/03 GUILHERME L AUGUSTO SS596457442BR
15/03 ELI ROETTGERS SS596457456BR
15/03 CLAUDIO DE A SILVA3 SS596457460BR
15/03 JORGE AUGUSTO DE F FERREZ SS596457473BR
15/03 DANIEL H UMEHARA SS596457487BR
15/03 ANTONIO C S ROSA SS596457495BR
15/03 KUNIO TANAHARA SS596457500BR
15/03 LEONARDO M TSUGA SS596457513BR
15/03 LUIZ A DE O CRUZ SS596457527BR
15/03 ANTONIO U BOTTI SS596457535BR
15/03 GUILHERME L SILVA SS596457544BR

Espero postando isso, ter dado mais confiança à vocês, sério, o que é mais chato no mundo é você achar e as vezes chegar a ter certeza de que estão desconfiando de vocês.

Abraços;

Alexandre Menezes
Celular: (51)9147-3006

evdutcos
16-03-2005, 12:14
Porras Alez. Eu sei quanto é bom tirar um peso das costas.

Como te falei ao comprar com voce a gente nunca espera que de nada de errado. Mas qaundo da tem que contornar a situação de melhor maneira.

Tive alguns atrazos em minha epoca tb. É FODA.

Mas parabens por estas sendo atencioso apesar do tempo preciso.

Ao meu ver o pessoal fica com o pé atraz pela falta de noticia mesmo.

Força ai cara. Que seu prazo e preço ainda são os melhores

corvoloko
16-03-2005, 12:37
Aqui ninguem está enrolado, estamos atrasados como todo mundo sabe por causa das fiscalizações que estão tendo aqui em Foz do Iguaçu. E quem diz que abriu tudo aqui, que libero tudo está MUITO enganado, hoje cheguei aqui no PY e de cara DOIS caminhões da RECEITA FEDERAL, cheguei no estacionamento, tava lá tomando café, os POLICIA FEDERAL estouraram o local, entraram CHEGANDO, quase que até eu fui preso, pq tinha no estacionamento nada menos que 800 caixas de cigarros e 60litros de Agro tóxico. BOM não tenho como perde tempo pois tenho que pensa como leva o restos das coisas que aqui estão. Ahh.. e irei continuar com a PAUSA nas vendas até isso chegar ao FIM.

ENVIOS:
15/03 ODYR A B DE Z SOHA EN436597396BR (TEMOS QUE VER A DIFERENÇA DA TROCA DA MEMORIA E SOBRE A PLACA MÃE)

SEDEX CONVENCIONAL - ENC

Espero postando isso, ter dado mais confiança à vocês, sério, o que é mais chato no mundo é você achar e as vezes chegar a ter certeza de que estão desconfiando de vocês.

Abraços;

Alexandre Menezes

veio eu agradeço por tudo q vc ta fazendo pela gente... eu nunca tinha comprado nada por forum, e soh de ver a klanet ja tive certeza que era a melhor opcao... vcs sao 10!

F.Esquisito
16-03-2005, 12:57

ENVIOS:

SEDEX CONVENCIONAL - ENC

Abraços;

Alexandre Menezes

Acho que a maioria do pessoal que reclamou, reclamou apenas em relação à falta de comunicação. Sei que o tempo é meio curto, mais não custa nada de vez em quando dar noticias do que ta rolando, seja no fórum seja aonde for, principalmente se surgirem imprevistos nos quais irão provocar atrasos... Isso com certeza deixará mais tranqüilo 80% dos usuários... Agora sim vocês estão dando noticias com mais regularidade, é essa transparência que eu tenho certeza que todo mundo gosta de ver, se mantiverem assim tenho certeza que vocês terão muito mais "sossego" e clientes satisfeitos. ;)

rafaelgak
16-03-2005, 13:06
Upa pra todo mundo , e boa ai alex to gostando de ver, no aguardo da pergunta acima

"Monitor LCD 17" Acer de 12ms AL1715b + Vantec Nexus NXP-205 , depositei dia 22 do mes passado ...

se tiver ai no py algum parecido de 12ms ou menos e puder enviar direto vamos negociar se tiver alguma diferenca, podendo ate colocar o vantec em cima do preço da diferenca, se nao , veja algum prazo de envio do que eu ja comprei

Abraço e boa sorte ai pra gente ... no aguardo"

Se tem algum outro bom lcd ai pra gente ver se pode mandar ele

falows ;)

doido2
16-03-2005, 13:20
Meu Nec 3520A chegou
Está perfeito
Parabéns ae pra Klanet :)

Alexandreee
16-03-2005, 13:55
Originalmente enviada por evdutcos
Porras Alez. Eu sei quanto é bom tirar um peso das costas.

Como te falei ao comprar com voce a gente nunca espera que de nada de errado. Mas qaundo da tem que contornar a situação de melhor maneira.

Tive alguns atrazos em minha epoca tb. É FODA.

Mas parabens por estas sendo atencioso apesar do tempo preciso.

Ao meu ver o pessoal fica com o pé atraz pela falta de noticia mesmo.

Força ai cara. Que seu prazo e preço ainda são os melhores

Valeu Evandro! Valeu mesmo, seu mouse MX1000 tá na minha casa já, o foda é que aquela loja lá que eu encomendei os HIUNDAY não entrego ainda os monitores lá no meu importador na Flórida.. foda.. por isso que eu gosto de comprar só na newegg.com e agora que fiz umas compras na compUSA e curti os preços e o prazo certinho, vou começar a cotar da compUSA tb assim que voltarmos as cotações e vendas normalmente. Seu monitor tem previsão de chegar no importador na Flórida só semana que vem :( Fods.. tenho uns que eu encomendei pra PE tb.. DINHEIRO PARADO! GRrrrrr!

Abração;

Alexandre Menezes

Alexandreee
16-03-2005, 13:57
Originalmente enviada por corvoloko
veio eu agradeço por tudo q vc ta fazendo pela gente... eu nunca tinha comprado nada por forum, e soh de ver a klanet ja tive certeza que era a melhor opcao... vcs sao 10!

Cara.. quem TEM que agradecer sou EU, por ter clientes com paciencia e compreensão para entender minha situação e esperar.

VALEU!!

Alexandre Menezes

Alexandreee
16-03-2005, 13:59
Originalmente enviada por F.Esquisito
Acho que a maioria do pessoal que reclamou, reclamou apenas em relação à falta de comunicação. Sei que o tempo é meio curto, mais não custa nada de vez em quando dar noticias do que ta rolando, seja no fórum seja aonde for, principalmente se surgirem imprevistos nos quais irão provocar atrasos... Isso com certeza deixará mais tranqüilo 80% dos usuários... Agora sim vocês estão dando noticias com mais regularidade, é essa transparência que eu tenho certeza que todo mundo gosta de ver, se mantiverem assim tenho certeza que vocês terão muito mais "sossego" e clientes satisfeitos. ;)

Agora se me diz QUANDO eu não venho aqui postar sobre os envios, to sempre postando novidades aqui, NUNCA deixo meus clientes à ver navios.

Sem mais.

Alexandre Menezes

RobervaLL
16-03-2005, 14:05

[]´S
Guilherme

RobervaLL
16-03-2005, 14:06
Agora se me diz QUANDO eu não venho aqui postar sobre os envios, to sempre postando novidades aqui, NUNCA deixo meus clientes à ver navios.

Sem mais.

Alexandre Menezes

É que tem cara que acha que ficamos 24 horas num forum e nao temos mais nada pra fazer , fica 2 horas sem postar no forum os caras já acha que sumimos é foda mas fazer oque né ?

[]´s
Guilherme

F.Esquisito
16-03-2005, 14:38

Sem mais.

Alexandre Menezes

Bem no meu caso, você me liga na terça bem ciente da situação do paraguai, deposito pra você na terça mesmo, ao abrir as portas do banco, você me da o prazo pra sexta, de repente para de postar no fórum, não responde meus e-mails, não responde no skype, povo ficou de cabeça quente no forumgdh porque vc não dava sinal de vida, pessoal deste forum mesmo estava pedindo por noticias e quando você posta os nomes de envio até o dia 16 meu nome nem estava constando na lista, te mandei um e-mail te pedindo uma PREVISÃO e até hoje não obtive resposta. Eu também estou ciente da situação do PY claro, estava muito bem preparado para eventuais atrasos, mais gostaria de ter sido comunicado, agora você nem tinha ajeitado os pedidos até o dia 21 e me fala que iria postar minha enc. pra sexta, isso é foda, você podia ter muito bem chegado pra mim e falado que iria atrasar umas 2 semanas que vc estava buscando as mercadorias aos poucos, que eu iria esperar numa boa. Sou uma pessoa bem tranqüila, mais gosto das coisas as claras...

joubgiac
16-03-2005, 14:41
ALEXANDRE!!

