Visualizar Versão Completa : P92???? Eh boa ou nem rola?
Esquecam o preco!!!
Mas o preco eh 142758 CAM DIG SONY CYBER SHOT DSC-P92........................... 385,00
este preco esta em dolares....=P
sai uns 1000 real....
Mas a camera apesar de ser de 5 mega..oq acham?
Indicam alguma outra...
Valeu SON
Pq o preco tah rlz d+
quero saber se tem uma canon equivalente...
=P
Ow outra por preco baum..
É uma boa camera se você não se importar com ajustes manuais. A Canon não tem um concorrente nos mesmo moldes, a Canon mais proxima disso é a A80, que é 4mp, mas em troca do pixel a menos você ganha um LCD móvel, e ajustes manuais. Custa cerca de 400 dolares
Vc diz q eu vou ajustar manualmente tudo????
Se for eh isso q eu quero, diafra obturador iso quero mexer em tudo..
=P
Na p92 os ajustes manuais são minimos(ISO, foco manual tem apenas 5 distancias ja pré-determinadas e pouca coisa a mais). A A80 por outro lado tem ajuste de abertura do diafragma, tempo de exposição, foco manual com varias opções de distancia selecionaveis(que da pra mecher tranquilamente) e tambem tem um macro de 5cm contra 10cm da sony. Mas nem tudo são flores, a A80 é mais pesada(usa 4 pilhas ao invés de 2), o redutor de olhos vermelhos da sony eh mais eficiente e o modo de video da sony é bem melhor.
Essa câmera não eh bom negócio. Além dela ser totalmente manual (não tem ajuste de obturador nem de exposição) A qualidade dela é ruim. Não adianta ser 5 MP com qualidade ruim.
Vc devia privilegiar qualidade antes de número de megapixels. Nesse sentido, vc devia comprar a Canon A70, que eh de 3 mp mas eh mais qualidade na foto q a p92.
Se tiver mais dinheiro, tem a Canon S50, S45 e Sony V1, de muitos megapixels e qualidade.
Numa faixa intermediária tem a Canon A80, q eh um meio-termo: Qualidade com 4 megapixels.
Tem tb a s400, q eh de 4 mp tb mas não eh totalmente manual como a A70, A80, S50, S45 e V1.
Resumindo: Prefira qualidade antes de número de megapixels. Não compre a p92.
Originalmente enviada por SON
Vc diz q eu vou ajustar manualmente tudo????
Se for eh isso q eu quero, diafra obturador iso quero mexer em tudo..
=P
E ainda modos de prioridade de exposicao, prioridade de abertura, que vc soh veria em cameras profissionais por ae..
[]'s
DT
Po vo pesquisar preco entaum...
Valeu a galera...=P
lembrando q megapixel NÃO é qualidade de foto :(
vc nao prefere uma de uns 3 mp e o q sobrar de grana vc compra umas memorias e pilhas? :D
mas se dinheiro nao é problema, me desculpe :D
Dinheiro eh problema e muito mesmo..
Mal qual de 3 mega q tem recurso de diafra e de obturador e tals???
Valeu
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?s=&threadid=261683
Originalmente enviada por Dauphin
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?s=&threadid=261683
Dah ora o tutorial, mas soh uma pergunta...
A abertura do diafragma cmo q eh o automatico???Sendo q varia a abertura...
Valeu...
A câmera detecta a quantidade de luz do lugar e regula a abertura que acha mais apropriada...
Vc nao precisa regular nada, ou seja, eh automatico..
A câmera detecta a quantidade de luz do lugar e regula a abertura que acha mais apropriada...
Putz dai eh podre...=/
Queria mexe nisso manualmente tb....
Putz dai eh podre...=/
Queria mexe nisso manualmente tb....
Originalmente enviada por SON
Dinheiro eh problema e muito mesmo..
Mal qual de 3 mega q tem recurso de diafra e de obturador e tals???
Valeu
A câmera fácil de achar totalmente manual eh a A70.
vBulletin, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.