Mastermind
03-12-2003, 16:52
Enfim, o desafio de comprar uma cam na faixa de 650 reias foi exaustivo... depois de mtos reviews e opinions lidos, samples comparados... blah blah blah, comprei uma Nikon Coolpix 2100. Como eh minha primeira cam, comecei optando pela Olympus D390, depois tinha me decidido pela Fujifilm 205... entao de ultima hora me decidi por esta Nikon, das minhas opcoes, era a camera que mais dava recursos de ajustes... ela me saiu um pouquinho acima do que eu esperava mas acho que valeu pagar a diferença. Entao eh isso, ja encomendei e espero que ateh terça ela esteja comigo.
So digo uma coisa: comprar camera abaixo de 1000 que seja satisfatoria eh um trabalho abissal, pelo menos pra mim. Eh mta coisa pra notar e comparar se vc quiser fazer uma boa compra. Logico que eu queria uma A70/A80 (A60 ate cogitei a possibilidade, mas nao encontrei em estoque a bom preço), mas como disse foi isso que consegui pagar.
Soh espero que eu tenha feito a escolha certa hehe. Valeu galera, daqui uns dias postos as primeiras fotinhas ae.
So digo uma coisa: comprar camera abaixo de 1000 que seja satisfatoria eh um trabalho abissal, pelo menos pra mim. Eh mta coisa pra notar e comparar se vc quiser fazer uma boa compra. Logico que eu queria uma A70/A80 (A60 ate cogitei a possibilidade, mas nao encontrei em estoque a bom preço), mas como disse foi isso que consegui pagar.
Soh espero que eu tenha feito a escolha certa hehe. Valeu galera, daqui uns dias postos as primeiras fotinhas ae.