Entra em cantato comigo! Tô precisando falar contigo o mais rápido possível, ok!!!!

Qualquer coisa me acessa no MSN !!!

Abraços!

PsychedelicACID
16-03-2005, 14:44

ENVIOS:

SEDEX CONVENCIONAL - ENC

Abraços;

Alexandre Menezes

Cara é que um amigo meu falou que tinham liberado, claro que falei sem certeza tu que tá lá sabe bem mais, mas não tão nem dando indicios se vai acabar isto?

Bah que massa vc enviu, porém, acho que com a confusão tu esqueceu que não era pra enviar a Placa mãe pois aceitei ficar com esta mesmo e sim vamos acertar direitinho o lance da mem, deixa seu cel pegar que damos jeito.

e o toca CD Mp3 roadstar pra carro do HEITOR, não vi ele em nenhuma lista, foi feito dia 24/02 o pedido!!!

Abraços
vlw

acarlos
16-03-2005, 14:54

ENVIOS:

SEDEX CONVENCIONAL - ENC

Abraços;

Alexandre Menezes

Alexandre, Roberval, chegou neste momento meus produtos, só quero agradeçer, foi minha 1º compra, normalizando a situação no PY, com certeza estarei comprando novamente.
e vcs são de confiança mesmo, muito obrigado
:-)

evdutcos
16-03-2005, 15:03
Valeu Evandro! Valeu mesmo, seu mouse MX1000 tá na minha casa já, o foda é que aquela loja lá que eu encomendei os HIUNDAY não entrego ainda os monitores lá no meu importador na Flórida.. foda.. por isso que eu gosto de comprar só na newegg.com e agora que fiz umas compras na compUSA e curti os preços e o prazo certinho, vou começar a cotar da compUSA tb assim que voltarmos as cotações e vendas normalmente. Seu monitor tem previsão de chegar no importador na Flórida só semana que vem :( Fods.. tenho uns que eu encomendei pra PE tb.. DINHEIRO PARADO! GRrrrrr!

Abração;

Alexandre Menezes

Dae Alex.

Uma coisa. me manda esse mouse ai. Pode mandar antes mesmo do Monitor o meu optical que eu tinha foi pro pau. to com um de bolinha(afff) Dai a gente acerta depois o Sedex.

O monitor só deve ser despachado para voce na sexta que vem? é isso? foram pedidos quantos da Chief?
Pq se naum chegou no prazo esperado seu importador pode meter um processo nos caras. eles se ferram bonitinho. Ano retrazado fiz isso com uma loja e o pessoal me deu $50 em crédito hauhauha. O Valor da compra tinha sido de $124,99

Vlw. Abraços

Guilherme_mg
16-03-2005, 15:36
Que que isso, em 1 dia todos envios via sedex já chegaram, encomenda normal nem saiu de porto alegre ainda ! kkkkk

Roberval, FOLGADO !!!!! KKKKKKK
AGORA VOU TE ZUAR MESMO ... MAIS QUANDO VOLTAR VC VAI FICAR FELIZ, TENHO 2 MILI EM COMPRAS ESPERANDO A SUA "ESPELUNCA" ABRIR kkkkkk ....

umbrotm
16-03-2005, 16:42
opa...chegaram minhas peças, mas ficou faltando uma placa de video alexandre.

fico no aguardo cara.

hartleo
16-03-2005, 17:01
Pra constar:

Chegou a minha placa de som, e agora soh fica faltando a minha placa mae que o Alexandre falou que chegaria dia 18 (mas que vai ter atraso).

Aproveitando o Sedex, peguei o endereco dele, e ja to escrevendo na caixa em que estou enviando a placa mae errada que chegou aqui.

Eh isso!

Guilherme_mg
16-03-2005, 17:36
Espero que as minhas mercadorias nao chegue erradas !!!!!!!!!!!!!

rafaelgak
16-03-2005, 18:39
Upa pra todo mundo , e boa ai alex to gostando de ver, no aguardo da pergunta acima

"Monitor LCD 17" Acer de 12ms AL1715b + Vantec Nexus NXP-205 , depositei dia 22 do mes passado ...

se tiver ai no py algum parecido de 12ms ou menos e puder enviar direto vamos negociar se tiver alguma diferenca, podendo ate colocar o vantec em cima do preço da diferenca, se nao , veja algum prazo de envio do que eu ja comprei

Abraço e boa sorte ai pra gente ... no aguardo"

falows ;) 3º vez e nada de resposta ainda..... :o

TheJokerFW
16-03-2005, 18:40
É o seguinte , se já tem a porcaria dos numeros do correio, espera essa merda chegar e se chegar errado voce posta aki, mais um post seu irei avisar o moderador

Pode ter certeza que nao vendo mais 1 real pra voce , pra vc largar a mao de ser otario , gosta de sujar o nome dos outros e depois vem postar que tava fazendo pressao

tenho pena de muleke igual voce

obs : como tenho raiva de maluko que adora fazer graça

sem +

[]´s
Guilherme

Antes de pensar de me avisar de qquer coisa,

TENHA EDUCAÇÃO !

Mais um post neste nível, o banido será você !

Atenciosamente,

Giuliano

RobervaLL
16-03-2005, 18:48
3º vez e nada de resposta ainda..... :o

Fio já postei que o alexandre tá no Paraguay , portanto espere que ele irá responder , ele nao volta do Paraguay dum dia pro outro

[]´s
Guilherme

Guilherme_mg
16-03-2005, 18:50
Originalmente enviada por gbgigli
Antes de pensar de me avisar de qquer coisa,

TENHA EDUCAÇÃO !

Mais um post neste nível, o banido será você !

Atenciosamente,

Giuliano

Opa, muleque aqui é voce, que vende pra gente e depois nao sabe de nada ... Deveria ser um pouco mais imformado, e outra, Soh estou te zuando pela demora, nao pela demora, mais pela falta de informação mesmo que foi esse mes todo nao soh para mim, mais para todos que fizeram compras naquela data. Estou prevendo que a minha camera vai chegar errada, tentei avisar a voce 1000 vezes depois que o alexandre postou o nome dela errada ... Espero que tenha lido ... Outra, se vc nao quiser me vender, quem vai perder é vocên não eu, pois compro com o Alexandre. Sem baixarias

rafaelgak
16-03-2005, 18:52
ele postou #3096 enviada em 16/03/2005 às 13:59

Sem mais.

Alexandre Menezes
Celular: (51)9147.3006 e eu postei as #3092 enviada em 16/03/2005 às 13:06

tem que ser grosso ou exigir as coisas pra ser respondido ... e nas outras vezes que perguntei e como se tivesse passado e nao lido o post que fiz..

RobervaLL
16-03-2005, 18:56
Opa, muleque aqui é voce, que vende pra gente e depois nao sabe de nada ... Deveria ser um pouco mais imformado, e outra, Soh estou te zuando pela demora, nao pela demora, mais pela falta de informação mesmo que foi esse mes todo nao soh para mim, mais para todos que fizeram compras naquela data. Estou prevendo que a minha camera vai chegar errada, tentei avisar a voce 1000 vezes depois que o alexandre postou o nome dela errada ... Espero que tenha lido ... Outra, se vc nao quiser me vender, quem vai perder é vocên não eu, pois compro com o Alexandre. Sem baixarias

Nao vou discutir com voce aqui , mas voce sabe muito bem que sua atitude foi de muleke, voce postou umas 10 vezes falando que somos enrolados e vc foi sempre respondido, portanto nao se faça de enganado.
Ai falo pra voce no icq vc tem coragem que fez isso pra dar pressao igual torcida do maracana ?
Se postou em todos foruns possiveis, portanto nao venha falar que nao é verdade porque voce sabe muito bem.
Se quizer falar algo me manda mensagem no icq , porque nao irei mais postar aki cotando suas mensagens

[]´s
Guilherme

RobervaLL
16-03-2005, 19:20
ele postou #3096 enviada em 16/03/2005 às 13:59

e eu postei as #3092 enviada em 16/03/2005 às 13:06

tem que ser grosso ou exigir as coisas pra ser respondido ... e nas outras vezes que perguntei e como se tivesse passado e nao lido o post que fiz..

