PDA

Visualizar Versão Completa : Sony P32 uma boa escolha?

gamespeed
01-12-2003, 15:05
Ae galera estou começando com cameras digitais e estou de olho em uma Sony Cybershot P32, vale a pena comprar ela? Até agora pelo que vi ela não tem zoom ótico, isso fará muita diferença?

Ela filma direto os clipes ou tem um limite de tempo pra cada video? Vi que no formato mail mode é 11min...

Ela vem com carregador de baterias, cabos pra video, etc. Foi uma das mais compeltas que achei.

valew

respider
01-12-2003, 15:29
ae cara
tenho uma P31 que meu pai ganhou e eu brinco com ela as vezes
ela é bem fraquinha de recursos, e zoom optico faz falta sim, o digital fica ruim (nela pelo menos)
o video é até encher o cartao de memoria, mas nao leve isso como fator determinante pra comprar uma digicam, ja que camera é pra tirar foto :D
com essa grana eu compraria uma A60 que acho q é bem mais negocio

ED The Woodman
01-12-2003, 15:32
Qual o objetivo principal que vc quer ela???

Vc não quer nem saber de ter as opções e recursos de configuração manual além do modo automático???
Vc não quer esquentar a cabeça, quer mirar e grudar o dedo e ver a foto??
Vc esta muito preocupado com a parte de vídeo??

ou

O Objetivo principal é bater fotos e ter muitos recursos manuais extras de configuração que aos poucos vc vai aprender para melhorar suas fotos???
Deve ter opção de gravar vídeo com aúdio + não esta muito preocupado com a limitação de no máximo 3 minutos das Canon??
Quer zoom ótico???

dae posso te dizer a q acho melhor para suas necessidades....

gamespeed
01-12-2003, 15:43
Por enquanto quero mais pra tirar fotos "amadoras", brincar com videozinhos, sem me preocupar muito com detalhes. Mas pretendo aos poucos ir aprendendo configurações para melhorar as fotos.

Dentre as que vi, as da sony são as unicas que não tem limite de gravação de vídeo (de acordo com o memory stick) e gravam com áudio.

Me recomendaram uma olympus D520 e D550, Fuji A205 e A210 Canon S200
e Canon A50