Visualizar Versão Completa : revelação bonusprint/us
Bom, juntei umas 60 fotos e mandei fazer o teste, metade em glossy, metade em matt, só pra ver qualé. A 18 cents de dólar a foto e 2,99 o frete internacional, tá muito barato mesmo. O pessoal que já revelou lá levou qto tempo pra receber as fotins? (se é que receberam :D)
Mandei vir em digital size mesmo pq nao quero partes brancas nem cortes.
Pra "uplodear" as fotos levou móooo tempão(tb, deve ter dado uns 50 MB), só aceita CC internacional, no final saiu um pedido e mandaram esperar 10 dias pras fotos serem enviadas...
Aqui no Brasil, desses que enviam pra qquer lugar, o mais barato que achei tava mais de 1 real a foto.
The_NailBomb
02-12-2003, 9:36
q site eh isso ?
http://www.bonusprint.com/us/
vc baixa um programa, manda as fotos, põe o número do cartão, eles revelam e te mandam por correio. Só não sei em qto tempo.
blackz_hz
02-12-2003, 21:38
digital tu fala em 10x14"? se for em 10x15 oq vai sair de diferente? quero revelar umas fotos aqui tambem e to com essa dúvida...
Eu encomendei 64 impressões também, todas em glossy. O preço é absurdo de bom, se a qualidade e durabilidade das fotos for boa ...
Já fiz duas impressões lá. Minhas impressões (trocadilho :cool: ) foram as seguintes:
a) 15 dias para chegar
b) 2 fotos superexpostas, as outras (mais de 100) excelentes, perfeitas. As cores são melhores que meu monitor.
c) é melhor você cortar as fotos e imprimir em 10x15 que usar um daqueles formatos digitais (4:3).
d) tô reunindo minhas melhores fotos com a Rebel para fazer umas impressões em 8"x10". :)
blackz_hz
02-12-2003, 23:56
Originalmente enviada por g.mcfly
Já fiz duas impressões lá. Minhas impressões (trocadilho :cool: ) foram as seguintes:
a) 15 dias para chegar
b) 2 fotos superexpostas, as outras (mais de 100) excelentes, perfeitas. As cores são melhores que meu monitor.
c) é melhor você cortar as fotos e imprimir em 10x15 que usar um daqueles formatos digitais (4:3).
d) tô reunindo minhas melhores fotos com a Rebel para fazer umas impressões em 8"x10". :)
como assim cortar a foto? oq eu teria que fazer pra revelar minhas fotos de 1600x1200 em 10x15? e oq tem de errado com o formato digital?
Originalmente enviada por blackz_hz
como assim cortar a foto? oq eu teria que fazer pra revelar minhas fotos de 1600x1200 em 10x15? e oq tem de errado com o formato digital?
Você precisa diminuir sua foto para que suas dimensões fiquem numa razão de 2/3. Se você não fizer isso, ou ela vai ficar distorcida ou vai ficar uma margem branca nos lados da foto.
No seu caso, você precisa diminuir sua foto para 1600x1067. O que se perde na foto (133 pixels) é muito pouco, e você pode usar esse corte para melhor enquadrar sua foto.
Qualquer editor de imagens básico faz isso. Quem usar a impressão de bonusprint, seu software de envio permite fazer isso de forma bem "amigável" e rápida.
O formato digital não tem nada de errado, simplesmente você faz uma impressão menor enquanto podia fazer uma um pouco maior gastando a mesma coisa.
blackz_hz
03-12-2003, 0:07
Originalmente enviada por g.mcfly
Você precisa diminuir sua foto para que suas dimensões fiquem numa razão de 2/3. Se você não fizer isso, ou ela vai ficar distorcida ou vai ficar uma margem branca nos lados da foto.
No seu caso, você precisa diminuir sua foto para 1600x1067. O que se perde na foto (133 pixels) é muito pouco, e você pode usar esse corte para melhor enquadrar sua foto.
Qualquer editor de imagens básico faz isso. Quem usar a impressão de bonusprint, seu software de envio permite fazer isso de forma bem "amigável" e rápida.
o cara valeu, era bem isso q eu precisava ouvir
hahaahah :)
vo pegar o software e ajeitar as fotos...
blackz_hz
03-12-2003, 0:33
qual a diferença do glossy e do matt? :(
Originalmente enviada por blackz_hz
qual a diferença do glossy e do matt? :(
Glossy = brilhante
Matte = fosco
mandie metade glossy e metade matt pra ver qual é.. bom 15 dias tá de bom tamanho pelo preço que se paga, mas mandei vir tudo em formato digital justamente pq não queria partes brancas, pq vc diz que é melhor recortar ou vir com borda branca g.mcfly ?
Originalmente enviada por rafaelpa
mandie metade glossy e metade matt pra ver qual é.. bom 15 dias tá de bom tamanho pelo preço que se paga, mas mandei vir tudo em formato digital justamente pq não queria partes brancas, pq vc diz que é melhor recortar ou vir com borda branca g.mcfly ?
É questão de preferência :) Pq a foto no formato digital é 1cm menor.
NeoNFIRE
03-12-2003, 10:00
e comoq ue faz para pagar? cartão de credito?
blackz_hz
03-12-2003, 10:05
Originalmente enviada por NeoNFire
e comoq ue faz para pagar? cartão de credito?
é por cartao, visa ou mastercard.
mandei "revelar" umas fotos, daqui uns 10-15 dias deve chegar
:)
mandou no formato digital ou normal, black?
blackz_hz
03-12-2003, 10:39
mandou no formato digital ou normal, black?
mandei no normal, ai fiz o crop com o programa da bonusprint mesmo
:D
pq será q todo mundo faz normal? :D
será q fica podre nos álbuns o tamanho digital?
blackz_hz
03-12-2003, 13:08
pq será q todo mundo faz normal? :D
será q fica podre nos álbuns o tamanho digital?
manda revelar e pede metade digital metade normal
depois tu ve e tira suas conclusoes :)
foi isso q eu fiz qto ao tipo de papel
poisé, tive a manha de pedir metade glossy e metade matt, mas skeci do tamanho :D
blackz_hz
03-12-2003, 13:16
poisé, tive a manha de pedir metade glossy e metade matt, mas skeci do tamanho :D
da nada
podre nao vai ficar
:)
vBulletin, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.