Cara ele postou akilo mas ele mesmo disse que ele tava com pressa porque estaria indo viajar.
Espera ele voltar de viagem na quinta feira ai falo pra ele postar aki

[]´s
Guilherme

RobervaLL
16-03-2005, 19:31
Atualizando a lista de Produtos Pronta Entrega

Processador P4 2.80 Prescott OEM: R$ 499,00

[]´S
Guilherme

rafaelgak
16-03-2005, 20:48
Cara ele postou akilo mas ele mesmo disse que ele tava com pressa porque estaria indo viajar.
Espera ele voltar de viagem na quinta feira ai falo pra ele postar aki

[]´s
Guilherme Nao vou discuti isso aqui guilherme , fui ignorado 3x ja ... no aguardo do pedido e da resposta...

RobervaLL
16-03-2005, 21:00
Nao vou discuti isso aqui guilherme , fui ignorado 3x ja ... no aguardo do pedido e da resposta...

Ok , vamos esperar ele responder entao , mas já adiantando nao tem como trocar o pedido , porque ele já foi feito e já deve esatar chegando no Paraguay

[]´s
Guilherme

rafaelgak
16-03-2005, 21:48
Ok , vamos esperar ele responder entao , mas já adiantando nao tem como trocar o pedido , porque ele já foi feito e já deve esatar chegando no Paraguay

[]´s
Guilherme Por min melhor ainda :D
Mas ser ignorado voce concorda que nao é bom ne ....

Guilherme_mg
16-03-2005, 22:54
Atualizando a lista de Produtos Pronta Entrega

[]´S
Guilherme

Processador P4 2.80 Prescott OEM: R$ 499,00[/b]

É SOCKET 775 1MB CACHE DA SERIE 500 E TANTOS ?

rafaelgak
17-03-2005, 6:48
UP Pra ter noticias ..

ImPuLsO
17-03-2005, 8:48
alexandre ou guilherme, disparei um mail pra vcs pra ambos, sobre a placa do meu cliente, vcs irao entender no mail, necessito de um auxilio, como proceder, no aguardo de uma resposta

RobervaLL
17-03-2005, 12:47

É SOCKET 775 1MB CACHE DA SERIE 500 E TANTOS ? [/B]

Ele é socket 478 e nao socket 775

[]´s
Guilherme

RobervaLL
17-03-2005, 12:48
Originalmente enviada por ImPuLsO
alexandre ou guilherme, disparei um mail pra vcs pra ambos, sobre a placa do meu cliente, vcs irao entender no mail, necessito de um auxilio, como proceder, no aguardo de uma resposta

Já respondi seu e-mail lá , dá uma olhada lá cara

[]´s
Guilherme

mbgzanac
17-03-2005, 13:02
Cota ae amigo

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-141-424&depa=0

||MiC||
17-03-2005, 14:01
Estou com um problemão, comprei com vcs alguns produtos e entre eles uma VGA Radeon 9600XT 128bits Sapphire. A VGA veio com defeito e eu a reenviei para o Alexandre, que ficou de me mandar uma placa boa entre os dias 2 e 3 de Março. O problema é que estes produtos eu comprei para repassar para um cliente e o mesmo já ameaçou me processar e acionar o procon. Tenho plena conciência dos problemas que vcs estão enfrentando, mas no entanto eu preciso de pelo menos uma posição pois o cara ficou de entrar com o processo contra mim essa semana. Se eu tiver uma posição eu posso tentar negociar com ele ou algo parecido.
OBS: Já liguei algumas vezes para Porto Alegre mas não te encontrei, também não te achei no MSN ou via email, por isso estou tentando este contato no forum.

Obrigado.

WLEMBI
17-03-2005, 16:14
Ae Alexandre!!!

Chegaram minhas coisas!!
Vc como sempre, honesto! (desde a epoca da Surface)

agora o porem:

Chegou a Mobo e a VGA, mas faltou um 939 3000+

verifica se não esqueceu por ai, ou se foi pra outra pessoa, ou se tah perdido ai

oks?

to aguardando ele pra testar o conjunto!

abraços

alancsouza
17-03-2005, 18:37
Alexandre meu nome nao esta na lista de envio, gostaria de saber quando minha encomenda sera enviada (encomenda de início de fevereiro) URGENTE

grato

Alan Campos de Souza

RobervaLL
17-03-2005, 18:58
Originalmente enviada por mbgzanac
Cota ae amigo

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-141-424&depa=0

Cara por favor leia o titulo do topico

[]´s
Guilherme

RobervaLL
17-03-2005, 19:01
Originalmente enviada por ||MiC||
Estou com um problemão, comprei com vcs alguns produtos e entre eles uma VGA Radeon 9600XT 128bits Sapphire. A VGA veio com defeito e eu a reenviei para o Alexandre, que ficou de me mandar uma placa boa entre os dias 2 e 3 de Março. O problema é que estes produtos eu comprei para repassar para um cliente e o mesmo já ameaçou me processar e acionar o procon. Tenho plena conciência dos problemas que vcs estão enfrentando, mas no entanto eu preciso de pelo menos uma posição pois o cara ficou de entrar com o processo contra mim essa semana. Se eu tiver uma posição eu posso tentar negociar com ele ou algo parecido.
OBS: Já liguei algumas vezes para Porto Alegre mas não te encontrei, também não te achei no MSN ou via email, por isso estou tentando este contato no forum.

Obrigado.

Cara envia um e-mail pra ele , alexandre@klanetinformatica.com , ou liga pra ele , ele deve chegar do Paraguay amanha cedo , era pra ele voltar hoje mas acho que ele só chega amanha cedo
(51)3338-1021
(51)9147-3006

Se quizer adiantar passa seu nome completo , ai deixo anotado aki e quando falar com ele eu pergunto da vga

[]´s
Guilherme

RobervaLL
17-03-2005, 19:02
Alexandre meu nome nao esta na lista de envio, gostaria de saber quando minha encomenda sera enviada (encomenda de início de fevereiro) URGENTE

grato

Alan Campos de Souza

Bom cara pelo oque vi na lista seu nome tá na lista de envios até dia 16/03 , mas como o Alexandre só deve chegar amanha do Paraguay ele deve tar enviando suas mercadorias amanha

[]´s
Guilherme

rafaelgak
17-03-2005, 22:52
Upa pra ter noticias ... ;)

alancsouza
18-03-2005, 0:35
alexandre

so p vc dar uma conferida no material antes de mandar, pedi o seguinte:

CHAINTECH NVIDIA nForce4 Ultra Chipset Motherboard For AMD Socket 939 CPU, Model "VNF4/Ultra" -RETAIL

SAMSUNG 120GB 7200RPM SATA Hard Drive, Model SP1213C, OEM Drive Only

AMD Athlon 64 3000+, 512KB L2 Cache, Socket 939 64-bit Processor - Retail

PDP SYSTEMS Memory Dual Channel Kit 184-Pin 1GB (512MBx2) DDR PC-3200, Model PDC1G3200LLK - Retail

XFX nVIDIA GeForce 6600GT Video Card, 128MB GDDR3, 128-Bit, Dual DVI, PCI-Express, Model "PVT43GND" -RETAIL (CONFORME TROCA JÁ CONVERSADA CONTIGO - A GENTE ACERTA O DEPOSITO DA DIFERENÇA)

no mais obrigado pelo grande esforço diante desse problemao ai na fronteira

grande abraço

Alan (Brasília)

ImPuLsO
18-03-2005, 10:05
Bom cara pelo oque vi na lista seu nome tá na lista de envios até dia 16/03 , mas como o Alexandre só deve chegar amanha do Paraguay ele deve tar enviando suas mercadorias amanha

[]´s
Guilherme

mandei mp pra ti, responde pra mim por favor

fabiolg82
18-03-2005, 10:16
Guilherme ou Alexandre....ve ae com quem manda pra dar uma conferida nas coisas antes de mandar pra nao esquecer nd :D

F.Esquisito
18-03-2005, 11:58
Se por acaso tiver trazido minha encomenda nessa remessa e também puder dar uma conferida no que será enviado ou confirmar o que foi enviado ficarei muito grato. Minha encomenda é a seguinte:

MB K7 ASUS A7V400-MX
PROC. AMD 462P SEMPRON 2300 BOX DIRECT
HD IDE 80.0 GB SAMSUNG 7200
MEM DDR 256MB 333 PC2700 ORIGINAL BRAND
DRIVE 1.44
GRAV. CD 52X32X52 - LG8525B OEM
M/F 56K AMBIENT (INTEL) PCI BOX
CAM. MEM. STICK 256MB SONY PRO MSX-256

[]'s

Felipe (Belo Horizonte)

Brizola
18-03-2005, 15:09
POrra Alexandre, aqui e o Lázaro, mais uma vez. Cadê a minha encomenda ?!

