Visualizar Versão Completa : Código para o celular Siemens M 50
Alguém sabe o código para digitar no teclado do celular para ter acesso e tirar a horrível marca da operadora do visor?
O vendedor da loja não sabia como fazer :(
acho que a opção de mudar a alpha tag deve tar bloqueada,
o que você tem que fazer e ver a pinagem do cabo para o modelo de seu celular e fazer o cabo, dae baixe software especifico para seu modelo para desbloquear o aparelho etc..
o cabo eu tenho, veio junto com o aparelho, o negócio é achar o software, só encontro ele em alemão :D
Resolvi o problema, tirei o logo da operadora :)
se tiro pelo teclado dele, ou usano o cabo e software?
se quiser software pare ele tem esse aqui
http://members.lycos.co.uk/celularfree/GSM/AllSiem.rar
SW ALL SIEMENS 5.1, que presta-se a desbloquear um grande número de modelos de aparelhos, bem como outras funções.
se quiser pinagem dos cabos para siemens
http://www.gsmhacking.com/help/cables/siemens/index.htm
Originalmente enviada por h4nn1
se tiro pelo teclado dele, ou usano o cabo e software?
Valew, tirei usando cabo e software.
Usei o cabo do celular e um software da própria Siemens.
Soft Data Link. :)
Altera logo, ringtones etc.
papelejo
19-09-2003, 10:42
você sabe se esse cabo que você tem, serve para o c45?
Quanto você pagou?
to afinzão de comprar um, para alterar as coisas, não manjo eltrônica então nem saberia fazer um
dream_cps
19-09-2003, 16:12
fala ae
cara, eu tenho esse aparelho e to loco pra tirar esse nome chato da tim
tem como aí escrever qualquer coisa no lugar né?
vc pode me explicar como vc fez ? eu vo ve se compro o cabo de dados pra fazer esse esquema!
valeu velho!
você sabe se esse cabo que você tem, serve para o c45?
Quanto você pagou?
to afinzão de comprar um, para alterar as coisas, não manjo eltrônica então nem saberia fazer um
Originalmente enviada por I Have a Dream
fala ae
cara, eu tenho esse aparelho e to loco pra tirar esse nome chato da tim
tem como aí escrever qualquer coisa no lugar né?
vc pode me explicar como vc fez ? eu vo ve se compro o cabo de dados pra fazer esse esquema!
valeu velho!
Ele tb serve para o c45, como diz no site da Siemens: http://www.my-siemens.com/MySiemens/CDA/Index/0,1046,BR_pt_0_page%253Ahome,00.html
http://www.my-siemens.com/com.aperto/MySiemens/Images/Product/mw/accmw/ds/accl36880n4501a148_1.jpg
O cabo de dados veio junto com o aparelho. Ele deve vender avulso, só não sei onde e nem o preço :D
Fiz assim: liguei o cabo na porta serial e no celular, configurei o celular para aceitar/enviar o recebimento de dados, usei o software que mencionei acima, criei um logo no Paint-Brush mesmo, com o tamanho da tela do meu celular (101 x 29) e enviei pelo software, Simples e prático :)
Agora estou criando ringtones com um outro software que achei e enviando para o celular pelo mesmo método. :)
papelejo
19-09-2003, 17:40
legal, nao sabia que eles vendiam o aparelho com o cabo,
mas me diga voce comprou esse aparelho no brasil mesmo, pela operadora?
legal, nao sabia que eles vendiam o aparelho com o cabo,
mas me diga voce comprou esse aparelho no brasil mesmo, pela operadora?
Sim, comprei o celular direto na operadora Oi, aqui do RJ e veio com o cabo junto na caixa, talvez um brinde :)
dream_cps
20-09-2003, 17:45
vc tirou o logo qdo liga o celular ou o nome da operadora enquanto o celular está em stand-by .. saca.. naquela tela que fica qdo o aparelho está pronto p/ receber ligações e tal..
valeu,
Originalmente enviada por I Have a Dream
vc tirou o logo qdo liga o celular ou o nome da operadora enquanto o celular está em stand-by .. saca.. naquela tela que fica qdo o aparelho está pronto p/ receber ligações e tal..
valeu,
Tirei só o logo qdo fica em stand-by, queria conseguir tirar tb qdo liga, mas isso não consegui ainda... se eu conseguir eu aviso e se alguém souber como, me avisa :)
Mas o logo qdo liga não me incomoda ele passa rápido, só mesmo o que ficava em stand-by é que enchia o saco. hehehe :D
dream_cps
21-09-2003, 19:07
Originalmente enviada por JCA
Tirei só o logo qdo fica em stand-by, queria conseguir tirar tb qdo liga, mas isso não consegui ainda... se eu conseguir eu aviso e se alguém souber como, me avisa :)
Mas o logo qdo liga não me incomoda ele passa rápido, só mesmo o que ficava em stand-by é que enchia o saco. hehehe :D
ahh legal !
cara, tem como vc fazer um tutorial de como tirar isso pra mim?
ehioeh pode ser meio por cima só.. explicando o básico.. onde tem que ir no programa, o que tem de mexer no celular e tal.. eu to indo agora comprar o maldito cabo pra tirar o logo da operadora.. me incomoda absurdo aquilo !
pra tirar o logo de qdo liga, eu ví em algum lugar como fazer.. vo ve se eu acho que te aviso !
falow !
vBulletin, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.