Visualizar Versão Completa : Ajuda na Compra de uma Câmera Digital !!!
..pessoal...tudo blz ??
Bom..é o seguinte......to com uma duvida aqui.
Não manjo muito de câmeras digitais nem nada. Vi uma câmera e achei ela legal e com uns recursos interessantes.Queria tb q além de câmera, ela fosse webcam tb....gostaria de saber de vcs, se essa é boa e se alguém pode me dar uma dica do que comprar com até 500 reais..blzz ??
A Câmera q estava interessada era essa:
http://us.creative.com/products/product.asp?category=5&subcategory=31&product=308
PS: Se alguém souber de outra câmera q seja tb WEBCAM e se adapte ao preço entre 450-500 reais..ajudaria..heehehehhehe !!!!
Mastermind
30-11-2003, 17:56
Olha cara eu não te recomendo câmera com leitor cmos, se vc quiser algo simples, pega uma D-390 da olympus ou uma Fuji 205, são câmeras relativamente baratas e boas. Qualquer aiptek e creative da vida vc se arrepende rapidinho depois de passar a empolgação da sua primeira "câmera digital". Vai por mim... hehe
Originalmente enviada por Mastermind
Olha cara eu não te recomendo câmera com leitor cmos, se vc quiser algo simples, pega uma D-390 da olympus ou uma Fuji 205, são câmeras relativamente baratas e boas. Qualquer aiptek e creative da vida vc se arrepende rapidinho depois de passar a empolgação da sua primeira "câmera digital". Vai por mim... hehe
Opa cara....valeu pelo toque.
Mas vc sabe se alguma dessas q vc citou é webcam tb ??
e qual o preço delas ????
Provoloneee
30-11-2003, 19:18
Originalmente enviada por Spektro
Opa cara....valeu pelo toque.
Mas vc sabe se alguma dessas q vc citou é webcam tb ??
e qual o preço delas ????
naum... elas são só digicams mesmo
webcam eh barato demais...
Compre uma webcam e uma digicam...
Nenhuma câmera de nível se preocupar em servir de webcam tb...
BOm pessoal...
valeu pela ajuda.
se vc puderem me passar uns preços ae pra mim ter uma idéia dessas..
ficaria agradecido..valeusss !!!
A Fuji 2650 funciona como Webcam, usa sensor CCD, tem LCD, tem zoom ótico de 3x etc etc etc e está apenas um pouco mais caro do que isso que vc falou (na faixa de 700 reais no ML).
Acho que é o melhor custo-benefício para uma cam digital que também funciona como webcam.
Mastermind
01-12-2003, 14:34
Justamente Bloody, por isso que adquiri uma, daqui alguns dias chega, me aguardem! hehehe
Spektro, vc pode conferir na parte de classificados com vários vendedores de confiança, eles fazem um preço legal... Vai lá :)
vBulletin, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.