Era pra ter sido enviada dia 04, até hoje nada !!!

RobervaLL
18-03-2005, 16:40
Galera falei com a mae do alexandre hoje , agora de pouco ela me falou que o alexandre conseguiu sair 12:00 do Paraguay , a fiscalizacao deu uma diminuida ele veio embora , ela falou que ligou lá no Paraguay e parece que ele desceu com bastante coisa já , deve estar chegando no Brasil hoje de madrugada com as mercadorias , portanto só resta esperar ele chegar pra postar no forum e enviar as mercadorias

[]´s
Guilherme

fstani
18-03-2005, 17:17
Galera falei com a mae do alexandre hoje , agora de pouco ela me falou que o alexandre conseguiu sair 12:00 do Paraguay , a fiscalizacao deu uma diminuida ele veio embora , ela falou que ligou lá no Paraguay e parece que ele desceu com bastante coisa já , deve estar chegando no Brasil hoje de madrugada com as mercadorias , portanto só resta esperar ele chegar pra postar no forum e enviar as mercadorias

[]´s
Guilherme

Como eu mandei um email para você e para o Alexandre e ainda não recebi resposta, vou deixar o post aqui no fórum:

Minha encomenda veio pela metade, ficou faltando meus heatspreders de cobre que foram encomendados e pagos juntos com as memos que eu já recebi.

Então só para deixar aqui no Fórum que os heatspreaders são um dos produtos que não foram enviados.

Eu sei que não é muito, tem gente esperando por coisa bem mais cara, mas foi parte da encomenda, e dinheiro é dinheiro.

Aguardo resposta de você Alexandre, já que o Guilherme falou que não sabe de nada de encomenda, e só vende as coisas...

Abraços,
Tani

||MiC||
18-03-2005, 17:49
Oi Guilherme

Mandei uma email pra vc contendo meus dados tal como o combinado.
Aguardo resposta.

Obrigado

-=AsTeRiX=-
18-03-2005, 17:50
alexandre,

se der pra entregar AMANHA ou hoje mesmo eh soh me avisar viu...

[]'s
Pedro Ferreira Gastaud

mTs
18-03-2005, 18:48
Mal ae sou cego mesmo :D

EarthQuake_Rlz
18-03-2005, 19:15
aff ae nao tem como confirmar se trouxe ae no PEDIDO 2 pentes 512 MB samsung pc3200.... e 1 HD seagate 120GB 7200???

ImPuLsO
18-03-2005, 19:54
Originalmente enviada por mTs
Cotação:

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-150-085&depa=0

parece que tem gente que faz de proposito

eh cego? olha o titulo ahuuhahuahua

Guilherme_mg
18-03-2005, 22:50
Soh encomendas imcpmpletas !!!!
O alexandre vai arcar com as despesas de envio do restante das mercadorias que esta faltando da galera ?

umbrotm
18-03-2005, 23:32
bom...o ale chegou do py? mandou alguma coisa?

abração.

fstani
19-03-2005, 1:12
Soh encomendas imcpmpletas !!!!
O alexandre vai arcar com as despesas de envio do restante das mercadorias que esta faltando da galera ?

É bom que arque com as despesas, por que não é minha culpa que ele enviou errado, ou o produto ou o dinheiro foi o que eu falei para ele no email...

]PF[.PhoeniX
19-03-2005, 2:15
Não ta mais valendo a pena fazer encomendas. Antes de vc depositar é tudo uma maravilha mas depois do DOC feito vem as dores de cabeça e a eterna espera pelos produtos.

Eu aprendi a lição, só compro se o vendedor tiver grana pra bancar oq eu eu quero. Senao tiver prefiro comprar usado ou em lojas com CNPJ.

PS: Não estou me referindo a ninguem da Klanet, é só uma opinião pessoal.

[]'s

rafaelgak
19-03-2005, 8:19
Up pra noticias

Kinomoto-san
19-03-2005, 10:06
Olá pessoal,
Estou aqui para dizer que os meus produtos chegaram, apesar de todos os problemas que o Alexandre teve.
Agora eu posso postar no tópico de referências pois ele provou para mim que é um comerciante sério, competente, dedicado e esforçado.
Espero que ele volte a cotar produtos porque eu já tenho um novo pedido pronto.
Falows!

umbrotm
19-03-2005, 10:24
As minhas peças tambem chegaram, mas como falei veio faltando uma placa. Sempre falei que esses caras trabalham muito bem, mas deveriam chamar uma pessoa pra ir postando noticia. Tipo vai falando pra irma, ir postando tipo uma vez por dia, informando o pessoal.

Abração e boa sorte proces.

Guilherme_mg
19-03-2005, 10:55
Alguma novidade sobre o Alexandre ?

Brizola
19-03-2005, 11:08
POrra Alexandre, aqui e o Lázaro, mais uma vez. Cadê a minha encomenda ?!

Era pra ter sido enviada dia 04, até hoje nada !!!

EarthQuake_Rlz
19-03-2005, 20:46
alguem ai tem noticia do alexandre?

Wiuu
19-03-2005, 21:33
e Ae Rober Irmão tudo beleza kara? quanto tempo hein? Porra kara mais de mes que nois não se fala, como tá? eu me mudei pra sampa e ainda to sem internet mas é pra eu normaliza tudo depois da semana santa, to postando NÃO pra criticar e sim pra elogiar o serviço dos kara, nedo só sabe reclamar aqui, só xingar, mas é de cada um, eu to na mesma situação dos karas ae, meu nome (William dos Santos) ta na lista do dia 16/03 e nem por isso to loko atrás dos kara, entupindo e-mails e xingando os coitado, elogio sim pois mandei mp pro alexandre e e-mails pro rober e AMBOS foram mto sérios e esclarecedores, SEMPRE me responderam e nunca me deixaram a ver navios... GALERA RELAXA AE, Como eu sempre digo, os karas já oferecem um preço quase 100% menor que o de mercado aqui, vc quer pagar menos e receber o produto em 1 semana? a puta kill pariu por que vcs naum tiram a bunda gorda da cadera em frente ao pc e vão buscar vcs mesmos?? minha VGA demorou 2 meses pra chegar, e agora essa compra vai fazer seu primeiro mes logo, e tipo paciencia e confiança nos kara eu tenho de monte, então fica aqui meu dedaum pra CIMA pros karas e uma dica pros clientes: Eu entendo vcs realmente entendo, pois tenho muita grana em mercadoria on hold com os karas, mas de um brake ae porra pq xingar toda hora e a cada 15 min ficar enxendo no MSN é DOSE HEIN!?!?!?!? Abraços pro Robervall Amigaum e pro Alexandre tbm! FUIZ!

RobervaLL
19-03-2005, 23:33
Galera falei com o Alexandre agora de pouco e ele tava meio cansado porque nem havia durmido , chegou do Paraguay hoje de tarde com as mercadorias e tals , nao me adiantam perguntar oque veio e oque nao veio , ele deve enviar na segunda feira , ele flw que amanha ele deve estar postando no forum e tals, amanha vo ligar certinho pra ele pra ter mais informacoes e tals pois ele estava indo durmir porque nao tava aguentando de tanto que estava cansado.

Vlw William , cliente como voce que dá vontade de continuar a vender , cara paciente , que tem calma , se sabe que te considero pra karamba neh cara , precisando de alguma coisa seja lá oque for se sabe que pode contar comigo cara.

[]´s
Guilherme

rafaelgak
20-03-2005, 0:39
Upa pro alex que ta fazendo tudo certim e pro pessoal receber a encomenda
inclusive eu :D

TrancëJay
20-03-2005, 12:47
Upa pro alex que ta fazendo tudo certim e pro pessoal receber a encomenda
inclusive eu :D
up pra voltar a vender pq to precisando de umas parada aê...

rafaelgak
20-03-2005, 13:01
:p

evdutcos
20-03-2005, 13:23
:p

Huahua Comédia.

