Visualizar Versão Completa : fotografar modelos...
The_NailBomb
01-12-2003, 20:54
to afim d takar minha namo pra ser minha modelo e eu tirar umas fotos huahahua, alguem sabe um mini curso pra isso ? arrumar td, deixar a mina fotogenica pra td sai legal... pq fotos n sao bem assim
The_NailBomb
02-12-2003, 6:25
up
Tem as revistas de foto nas bancas...
Tem inclusive edições especiais de fotografar nu (ooops)
Mas as dicas devem servir pra fotografar com roupa tb ueahuehuahae
The_NailBomb
02-12-2003, 9:34
eh, foda paga...
eu quero um trço bem playboy.. nem eh pra aparece nd.. n quero q ng veja msm... quero um troço artistico msm
HoloCoCos
02-12-2003, 13:46
Só lembre-se de uma coisa:
Computadores não são muito seguros. Pra um hacker achar uma brecha no seu Windows e copiar suas fotos (vc tem ter muito azar pra isso acontecer, mas pode acontecer) são dois palitos!
Só toma cuidado... se uma foto meio indiscreta cai na Internet aí já era... vira domínio público!
[]s
HoloCoCos
02-12-2003, 13:54
Só lembre-se de uma coisa:
Computadores não são muito seguros. Pra um hacker achar uma brecha no seu Windows e copiar suas fotos (vc tem ter muito azar pra isso acontecer, mas pode acontecer) são dois palitos!
Só toma cuidado... se uma foto meio indiscreta cai na Internet aí já era... vira domínio público!
[]s
The_NailBomb
02-12-2003, 16:44
eh, eu quero uma coisa artistica.. n putaria..
artistica ateh nem tem tanto problema
acho q vo t q faze um cursinhu pra faze isso...
Deve ser muito dificil fazer fotos dessas...
Fora que rola um photoshop forte...
Além de corrigir as imperfeições, devem mexer até no fundo da imagem para ficar legal... hehehe
Duas coisas importantes:
a) Deixar a modelo à vontade. Se você estiver tenso, ela fica tensa também e isso aparece nas fotos.
b) LUZ. Na fotografia, LUZ é tudo. Nem pense, por exemplo, em fazer fotos com a luz direta do flash imbutido duma digital compacta.
Boa Sorte.
faz fotos estilo o site paparazzo, pretoe branco fica maneirão tb
e tipo........ cata uma playboy dessas da vida ae e faz a mesma pose com a tua mina, fica legal... revistas que eu aconselho.
playboy da sheila mello (a 1ª q saiu), da sheila carvalho (a 2ª q saiu), entre outras.
hehe espero ter ajudado
o site paparazzo é uma boa ideia... imita ele, nas posições... ele é bem sensual, e sem putaria...
Isso mesmo.. nem tinha lebrado disso.. Veja sites tipo o papparazzo e tente imitar, pra vc aprender.
além das poses, saque tb os ambientes, e tente arranjar uns parecidos.
blackz_hz
03-12-2003, 14:07
depois q voce tirar as fotos
postae pra nos podermos opinar melhor e tal
ai nos te dizemos se tu tem futuro e coisarada
:)
Originalmente enviada por blackz_hz
depois q voce tirar as fotos
postae pra nos podermos opinar melhor e tal
ai nos te dizemos se tu tem futuro e coisarada
:)
Que cara-de-pau!!!!! aheauehauehaueueauheaeuhehue :D
iae Dauphin :D
termina aquele tópico lá cara
desistiu?
estava ficando muito show, tipo poe mais coisas lá naquele tutorial
vBulletin, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.