Visualizar Versão Completa : To aprendendo hehe
Tipo.. tava meio boiando nessas coisas de exposure time, shutter speed e essas coisas.. e hoje pela primeira vez consegui tira uma foto boa :D e eu tava xingando e dizendo q a camera era ruim uahuah e na verdade quem é ruim so eu haha deem uma olhada:
http://www.sapofotos.kit.net/churrasco/images/lago_jpg.jpg
hihi e aprendi acha os dados da fota oia soh:
Shutter Speed = 8 Sec.
Lens Aperture = F/4
Focal Lenght = 6mm
Exposure Time = 10 Sec
ISO-Speed = ISO 100
hihih acho que agora vo consegui tira umas fotos mais decentes.. li varios artigos la no www.dpreview.com e vo ateh compra um tripé :eek:
rlz!! pena q a minha cam naum eh boa pra macro :( snif snif
е¢k - DK - BAN
02-12-2003, 13:34
Não consigo ver nada :(
heheh mau ae.. eh q a porra do servidor que eu tinha hospedado soh deixa transferir 5 MB por dia.. c acha? agora mudei de lugar... crika la no link! hehe
see ya!
Vcs naum dormem nunca? :D
Originalmente enviada por Dauphin
Vcs naum dormem nunca? :D
Tipo.. o dia foi feito pra durmir cara (pelo menos pra quem tem 56k e soh pode conectar depois da meia noite) hehehe
Mas hj chego meu speedy vo instala ele amanhã.. speedy 450 compartilhado com o vizinho rlz!!!!
tipo.. aproveitando o tópico.. o Trust falo q as cores da minha cam são feias.. tipo.. são feias mesmo ou ele q é gay? vo upa umas fotos aki e coloco o link depois pra ver se alguem acha o mesmo ou se eu vou ser obrigado a espancar ele :rolleyes:
see ya!
blackz_hz
04-12-2003, 3:21
eu acheio meio feia as cores da foto q tu posto
mas sei la
posta mais pra nos ter uma base melhor :)
Originalmente enviada por §APØ
o Trust falo q as cores da minha cam são feias.. tipo.. são feias mesmo ou ele q é gay? see ya!
Bom, vamos por partes...
"São feias mesmo ou ele é gay?"
Resposta: O Trust é gay... pode espancá-lo à vontade, tem todo meu apoio...
Além disso, acho uma sacanagem ele ficar falando que as cores da sua cam são feias... apesar de que eu concordo com ele... :p
De qualquer forma, ele é gay, e isso que importa...
poke2004
04-12-2003, 16:31
tsc tsc ....
Mastermind
04-12-2003, 16:42
Eu achei um pouco embaçado, mas tah bem legal... hehe
vBulletin, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.