Ow como voce conseguiu um numero de ICQ desses?

Comprou?

:)

rafaelgak
20-03-2005, 13:30
Huahua Comédia.

Ow como voce conseguiu um numero de ICQ desses?

Comprou?

:) Sim paguei acho que 5 ou 10 na epoca aeuhe :D tem + de 2 anos acho..

Up pro topico que quero news do meu monitor, tomara que ele tenha pego ....

Ferris
20-03-2005, 14:46
Podem cotar essa memoria por favor ?

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-144-322&depa=1

Grato

PsychedelicACID
20-03-2005, 15:48
Originalmente enviada por Ferris
Podem cotar essa memoria por favor ?

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-144-322&depa=1

Grato

Carakas maluko... he

Magus
20-03-2005, 16:50
Alexandre, sabe a quantas anda o RMA do PX716A? A Plextor of America já recebeu o gravador? Caso não, ele ao menos já chegou nos EUA?

fabiolg82
20-03-2005, 17:01
Galera falei com o Alexandre agora de pouco e ele tava meio cansado porque nem havia durmido , chegou do Paraguay hoje de tarde com as mercadorias e tals , nao me adiantam perguntar oque veio e oque nao veio , ele deve enviar na segunda feira , ele flw que amanha ele deve estar postando no forum e tals, amanha vo ligar certinho pra ele pra ter mais informacoes e tals pois ele estava indo durmir porque nao tava aguentando de tanto que estava cansado.

[]´s
Guilherme
Acorda aeee Alexandre!!! :D

Alexandreee
20-03-2005, 18:01
aeee.. chego as mercadorias, to enviando amanhã os pedidos que eu disse que ia enviar até o dia 16/03/2005. Após esse envio, vou começar a trazer as mercadorias e enviar os pedidos dos clientes que compraram do dia 21/02/2005 até o dia 04/03/2005. encerando isso, vou resolver as pendências de RMA que tenho e de peças que foram erradas, etc.. para assim começar a vender novamente..

Não adianta ligar aqui em casa, pois minha mãe não fica informada de tudo, ela é muito leiga pra saber tudo.. não sabe gravar nome das peças, só o basicão ela sabe mesmo, como quando eu fui viajar e quando eu volto. Então, quem ligar aqui não adianta fazer perguntas para ela que ela não estará 100% informada de peças que faltam para enviar, etc..

Abraços e aguardem;

Alexandre Menezes

Guilherme_mg
20-03-2005, 18:09
[QUOTE]Originalmente enviada por Alexandreee
[B]aeee.. chego as mercadorias, to enviando amanhã os pedidos que eu disse que ia enviar até o dia 16/03/2005. Após esse envio, vou começar a trazer as mercadorias e enviar os pedidos dos clientes que compraram do dia 21/02/2005 até o dia 04/03/2005. encerando isso, vou resolver as pendências de RMA que tenho e de peças que foram erradas, etc.. para assim começar a vender novamente..

Não adianta ligar aqui em casa, pois minha mãe não fica informada de tudo, ela é muito leiga pra saber tudo.. não sabe gravar nome das peças, só o basicão ela sabe mesmo, como quando eu fui viajar e quando eu volto. Então, quem ligar aqui não adianta fazer perguntas para ela que ela não estará 100% informada de peças que faltam para enviar, etc..

Voce pretende pagar o correio para as pessoas que receberam mercadorias erradas né ?

fabiolg82
20-03-2005, 18:09
Após esse envio, vou começar a trazer as mercadorias e enviar os pedidos dos clientes que compraram do dia 21/02/2005 até o dia 04/03/2005.

Vixxi... mais uma ou duas semanas ainda??
Traz a minha ae que preciso trabalhar.... :(

rafaelgak
20-03-2005, 18:10
Opa alex o meu e um lcd e um controlador de fans

fiz o pedido e deposito entre 21/02/2005 até o dia 04/03/2005 ( exato dia 22 )

sera que ate dia 28 estou com minhas peças ?
abraço

GaBRa.
20-03-2005, 18:16
aff +2 semanas q foda :(

umbrotm
20-03-2005, 18:46
O IRMAO...MAIS 2 SEMANAS NAO DA NAO CARA...JA TO COM A PLACA VENDIDA :|

Alexandreee
20-03-2005, 20:20
[QUOTE]Originalmente enviada por Alexandreee
[B]aeee.. chego as mercadorias, to enviando amanhã os pedidos que eu disse que ia enviar até o dia 16/03/2005. Após esse envio, vou começar a trazer as mercadorias e enviar os pedidos dos clientes que compraram do dia 21/02/2005 até o dia 04/03/2005. encerando isso, vou resolver as pendências de RMA que tenho e de peças que foram erradas, etc.. para assim começar a vender novamente..

Voce pretende pagar o correio para as pessoas que receberam mercadorias erradas né ?

sim

Alexandreee
20-03-2005, 20:24
Opa alex o meu e um lcd e um controlador de fans

fiz o pedido e deposito entre 21/02/2005 até o dia 04/03/2005 ( exato dia 22 )

sera que ate dia 28 estou com minhas peças ?
abraço

não, mais umas duas semanas alem do prazo dado.

Alexandreee
20-03-2005, 20:26
O IRMAO...MAIS 2 SEMANAS NAO DA NAO CARA...JA TO COM A PLACA VENDIDA :|

a tua que falto tá na mão pra envio já, calma tio!

UltraOverClock
21-03-2005, 1:37
não, mais umas duas semanas alem do prazo dado.
Perae, dexa eu ver se entendi direito pq eu tenho q informar o meu cliente. o prazo para envio era pra ser dia 10/03, ae deu mais duas semanas = 24/03.... agora mais duas semanas??? 07/04???

Doctrine_Dark
21-03-2005, 1:51
ahauhauhauahuaahuuhauau
Sabia q essa Klanet era uma PIADA.

alancsouza
21-03-2005, 6:55
vai mandar a minha encomenda??

falando nisso, qto fico te devendo pela troca da 6600 pela 6600gt?

abraço

Alan (Brasília)

Obs: espero que nenhuma peça venha errada ou com defeito! :)

Alexandreee
21-03-2005, 9:49
Originalmente enviada por UltraOverClock
Perae, dexa eu ver se entendi direito pq eu tenho q informar o meu cliente. o prazo para envio era pra ser dia 10/03, ae deu mais duas semanas = 24/03.... agora mais duas semanas??? 07/04???

Exatamente. Agora tenho até quarta feira que vem para enviar produtos que foram encomendados do dia 21/02/2005 até dia 04/03/2005. Todo atraso tem motivo, abaixo alguns links de PORQUE desse atraso:

http://jornalnacional.globo.com/
http://tudoparana.globo.com/noticias/parana/conteudo.phtml?id=446105
entre outros links..

Negócio não tá facil não e nós da Klanet Informática estamos resolvendo com a maior maturidade e seriedade possivel, sem falar na pressa que estamos colocando nesse problema, parando até de vender.

Abraços;

Alexandre Menezes

Alexandreee
21-03-2005, 9:50
Originalmente enviada por Doctrine_Dark
ahauhauhauahuaahuuhauau
Sabia q essa Klanet era uma PIADA.

Moderação já foi avisada de seu comentário inutil.

Sem mais;

Alexandre Menezes

Alexandreee
21-03-2005, 9:57
vai mandar a minha encomenda??

falando nisso, qto fico te devendo pela troca da 6600 pela 6600gt?

abraço

Alan (Brasília)

Obs: espero que nenhuma peça venha errada ou com defeito! :)

O teu tá tudo certinho, e eu tb não quero que chegue nada errado nem estragado.

