PDA

Visualizar Versão Completa : Depois de mto e mto pesquisar...

Mastermind
03-12-2003, 16:52
Enfim, o desafio de comprar uma cam na faixa de 650 reias foi exaustivo... depois de mtos reviews e opinions lidos, samples comparados... blah blah blah, comprei uma Nikon Coolpix 2100. Como eh minha primeira cam, comecei optando pela Olympus D390, depois tinha me decidido pela Fujifilm 205... entao de ultima hora me decidi por esta Nikon, das minhas opcoes, era a camera que mais dava recursos de ajustes... ela me saiu um pouquinho acima do que eu esperava mas acho que valeu pagar a diferença. Entao eh isso, ja encomendei e espero que ateh terça ela esteja comigo.

So digo uma coisa: comprar camera abaixo de 1000 que seja satisfatoria eh um trabalho abissal, pelo menos pra mim. Eh mta coisa pra notar e comparar se vc quiser fazer uma boa compra. Logico que eu queria uma A70/A80 (A60 ate cogitei a possibilidade, mas nao encontrei em estoque a bom preço), mas como disse foi isso que consegui pagar.

Soh espero que eu tenha feito a escolha certa hehe. Valeu galera, daqui uns dias postos as primeiras fotinhas ae.

Dauphin
03-12-2003, 17:11
Muito boa compra!!! :)

E realmente... digicams é uma das compras mais detalhistas que eu já vi...

Por isso que tô fazendo aquele tutorial, para o pessoa já ter uma base de como eh complicado.

Aguardamos fotos dela depois!!! :)

Abraços!!!

Hurley
03-12-2003, 17:54
Originalmente enviada por Dauphin
Muito boa compra!!! :)

E realmente... digicams é uma das compras mais detalhistas que eu já vi...

Por isso que tô fazendo aquele tutorial, para o pessoa já ter uma base de como eh complicado.

Aguardamos fotos dela depois!!! :)

Abraços!!! faz um tutorial mesmo.
mes que vem eu compro uma canon pra mim. Ou uma A60 ou A70, dependendo da minha coragem, pq nao gosto de coisa tipo Sony que vc pega a cam e só bate a foto, sem mtas configurações.
Nao vejo a hora de por as maos numa cam dessas...

gamespeed
03-12-2003, 23:03
bota dificil pra escolher uma camera digital, hehe ainda mais quando vc não tem muito pra gastar :(

Eu depois de muita pesquisa optei pela Fuji A205, espero ter feito uma boa escolha :)

PESCA
03-12-2003, 23:40
cara na boa, meu primo é fotógrafo profissional a A60 na opinião dele é a melhor máquina na relação custo/benefício.
acabei de comprar uma, to aprendendo aos poucos e muito impressionado com o que a bichinha faz

Mastermind
04-12-2003, 9:36
Com certeza Pesca, ela eh a melhor. Tem uma qualidade de imagem impressionante, cores mto boas e uma nitidez assustadora... Mas o precinho dela como disse tava mto fora pra mim. Mas ainda nao desisti de pegar uma Canon, quem sabe mais pra frente. hehe

gamespeed, pode ter certeza que vc fez uma boa escolha, inclusive nas fotos que eu notei da 205, ela eh um pouco mais nitida que a Nikon, pena que ela eh uma camera apenas point n shot, mas mesmo assim ela eh mto boa. So nao peguei pq, como disse, queria mais opcoes de ajuste.