Abraços;

Alexandre Menezes

cyrx
21-03-2005, 10:02
Alexandre.
Enviei um processador para troca um a64 2800..
o processador veio com o mesmo problema..o mesmo !
Pelo que parece o pessoal do PY não fez a troca..
já testei um 3400 e outro 3000 na mesma mobo e não tive problema..
coloquei meu processador na mobo dele e ficou o mesmo problema..
Gostaria de saber oq pode ser feito para resolver isso..
Pedi o processador 2 semanas antes do carnaval.
Até agora não consegui ver o processador funcionando..
só a mobo que tb comprei com vcs =/

Me manda um email

tjclaudiorj@hotmail.com

Claudio Aguiar

eduardomenezes
21-03-2005, 10:07
Alexandre, cara, nao da pra esperar mais esse tempo todo... n tem mais jeito com o meu cliente aqui... Da pra vc mandar o q vc tiver ai ?? Arruma essas coisas ai pra mim senao vou ficar no prejuízo aqui.. segue a lista de peças abaixo(n lembro a referencia exata):

RMA:
MB ASUS A7N8X-X 400
MODEM ADSL D-LINK 502G

COMPRA DO DIA 04/03/05(FORMULARIO ENVIADO NO DIA):
MB SOYO KT333 ...
MOUSE SATTELITE A5 PRETO/CINZA
2 MEM DDR 256MB PC2700
COOLER MTEK P/ ATHLON 3,2 ...

AGUARDO INFORMAÇÕES AQUI OU NO EMAIL!

PsychedelicACID
21-03-2005, 10:19
Exatamente. Agora tenho até quarta feira que vem para enviar produtos que foram encomendados do dia 21/02/2005 até dia 04/03/2005. Todo atraso tem motivo, abaixo alguns links de PORQUE desse atraso:

http://jornalnacional.globo.com/
http://tudoparana.globo.com/noticias/parana/conteudo.phtml?id=446105
entre outros links..

Negócio não tá facil não e nós da Klanet Informática estamos resolvendo com a maior maturidade e seriedade possivel, sem falar na pressa que estamos colocando nesse problema, parando até de vender.

Abraços;

Alexandre Menezes

Daê Alex!!!!
Sobre aquele lance do RoadStar 2018, entaum vamos fazer assim, não envie ele antes que eu ligue pra você, vou ligar na quinta que já deve estar com o aparelho de som, aí ligo pra meu cliente e falo pra ele que se ele ainda não comprou outro aparelho tu manda pra ele e na sexta estaria lá, já verifiquei de Porto Alegre pra Blumenau é no dia útil seguinte, se ele aceitar isso na quinta te aviso e você manda o produto, se ele não aceitar o produto fica aí no aguardo de venda do mesmo, OK?

Abraços cara, boa sorte nas viagens!!!

P.S.: E tem gente que diz que o cara tá de brincadeira hein, vê se é possível.

Magus
21-03-2005, 10:34
Alexandre, olha meu post na página 106...

UltraOverClock
21-03-2005, 10:41
[B]Exatamente. Agora tenho até quarta feira que vem para enviar produtos que foram encomendados do dia 21/02/2005 até dia 04/03/2005.

Cara, sinceramente.... ñ entendi, ahuahuahua.
Q quarta feira? nenhum dos dias do prazo cai na quarta feira, vc pode falar qual quarta feira (dia/mes) que está previsto o envio das peças do pedido do dia 21/02 até 04/03???

vlw ae e boa sorte

-=AsTeRiX=-
21-03-2005, 11:19
O meu vem hoje??!??!?!?!?!

PEDRO FERREIRA GASTAUD!

ahhhhh
:D

F.Esquisito
21-03-2005, 12:47
Alexandre, você pretende colocar a lista do pessoal que comprou contigo até o dia 4/3 ? E tipo dividir quais pedidos você irá trazer por viajem? Já que acredito que você irá fazer no mínimo duas viajens para trazer esses pedidos... Só pro pessoal que encomendou contigo ter uma noção de quando irão recebe-los.

[]'s
Felipe

rafaelgak
21-03-2005, 13:24
Originalmente enviada por F.Esquisito
Alexandre, você pretende colocar a lista do pessoal que comprou contigo até o dia 4/3 ? E tipo dividir quais pedidos você irá trazer por viajem? Já que acredito que você irá fazer no mínimo duas viajens para trazer esses pedidos... Só pro pessoal que encomendou contigo ter uma noção de quando irão recebe-los.

[]'s
Felipe boua, no aguardo

monitor lcd acer 17" + vantec nexus .. ;)

fabiolg82
21-03-2005, 13:35
Galera... o cara já deve ta no PY... vamo aguarda...

Brizola
21-03-2005, 14:42
Alexandre, se as minhas paradas não forem postadas até amanhã eu vou ser obrigado infelizmente a pedir o dinheiro de volta.

soundgarden
21-03-2005, 14:49
Olha, tou postando aqui com o mero objetivo de deixar registrado que meu pedido ainda não foi entregue. Eu entendo que existe demora, problemas, afinal, quem quer comprar "mais barato" também deve estar sujeito a algum contratempo.

Não reclamo porque minha 1a. compra com vcs foi entregue, e relativamente rápido, mas nessa última eu dei sorte e ainda não recebi.
Só lembrando, sou Giulian de Castro e comprei:

PQI POWER Series 184-Pin 1GB DDR PC-3200
ACER AL1912b 19" Black LCD Monitor - Retail

Meu depósito foi em 15/02/2005, confirmado no mesmo dia, inclusive.

OUTRA COISA:

Também queria uma posição sobre minha compra anterior, que foi da GeForce GT6600, que pedi PCI-Express, e acabou vindo AGP. Já que a placa foi trocada aqui, eu acho que já deveria ter algum contato com o cara q recebeu a minha, ou um intermédio de troca decidido.

Qualquer coisa, meu email: gc8972 no pop.com.br

Falou e boa sorte pra vocês aí!

eduardomenezes
21-03-2005, 15:23
Originalmente enviada por eduardomenezes
Alexandre, cara, nao da pra esperar mais esse tempo todo... n tem mais jeito com o meu cliente aqui... Da pra vc mandar o q vc tiver ai ?? Arruma essas coisas ai pra mim senao vou ficar no prejuízo aqui.. segue a lista de peças abaixo(n lembro a referencia exata):

RMA:
MB ASUS A7N8X-X 400
MODEM ADSL D-LINK 502G

COMPRA DO DIA 04/03/05(FORMULARIO ENVIADO NO DIA):
MB SOYO KT333 ...
MOUSE SATTELITE A5 PRETO/CINZA
2 MEM DDR 256MB PC2700
COOLER MTEK P/ ATHLON 3,2 ...

AGUARDO INFORMAÇÕES AQUI OU NO EMAIL!

ImPuLsO
21-03-2005, 16:00
recebeu a placa de video que foi enviada pra ti?

como iremos proceder neste caso?

Guilherme_mg
21-03-2005, 17:05
Alexandre, conseguiu a encomenda do adriano simoes correa neder bacha ?
PROCESSADOR AMD XP 3000 OEM
ENVIO SEDEX PARA CAMPO GRANDE ?

Preciso de uma resposta rapida, pois meu cliente tah enchendo muito o saco !
Grato Guilherme

-=AsTeRiX=-
21-03-2005, 18:32
ah cara tu disse q ia entrega as coisas dos cara q tem o nome na lista HOJE! nao chegou nada aqui... passei o dia em casa ;/

me da alguma luz por favor... nao consigo liga pro celular nem nada... nao enchi o saco de vcs ainda nenhuma vez..

[]'s
Pedro Ferreira Gastaud

rafaelgak
21-03-2005, 18:36
Upa pro alexandre e no aguardo ....

BigDigo
21-03-2005, 18:44
Fala Alexandre... preciso que voce me confirme a data do envio do meu protudo!! MP3 PLAYER DA CREATIVE 5GB

abraços, Rodrigo Carioca...

alancsouza
21-03-2005, 20:51
Blz alexandre? confirma por favor se vc mandou a encomenda hj! abraço!

Optimumm
21-03-2005, 20:53
Alexandre.. afinal.. como que fico o RMA da minha radeon 9800.. eu ja te mandei por icq umas 10 x .. e por email 3x a vga que eu quero no lugar.., tentei te ligar agora e ta caidno caixa postal, eta troca demorada.. 6 meses.. e soh responder.. recebeu meus emails ? Se sim.. responda.. pq eu fico aqui na duvida se a vga esta chegando ou se ainda nem foi encomendada...

F.Esquisito
21-03-2005, 20:55
Afinal... o Alexandre já voltou pro PY ou ainda está no Brasil ?

Alexandreee
21-03-2005, 21:28
Galera, enviei algumas coisas hoje.. pouca coisa mais enviei.. peço para vocês só mais essa viagem, to saindo amanhã e volto ali por quinta feira, e se tudo der CERTO e VAI dar, Estarei zerando as pendências de envios, ai fica só uns RMA e fica pra mim vender umas coisas que eu vou ficar à PE aqui.

Só mais essa viagem, segurem as pontas ai com seus clientes e com suas ansiedades, pois com certeza vai valer a pena.

Abraços;

Alexandre Menezes

FAB_Dark
21-03-2005, 21:38
Galera, enviei algumas coisas hoje.. pouca coisa mais enviei.. peço para vocês só mais essa viagem, to saindo amanhã e volto ali por quinta feira, e se tudo der CERTO e VAI dar, Estarei zerando as pendências de envios, ai fica só uns RMA e fica pra mim vender umas coisas que eu vou ficar à PE aqui.

Só mais essa viagem, segurem as pontas ai com seus clientes e com suas ansiedades, pois com certeza vai valer a pena.

Abraços;

Alexandre Menezes
Isso aew calma galera... Eu tb estou esperando e ele já falou q iria atrasar. Tenho certeza q ele não está fazendo corpo mole. Tenho quase 3K em pedido com ele paciência galera e UP pro Alexandre fazer as coisas da melhor maneira possível.

Não adianta a pressão, vc acha q ele está feliz em não poder estar vendendo ganhando mais $$$? Ele depende dessa grana... Ele já falou, vai po PY mais uma vez tentar resolver as paradas das entregas e depois cuidar do RMA da galera!

Força aew velho e espero q de tudo certo.

GaBRa.
21-03-2005, 21:47

Abraços;

Alexandre Menezes

tem como falar oq vc enviou ?! :D

alancsouza
21-03-2005, 22:45
beleza se vc mandou coisas!!! mas confirma se vc mandou a minha encomenda, afinal, vc disse que tudo tava certo....aguardo!!

cyrx
22-03-2005, 2:06
Originalmente enviada por cyrx
Alexandre.
Enviei um processador para troca um a64 2800..
o processador veio com o mesmo problema..o mesmo !
Pelo que parece o pessoal do PY não fez a troca..
já testei um 3400 e outro 3000 na mesma mobo e não tive problema..
coloquei meu processador na mobo dele e ficou o mesmo problema..
Gostaria de saber oq pode ser feito para resolver isso..
Pedi o processador 2 semanas antes do carnaval.
Até agora não consegui ver o processador funcionando..
só a mobo que tb comprei com vcs =/

Me manda um email

tjclaudiorj@hotmail.com

Claudio Aguiar

up

RobervaLL
22-03-2005, 9:58
Pessoal o Alexandre me falou que enviou umas coisas ontem , mas nao sabia se foi enviada ontem ou se vai ser enviada hoje porque ele chegou nos correios era 17:50 , portanto ele acha que os correios iria mandar apenas hoje.
Ele falou que nao tem a lista do pessoal que foi enviado , mas lá pra quinta feira as mercadorias que foram enviadas hoje o pessoal deve tar recebendo.
Parece pelo oque ele me falou todos os nomes que ficou faltando da lista que era pra ser enviada até dia 16/03 foi enviado pelo oque ele me disse.

Bom vamos aguardar ele voltar do Paraguay pra ter mais noticias.

O motivo de eu tar ausente do icq , msn , forum e tals foi porque ontem passei muito mal , to mal até hoje nem fui na escola , passei a noite passando mal , vumitando e tals

[]´s
Guilherme

PsychedelicACID
22-03-2005, 12:24
Pessoal o Alexandre me falou que enviou umas coisas ontem , mas nao sabia se foi enviada ontem ou se vai ser enviada hoje porque ele chegou nos correios era 17:50 , portanto ele acha que os correios iria mandar apenas hoje.
Ele falou que nao tem a lista do pessoal que foi enviado , mas lá pra quinta feira as mercadorias que foram enviadas hoje o pessoal deve tar recebendo.
Parece pelo oque ele me falou todos os nomes que ficou faltando da lista que era pra ser enviada até dia 16/03 foi enviado pelo oque ele me disse.

Bom vamos aguardar ele voltar do Paraguay pra ter mais noticias.

O motivo de eu tar ausente do icq , msn , forum e tals foi porque ontem passei muito mal , to mal até hoje nem fui na escola , passei a noite passando mal , vumitando e tals

[]´s
Guilherme

Olha Rober, pode ser PIRIRÍ, já ouviu falar!!!

hehehe

rafaelgak
22-03-2005, 13:55
Booooooooua alex me deixo feliz, to no aguardo das ´peças .. abraçao

Alexandreee
22-03-2005, 14:44
Galera, eu tb to muito feliz, e graças a deus, vocês não sabem que é anda um pouco, com um pouco menos de peso nas costas, e se tudo der certo, até semana que vem TUDO, TUDO tá resolvido e esse peso das costas vai desaparecer, sem fala as NOVIDADES da Klanet Informática.. Né ROBER!!!!!!! :D

Vamo lá pessoal, up pra nós termina com isso até segunda que vem!

Abração e Obrigado à todos pela força e espera.

Alexandre Menezes

Guilherme_mg
22-03-2005, 14:45
Alenxadre, chegou aqui a encomenda que eu te pedi. Porem ficou faltando a Camera Aiptek Slim 4000...
Quando voce vai me enviar ela ?

esf
22-03-2005, 15:07
Galera, eu tb to muito feliz, e graças a deus, vocês não sabem que é anda um pouco, com um pouco menos de peso nas costas, e se tudo der certo, até semana que vem TUDO, TUDO tá resolvido e esse peso das costas vai desaparecer, sem fala as NOVIDADES da Klanet Informática.. Né ROBER!!!!!!! :D

Vamo lá pessoal, up pra nós termina com isso até segunda que vem!

Abração e Obrigado à todos pela força e espera.

Alexandre Menezes

que novidades? entra no msn porra! hehehehehe

evdutcos
22-03-2005, 16:22
Dae.

E os LCD 19" da Huyndai? Conseguiu enviar.

Se sim eu vou chorar. ehhehe

rafaelgak
22-03-2005, 16:24
Originalmente enviada por esf
que novidades? entra no msn porra! hehehehehe

GaBRa.
22-03-2005, 16:34
nossa cara...vou morrer se essas peças nao forem enviadas ateh segunda...

ImPuLsO
22-03-2005, 17:13
Dae.

E os LCD 19" da Huyndai? Conseguiu enviar.

Se sim eu vou chorar. ehhehe

viajou hoje de volta e vai pegar o restante

Guilherme_mg
22-03-2005, 17:29
Alenxadre, chegou aqui a encomenda que eu te pedi. Porem ficou faltando a Camera Aiptek Slim 4000...
Quando voce vai me enviar ela ?

Thomazini
22-03-2005, 17:33
Qdo se fala em "TUDO" é "TUDO MESMO"?. :D
Desde a confirmação do meu depósito, eu andei acompanhando aki e nem entrei mais em contato, tava esperando resolver a do pessoal da data anterior.. minha encomenda era pro dia 18.. Elas tb já são pra proxima segunda?!. ou essa data eh pro pessoal da outra data ainda??.
E se tiver como confirmar se ainda estão c/ meu pedido..
Eduardo Thomazini.. eu pedi uma Calculadora HP :)
vlw

||MiC||
22-03-2005, 17:36
Olá Alexandre/Gulherme
Que bom que as coisas estão se resolvendo. Será que tem como vcs fazerem uma listagem das pessoas que assim como eu estão esperando as peças que retornaram para RMA(tal como foi feito para as encomendas)?

Obrigado

alancsouza
22-03-2005, 18:22
guilherme ou alexandre:
confirmem por favor se mandaram minhas peças!! valeu!

fstani
22-03-2005, 19:00
Só para ficar registrados, aparentemente meus dissipadores não vieram :(

Então o Alexandre ficou de depositar a grana do meu pedido de volta, estou no aguardo do depósito, já enviei o email para o Alexandre.

Portanto assim que receber a confirmação de depósito, dou um up aqui e a gente fecha nossas pendências sem ressentimentos do meu lado. :D

UP para a Klanet que é show de bola.

Magus
22-03-2005, 19:11
Alexandre, acorda. O PX716A já chegou na Plextor of America (RMA)? Obrigado.

BigDigo
22-03-2005, 20:40
Alexandre preciso saber quando vai enviar o meu MP3 Player!??!

é um presente pra um familiar...

se ja enviou, ou se vai enviar, espero respostas!!

abraços: Rodrigo Carioca...

GardenaL =)
22-03-2005, 21:14
to tentando liga pra vc alexandre.. mas ta dificil.. da q ta desligado direto!

RobervaLL
22-03-2005, 21:22
Pessoal o alexandre já foi pro paraguay , ele deve voltar na quinta feira de tarde creio eu , ai ele responde voces

[]´s
Guilherme

GardenaL =)
22-03-2005, 21:25
Pessoal o alexandre já foi pro paraguay , ele deve voltar na quinta feira de tarde creio eu , ai ele responde voces

[]´s
Guilherme

Me diz uma coisa..
ta lembrado daquele rolo do meu HD?
como eu nao posso tirar o meu daqui pra puder enviar pra vcs pra receber outro.. teria como pegar a diferença de um hd pra otro e descontar nu valor d um monitor lcd de 17 que estou afim d comprar??

rafaelgak
23-03-2005, 13:06
Upa ....

evdutcos
23-03-2005, 14:54
e ai?

ImPuLsO
23-03-2005, 15:33
pessoal lembrem-se nao se afobem

SEXTA FEIRA eh FERIADO NACIONAL

esqueceram desse detalhe?

tudo vai se resolver relaxem, tambem to esperando um lcd, mas to di boa

evdutcos
23-03-2005, 16:00
pessoal lembrem-se nao se afobem

SEXTA FEIRA eh FERIADO NACIONAL

esqueceram desse detalhe?

tudo vai se resolver relaxem, tambem to esperando um lcd, mas to di boa

e ki LCD hein.

heheheh

ImPuLsO
23-03-2005, 16:15
e ki LCD hein.

heheheh

mas sinceridade, so agora que bateu uma certa ansiedade, eh porque ta perto de chegar, sempre soube que depois do py fechar ia atrasar , to com lg ainda de 19 tenho comprador que ta mais ansioso de chegar o lcd do que eu uhahuahuauh

rafaelgak
23-03-2005, 16:23
up pra gente ImPuLsO , tb to esperando um lcd, menos xik mas ta de boua :D

to com monitor do lbhs emprestado ehehe ..

ImPuLsO
23-03-2005, 16:28
eu e mais dois amigos compramos cada um , 1 lcd, eu e o bushido fomos de imagequest o meu amigo swift comprou esse abaixo

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=24-112-160&depa=1

evdutcos
23-03-2005, 17:17
eu e mais dois amigos compramos cada um , 1 lcd, eu e o bushido fomos de imagequest o meu amigo swift comprou esse abaixo

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=24-112-160&depa=1

Vou sair do CRT17" para LCD 19. devo sentir uma diferença du kct heheh.

Ainda mais esse tao bem falado Hyundai.

PsychedelicACID
23-03-2005, 18:12
daeeee
daiiii
daeeee

NEWSS?????

umbrotm
23-03-2005, 18:25
por falar em lcd eu to querendo comprar 1, talvez 17".

qual me recomenda impulsao?

joubgiac
23-03-2005, 18:38

[]´s
Guilherme

Sim, mais cadê o nº de rastreio do passoal do dia 16!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????

evdutcos
23-03-2005, 19:06
por falar em lcd eu to querendo comprar 1, talvez 17".

qual me recomenda impulsao?

hummmm Impulsao.

Ai tem. Pode deixar que naum estou com ciumes OK.

Cara na boa. Paga um pouco mais e pega um de 19" heheh.

Deve ser a IMAGEM.

GaBRa.
23-03-2005, 21:30
news ae ?!
vlw

rafaelgak
24-03-2005, 10:16
?

umbrotm
24-03-2005, 11:35
ainda bem q a minha placa tava "na mao" no domingo passado.:( por enquanto nada.

ImPuLsO
24-03-2005, 11:51
hummmm Impulsao.

Ai tem. Pode deixar que naum estou com ciumes OK.

Cara na boa. Paga um pouco mais e pega um de 19" heheh.

Deve ser a IMAGEM.

ele desde a epoca do unreal tournament tinha essa queda por mim, mas nunca dei chance, pode ir fundo que ele deve gostar uhauhahuahuahu

umbro, tira o escorpiao do bolso e compra um 19 e seja feliz

HARDC0RE
24-03-2005, 12:59
http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=13-152-045&depa=1

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=20-161-615&depa=1

Calculei algo em torno de 360 ou 370 reais, é isso?

Estou interessado, assim que chegar em casa (to no trabalho) te adiciono no msn/icq

Você tem alguém em são paulo (capital) trabalhando pra você?

joubgiac
24-03-2005, 15:06
Originalmente enviada por joubgiac
Sim, mais cadê o nº de rastreio do passoal do dia 16!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????

evdutcos
24-03-2005, 15:19
ele desde a epoca do unreal tournament tinha essa queda por mim, mas nunca dei chance, pode ir fundo que ele deve gostar uhauhahuahuahu

umbro, tira o escorpiao do bolso e compra um 19 e seja feliz

Ta bom!!!

joubgiac
24-03-2005, 15:47
Porra, assim é foda!

O alexandre falou que postou o do pessoal do dia 16, porém não disse de quem, já que se tornou uma contante o não envio de todo pessoal!!!!

Agora o Guilherme, entra no MSN e desliga na minha cara assim que vê que vc está lá! O que está acontecendo?

Aturo tudo, porém vc Guilherme que fala tanto de educação aqui no fórum, está sendo um tanto mal educado com esta atitude!!!!!!!!!!

Quero saber do rastreio de quem foi enviado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RobervaLL
24-03-2005, 15:59
Bom pessoal tou saindo de viagem e volto somente na segunda feira , portanto este tempo eu nao irei responder o forum , icq e msn , pois nao irei entrar.

O motivo pelo oque o pessoal falou que eu sumi e nao apareci aqui foi porque como disse nos meus post anteriores passei a semana inteira mal de febre , vumitando , tive que parar até no hospital por causa disso.

O Alexandre está no Paraguay e ainda nao voltou , a fiscalizacao essa semana tá complicada lá , pelo oque falei com o importador dele ele falou que tá passando de pouco em pouco para o Brasil , creio eu que ele deve voltar amanha e enviar as coisas na segunda feira , tou falando que creio eu e nao que tenho certeza antes que alguem pergunte.

Nao consegui falar direito essa semana com o Alexandre pois fiquei de cama a semana inteira , nem fui na escola e tals

Bom é isso

[]´s
Guilherme

umbrotm
24-03-2005, 16:30
impulso...ta...SE eu pegar um 19"...qual marca e modelo eu pego?

ImPuLsO
24-03-2005, 17:04
ou da hyundai ou esse que coloquei no link acima, me pareceram os melhores,

alguem mais ai tem alguma dica?

evdutcos
24-03-2005, 17:04

Hyundai.

Tb tem uns de marcas diferentes bem baratos e com ms baixos. é só olhar na Newegg.

joubgiac
24-03-2005, 19:10
Bom pessoal tou saindo de viagem e volto somente na segunda feira , portanto este tempo eu nao irei responder o forum , icq e msn , pois nao irei entrar.

O motivo pelo oque o pessoal falou que eu sumi e nao apareci aqui foi porque como disse nos meus post anteriores passei a semana inteira mal de febre , vumitando , tive que parar até no hospital por causa disso.

O Alexandre está no Paraguay e ainda nao voltou , a fiscalizacao essa semana tá complicada lá , pelo oque falei com o importador dele ele falou que tá passando de pouco em pouco para o Brasil , creio eu que ele deve voltar amanha e enviar as coisas na segunda feira , tou falando que creio eu e nao que tenho certeza antes que alguem pergunte.

Nao consegui falar direito essa semana com o Alexandre pois fiquei de cama a semana inteira , nem fui na escola e tals

Bom é isso

[]´s
Guilherme

Ok!!!! Melhoras!!!!

GaBRa.
24-03-2005, 21:36
Roberval e Alexandre...

gostaria de obter meu dinheiro de volta, sera que voces poderiam fazer essa gentileza ? Meu dinheiro ja esta com vcs a algumas semanas, eu sei que nao eh culpa de vcs e blz, mas nao da pra adiar mais...preciso de um computador pro meu escritorio, eh coisa seria...se fosse pra jogos ai eu esperaria...
nao tem como esperar mais...

O nome que fiz a encomenda foi Eulina Rosa Pugliese (minha mae) no valor de R$1048,00 (deposito+sedex) no dia 04/03/2005. Estou no aguardo.

vlw